Boa leitura! ❤️
***
Já passava das nove horas da manhã de domingo, quando Jason começou a me acariciar por baixo da coberta. Eu estava apenas com sua camiseta e tinha certeza que, só com aqueles toques suaves, eu já estava molhada. Ele me lambeu e chupou a minha pele sensível da costela, enquanto me chamava para me acordar.
Abri os olhos e o empurrei de leve, sentia meu corpo pesado e dolorido, como se tivesse malhado muito, principalmente as coxas.
Sabia que devia estar uma bagunça, o que eu geralmente não me importava. Mas Jason foi o primeiro homem com quem eu transei, o que significava qie eu não me sentia completamente a vontade para mostrar meu lado selvagem de sono. Além do mais, tinha certeza que meu hálito não estava muito agradável, por isso o empurrei e me levantei, indo rapidamente para o banheiro antes que ele pudesse me alcançar.
Eu fui direto para o vaso, já que minha bexiga estava explodindo, depois tomei um banho rápido e arrumei o cabelo. Também usei sua escova de dentes e deixei na pia. Não queria assusta-lo com minha aparência pós sono.
—Bom dia. —Sorri, ao sair do banheiro.
Jason estava sentado na cama, apenas de cueca. Ele me olhou e apontou para o banheiro.
—Achei que íamos tomar banho juntos.
Fui até ele na cama e me sentei em seu colo, com as pernas em cada lado se sua cintura.
—Eu quis fazer todo aquele processo matinal sozinha, Sr. Smith. Não vai ficar chateado, não é?
—Não sou uma criança. —Ele sorriu e agarrou meu lábio inferior entre os dentes.
—Isso dói. —Resmunguei, colocando a mão sobre a sua mordida.
Jason nos levantou e em um único movimento me lançou na cama.
—Espero que você tenha descansado. —Falou, me encarando de uma maneira insanamente faminta.
Sorri, já sentindo a ansiedade tomar conta de mim enquanto observava ele pegar uma camisinha ao lado da cama.
—Preciso estar em casa para o almoço. —Eu disse.
—Não precisa se preocupar, Bennet. Eu te dou uma carona.
Então Jason pulou na cama e me agarrou, beijando-me ferozmente.
***
Entrei em casa e a primeira coisa que vi foi a minha mãe colocando os pratos na mesa. Já passava de meio dia e eu ainda estava com a mesma roupa da noite passada.
Ela parou o que fazia quando me percebeu na soleira da porta. Minha mãe sorriu e foi até o armário pegar os talheres.
—Sabia que não ia deixar de aparecer para nosso almoço de domingo.
Suspirei e deixei minha bolsa no sofá.
—Na verdade, não estou com fome.
Ela parou de ajeitar a mesa e colocou as mãos na cintura.
—Onde você estava até essa hora, Amber?
Suspirei uma segunda vez e cruzei os braços na frente do peito.
—Eu dormi na casa da Ebe. —Menti.
Minha mãe revirou os olhos e continuou sua arrumação.
—É engraçada ouvir isso já que Phoebe dormiu na casa do Noah essa noite, inclusive, os dois estão vindo para o almoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enlouquecendo Jason Smith
RomanceTudo muda na perspectiva de Amber quando um novo professor chega à escola. Ela não sabe bem dizer o que sentiu quando ele usou aquele tom carregado de sarcasmo e muito menos quando decidiu que seu professor seria o cara ideal para desvirtuá-la. Com...