Capítulo 94

708 57 2
                                    

Eu volto com o Peter, ele fala sobre sua nova composição com uma paixão, mas eu mal o escuto.

Estou começando a ficar com um frio na barriga, hesitante entre a impaciência e ansiedade. 

- Sophia... Você está me ouvindo? - Diz Peter

- Claro, é exatamente o que estou fazendo! - Eu digo

- Claro... - Diz Peter

- Eu não consigo ficar 100% atenta. - Eu digo

- Vamos encontrar um assunto que te fascine mais, nesse caso! Como estão as coisas com meu irmão? - Diz Peter

- Uh, bem, está tudo bem. - Eu digo

- Que ótimo, realmente, mas sério... Vocês precisam parar de se pegar em todas as esquinas. - Diz Peter

Deixe ele bancar o protetor pelo menos uma vez! 

- Peter, pare de bancar o irmão protetor! - Eu digo

- Eu não quero que você sofra. - Diz Peter

- Para te tranquilizar, está longe disso acontecer... - Eu digo

- Mas se eu não fizer as coisas vão ficar tensas com o Nicolae? - Diz Peter

- Mais ou menos, nós sempre nos encontramos para minhas aulas de magia, mas não é como antes... - Eu digo

- O que você vai fazer essa noite? - Diz Peter

- O que?... Essa noite?... Por que? - Eu digo

Peter olha para mim como se eu fosse uma doida, o que eu provavelmente sou.

- Não é sua noite de folga? - Diz Peter

- Uh, por que? - Eu digo

- Geralmente você sempre tem alguma coisa planejada... - Diz Peter

- Sim, eu vou passar a noite na Sarah. - Eu digo

- Eu suspeitava. - Diz Peter

Eu sou uma tremenda mentirosa! Mas desde que eles não se falam minha mentira não será descoberta! Finalmente a animosidade deles me ajudou em alguma coisa.

Uma vez na mansão, eu subo com o Peter e corro para o meu quarto. O Drogo me prometeu uma noite inesquecível, e eu devo ser também.

Eu quero cuidar de mim e me deixar linda. Eu passei o dia todo pensando em como me preparar para o Drogo.

Tudo tem que estar perfeito!

Eu preparo um bom banho e relaxo nele com felicidade, me dando tempo para imaginar na noite que promete.

Milhares de perguntas sem resposta surgem na minha mente. Como será que o Drogo vai me tratar?

Especialmente porque perder a virgindade é um momento importante na vida de uma mulher. É que comigo vai acontecer um pouco mais tarde do que com as outras...

Será que a noite será como aquela das melhores histórias de amor? Meu maior medo é não atingir as expectativas dele.

Não ter experiência me deixa com alguns complexos, especialmente porque o Drogo é diabolicamente sexy, me imputando uma pressão extra.

Ele certamente conhece muitas mulheres apesar de ser um vampiro. Ele deve ter tido milhares de mulheres antes de mim.

A pressão está crescendo cada vez mais. Talvez seja um erro, talvez seja muito cedo.

Talvez eu não esteja realmente pronta?

Basicamente minhas duvidas são infundadas, e eu sei que preciso confiar nele.

Quando o pensamento passa por mim, eu finalmente percebo que estou empolgada com a nossa noite.

Eu quero muito encontrar com ele, vê-lo e tocá-la. Eu quero fazer amor com ele, isso com certeza.

Mas eu não consigo evitar em pensar como vai acontecer? Tenho medo que doa e que eu seja desajeitada.

Eu tenho medo especialmente de que o Drogo fique desapontado. O que vai acontecer depois?

Ele vai me largar na manhã seguinte? Ele vai esperar algumas semanas por pena?

E como vai ser? Selvagem? Terno? Brusco? Doce? Tudo junto?

Eu sonhei tanto com esse momento que eu não consigo evitar mais não imaginar milhares de imagens tórridas emergindo das minhas fantasias.

Elas tem me perseguido desde a minha conversa com o Drogo. Eu inclusive imagino se ele também pensa nessas coisas.

Será que ele está tão ansioso para ficar comigo? São tantas perguntas. É horrível sentir todas essas emoções ao mesmo tempo. Tudo é contraditório.

Eu estou tão feliz!... E não nervosa!

Eu finalmente saio do banho, afinal já fiquei lá por muito tempo.

Enquanto eu me visto eu tento me acalmar. Eu repito para mim mesma diversas vezes que será inesquecível.

Eu termino de me arrumar cuidando com os últimos toques da minha roupa, perfume e maquiagem...

Eu me sinto linda, e desejável, pronta para a grande noite.

Desejo irradia de todas as células do meu corpo. Meu corpo arde só de imaginar suas mãos em mim, mas eu não consigo me livrar dessa apreensão.

Eu me olho várias vezes no espelho, apreciando a imagem. O Drogo não vai aguentar!

Eu só preciso vencer a minha ansiedade para aproveitar completamente essa noite.

Afinal, três quartos da população feminina aproveita sua primeira experiência sexual, por que não eu?

- Qual é Sophia! Tudo vai dar certo. - Eu digo

Eu tenho que me acalmar.

Eu deixo o meu quarto sem olhar para trás.

Eu corro antes de mudar de ideia. Eu não vejo ninguém na casa.

Ufa, melhor assim!

Eu não sei exatamente o que eu diria para eles de qualquer forma. Eu não sei mentir direito!

Tudo vai ficar bem... Sei que tudo vai ficar bem!

Uma vez no jardim, eu inspiro profundamente e sigo em direção ao nosso refúgio...


Is it love - Drogo VLM1Onde histórias criam vida. Descubra agora