Capítulo 109

604 40 5
                                    

Ao chegar à entrada da propriedade, percebemos movimentos. Com esta escuridão, é impossível ver o que ou quem é.

Em poucos segundos, Drogo me arrasta para trás de uma árvore e me acena para ficar quieta.

Quando os passos se afastam, estamos um colado no outro.

Depois de ter certeza de que estamos sozinhos de novo, eu me levanto, mas Drogo em segura novamente para me beijar.

Eu solto uma risada contra seus lábios.

Acaricio sua bochecha sem deixar seus olhos. Ele continua a dar vários beijos no meu rosto.

- Eu pensei em tudo o que falamos... Acho que eu poderia parar. - Diz Drogo

- Do que você está falando? - Eu digo

- Você quer saber mais sobre a mordida do vampiro, eu vou te ensinar. - Diz Drogo

- Isso é verdade? - Eu digo

- Sim, mas você vai ter que me deixar liderar. - Diz Drogo

Talvez eu esteja completamente louca, mas estou muito entusiasmada com o Drogo me deixando provar sua mordida...

- Sophia, saiba que não falaria sobre isso se eu tivesse a menor dúvida. - Diz Drogo

Eu dou a ele um olhar de reconhecimento. Meu coração bate em um ritmo frenético. 

Ele beija minhas mãos fervorosamente e me olha com paixão. Meu desejo desperta ao mesmo tempo.

É suficiente para mim um simples contato para perder imediatamente o Controle. Isso é completamente louco. 

Temos dificuldade em nos separar, e mesmo depois não consigo tirar meus olhos dos dele.

Uma vez na mansão, percebo que tremo como uma folha. Drogo tem essa capacidade perturbadora de virar minha cabeça de cabeça para baixo.

Meu coração bate acelerado e eu tenho medo de entrar em colapso de ser mais um passo.

É completamente louco amar alguém desse jeito!

Volto para o meu quarto, vacilando, e colapso na minha cama. Tenho borboletas voando na minha barriga e um sorriso abobado no rosto. Estou feliz.

Pensando no que está por vir amanhã, de repente me sinto muito animada. Eu gostaria de já estar lá, para aumentar ainda mais as sensações que ele provoca em mim.

Com o pensamento de ser mordida, estou em um estado de desejo intenso. Eu sei que a experiência será inesquecível.

Algo carnal e selvagem ao mesmo tempo. Estou satisfeita.

Não lembro de ter sido tão alegre ou viva. É como se eu tivesse vivido até aqui sob uma névoa opaca.

Estou finalmente pronta para viver plenamente. Com ele.

Um arranhão contra a janela me traz de volta à realidade. Eu me levanto da minha cama e vejo minha coruja.

- Oh, ei, você! - Eu digo

Apresso-me a me juntar a ela abrindo a janela. A coruja salta para a frente e me abraça por um longo tempo.

- Sim, você sentiu minha falta. - Eu digo

A bela coruja se agita de repente piano várias vezes.

Eu tento acalmá-la antes que ela acorde toda a casa, começando pela Lorie, que está dormindo ao lado.

- O que está acontecendo, minha querida? Por que você está agitada assim? - Eu digo

Ela começa a se mover em todas as direções.

- Mas acalme-se, veja! - Eu digo

Eu finalmente consigo atrair seus olhos. Ela está séria. Eu sinto que ela está tentando me dizer alguma coisa, mas eu não se o que. 

Até que me provem do contrário, eu ainda não falo o idioma das corujas. Mas é curioso.

- Desculpe, minha querida, mas não entendo o que você está tentando me dizer. - Eu digo

Ela de repente parece triste, como se ela entendesse perfeitamente minhas palavras.

Depois de um último pio, ela voa e olha para mim, antes de sumir na noite.

O que ela queria?

Eu a vejo distraidamente voar no horizonte. Eu não sei o que essa coruja realmente significa para mim, mas eu adoro ela.

Estou estranhamente apegada a ela. Ela me tranquiliza e me traz serenidade, quando está por perto.

E toda vez que ela vai, eu sinto que minhas baterias estão totalmente carregadas. Eu me sinto capaz de enfrentar o mundo inteiro.

Eu fecho a janela e me preparo para dormir. Depois de um banho rápido, arrumo minhas coisas para o dia seguinte.

Estou um pouco preocupada em voltar para a faculdade... É sempre tenso com a Sarah e ainda tenho dúvidas sobre o professor Jones.

Felizmente, meus encontros secretos com Drogo me dão uma boa razão para me levantar todas as manhãs.

Penso nas últimas palavras do meu lindo vampiro.

Apresso-me a deitar sob as cobertas, enquanto milhares de perguntas ainda estão passando na minha cabeça.

Isso me faz lembrar da minha primeira vez com ele.

Drogo já me faz experimentar sensações extremas. mas e a mordida? Que novas sensações me fará?


Is it love - Drogo VLM1Onde histórias criam vida. Descubra agora