Capítulo 12

1.6K 124 1
                                    

Alguém bate à porta suavemente e eu ouço alguém entrar sem esperar por uma reposta. Com a minha cabeça entre minhas mãos eu não sei dizer quem é.

Eu fico tensa com todos os meus sentidos alerta. E se o Drogo desobedeceu as ordens do seu irmão? E se ele tentar me ferir novamente?

Eu não sei se estou rponta para outra rodada. Eu posso sentir alguém se sentando ao meu lado e uma mão tocando o meu ombro.

Eu finalmente levanto minha cabeça e olho para o rosto bondoso do Nicolate. Ele suspira.

- Eu lamento muito pelo que aconteceu, eu nunca achei que o Drogo pudesse se comportar desta forma. Tudo que acontece nesta casa é minha responsabilidade. Eu deveria saber que ele não seria capaz de se controlar. Ele gosta de fazer com que os outros sintam medo. Ele às vezes esquece que nem todo mundo é seu inimigo. - Diz Nicolae

Incapaz de se controlar? Se o irmão dele se comporta desta forma, ele deve se tratar! Eu seco minhas bochechas com as costas da minha mão.
Eu deixo um sorriso perverso aparecer nos meus lábios. 

Quando a oportunidade deste emprego apareceu, eu finalmente achei que teria a chance de recomeçar.

Até eu cruzar com o Drogo, tudo ia bem. Eu queria essa nova vida em Mystery Spell! Mas aparentemente, uma vida simples e tranquila, não é para mim.

- Eu não sei o que há de errado com seu irmão, Nicolae... Então eu vou recolher as minhas coisas e ir embora. Eu não me sinto segura aqui. - Eu digo

Nicolae senta ao meu lado, mas não diz nada. Ele apenas me ouve.

Se não tivesse o Drogo, tudo seria perfeito.

(Maldito Drogo!)

Nicolae ainda não se pronunciou, ele apenas me olha calmamente.

Minha inquietação continua aumentando e eu sou tomada por uma forte angústia.

Eu não consigo me concentrar mais. Eu estou me sentindo esmagada por uma mistura de sentimentos, raiva, medo, dúvida.

Eu vim para cá sem ter um plano B. Eu não imaginava que tudo daria errado logo no inicio. 

(Se eu for embora, para onde eu vou?)

Eu não posso ligar para ninguém. Desde que meus pais morreram, eu não tenho mais família.

Esse pensamento me faz sentir tão sozinha.





Is it love - Drogo VLM1Onde histórias criam vida. Descubra agora