Capítulo 177 - Imagem Secreta

770 45 17
                                    

É uma mensagem do Drogo! Meu pequeno coração apaixonado pula de alegria quando vejo seu nome na tela.

É loucura o quando fico empolgada com uma mensagem antes mesmo de lê-la! Se eu não estivesse tão viciada nele, quase me sentiria ridícula. Quase.

Quase desmaiando, abro a mensagem freneticamente.

- Coitadinha? - Diz Drogo

Eu sorrio. Esse apelido... Me incomodou por um longo tempo, mas agora tudo o que vejo nele é amor e carinho. Lutando contra a emoção que me domina, corro para responder.

- Sim? - Eu digo

- Oi Sophia. Você está bem? - Diz Drogo

Eu releio a mensagem várias vezes... Que pergunta inapropriada!

Nada como a verdade nua e crua!

- Olá Drogo. Estou exausta e miserável... - eu digo

- É temporário... - Diz Drogo

- Se você diz. - Eu digo

Deixo escapar um suspiro frustrado, é a isso que fomos reduzidos... Mensagens de texto aleatórias não nos levam tão longe! Nova mensagem:

- Não é o mesmo sem você. O mundo perdeu suas cores. - Diz Drogo

- Você é um poeta agora? - Eu digo

Eu imagino sua expressão indignada. Eu sei o que ele quer dizer, mas não sinto vontade de ler nas entrelinhas. Eu quero que ele me conte as coisas claramente.

Estou com um humor terrível e, apesar de seu beijo na noite passada, não posso negar os fatos. Eu tive que partir e ele não me impediu.

Estou com um humor terrível e, apesar de seu beijo na noite passada, não posso negar os fatos. Eu tive que partir e ele não me impediu.

Espero cinco minutos, embora pareça uma eternidade, e mando outro mensagem.

- Está tudo bem na mansão? Foi difícil se livrar de mim? - Eu digo

- Sinto muito, tinha que ser assim. Era muito perigoso mantê-la conosco, mas você sabe que eu te amo, é por isso que estou fazendo isso. - Diz Drogo

As lágrimas correm livremente pelas minhas bochechas. Eu não tenho força nem vontade de segurá-las. 

Minhas mãos tremem nervosamente. A saudade está me comendo, lentamente me matando. 

Eu sou uma tola: não consigo lidar com isso! Eu costumava ser mais forte! O que aconteceu com minha disposição?

Eu quero recuperar minha antiga vida, preservar meu futuro, encontrar meu amor novamente!

Eu me levanto para me servir mais café. Eu encho minha xícara e volto para a sala de estar.

De repente, a alça se rompe e a xícara se estilhaça no chão, espalhando o líquido escuro por todo o chão.

Mau presságio?

Eu não preciso de um mau sinal para saber que estou com problemas até o pescoço!

Se minha situação me ensinou alguma coisa, é que nunca sabemos o que a vida nos reserva.

Então, eu definitivamente não vou fazer uma tempestade num copo d'água.

- Sophia, estou tão desesperado para te ver, te sentir, te acariciar e beijar seu corpo... Eu quero correr meus lábios por ele todo, dedicar meu tempo provando você e desfrutando você como uma rara delicadeza. - Diz Drogo

Is it love - Drogo VLM1Onde histórias criam vida. Descubra agora