Capítulo 1

7K 304 31
                                    

As aulas vão começar em três dias. Estou animada e um pouco nervosa ao mesmo tempo.

Nervosa porque acabei de chegar em Mystery Spell e eu não conheço ninguém. Animada, porque eu mal posso esperar começar as Aulas.

Meu avião pousou ontem de noite, e a única coisa que fui capaz de ver foi o horroroso quarto de hotel em que me hospedei. Exausta como estava, eu podia dormir em qualquer lugar.

Hoje eu preciso fazer minha matrícula. Para isso eu tenho que ir até a secretaria da faculdade. Que programão!

Eu acredito que tenha na minha bolsa tudo que preciso para fazer a matrícula.

Eu estou morrendo de vontade de conhecer a cidade, mas isso terá que esperar. Eu paro por um momento para admirar a entrada da universidade. 

(Uau!)

A arquitetura do prédio a minha frente é realmente impressionante. Eu adoro esta mistura de estilos, o moderno com o antigo.

Há uma atmosfera bem diferente entre o prédio de tijolinhos avermelhados e as colunas esculpidas, algo chique e propício aos estudos.

Eu olho pela trilha ladeada de árvores e grama.

É tão acolhedor... Imediatamente eu me sinto em harmonia com este lugar. Já até me vejo aproveitando meu tempo livre por aqui.

O campus é imenso. Até parece um bairro. Eu espero não me perder.

Sem muita dificuldade encontro o prédio onde fica a secretaria.

Mas depois de uns 15 minutos, fica claro que: Eu não tenho a menor ideia de onde esteja.

Eu estou perdida, todos os corredores parecem o mesmo.

(Para onde eu devo ir?)

Eu ouço passos atrás de mim e eu vejo uma garota vindo. Ela é linda.

Ela tem uma aparência atraente e moderna

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela tem uma aparência atraente e moderna. Eu posso até sentir sua energia.

Ao contrário de mim, ela parece saber exatamente onde está. Talvez ela possa me ajudar!

- Com licença... - Eu digo

Ela se vira para mim. Tudo nela inspira autoconfiança.

- Oi! Você está aqui para fazer a matricula? - ???

- Sim, como você sabe? - Eu digo

- É a única razão possível para alguém estar aqui antes do inicio das aulas! - ???

- Eu estou procurando pela secretaria, mas não consigo achar o caminho. - Eu digo

- Você é nova aqui? - ???

- É assim tão óbvio? - Eu digo

- Digamos que eu moro aqui desde sempre, e eu nunca te vi por aqui. Então não foi tão difícil de adivinhar. - ???

- Isso explica, como você parece à vontade. - Eu digo

Dando risada ela engancha seu braço no meu.

- Não se preocupe, eu te mostro onde fica. Eu também tenho que ir lá... À propósito, meu nome é Sarah. - Diz Sarah

- Sophie. - Eu digo

Ela me leva até a secretaria. Uma vez que estamos à frente da porta, eu pego os meus documentos da bolsa, e a Sarah logo os tira da minha mão.

Eu a observo até que me assusto com o grito animado que ela dá. Eu olho para ela com os olhos arregalados. Essa menina é meio esquisita. 

- Você se matriculou no curso de Mitos e Lendas! Eu também! - Diz Sarah

- Que legal! - Eu digo

(Bom, eu espero que seja!)

Essa menina é ao mesmo tempo misteriosa, brincalhona e explosiva. 

Completamente o oposto de mim... Eu terei que me adaptar!

Como diz o ditado, os opostos se atraem. Considerando as nossas diferenças, talvez esse seja o começo de uma ótima amizade!

Is it love - Drogo VLM1Onde histórias criam vida. Descubra agora