Capítulo 138

502 41 5
                                    

Eu acordo com um barulho estranho. Olhando ao redor, percebo que ainda está escuro lá fora.

Droga, o que foi isso?

Eu me sento, atenta ao menor movimento. Um novo som de arranhões na janela lateral do quarto me deixa alerta.

Secretamente espero que seja o Drogo. Como romeu, ele veio declarar seu amor. Dizendo o quanto ele lamenta o que aconteceu. Quão impossível para ele é ficar sem me abraçar e me ter em seus braços.

Não, isso só acontece nos livros.

Eu levanto suspirando. Claramente, é impossível passar uma noite sem que algo aconteça! Não sei o que esperar...

A lua está no seu auge. O brilho da noite é impressionante. Eu nem preciso acender as luzes para alcançar a janela.

Tive dificuldade em adormecer, mas depois eu consegui dormir profundamente. Eu tenho andado no modo zumbi, meus olhos mal abrem.

Preciso de um bom minuto para entender que é Star que está fazendo barulho. Ela está batendo na janela com o bico.

O que há de errado com ela?

Eu franzo o cenho para ela, mas decido abrir a janela.

- Star! O que você está fazendo? Você não pode acordar as pessoas nesta hora da noite!! - Eu digo

A Star se aconchega contra mim e mexe suas asas em direção ao bosque. A lua está escondida por nuvens que a encobrem temporariamente.

A escuridão é completa. Inclino-me e forço os meus olhos para ver o que ela está tentando me mostrar...

Uma silhueta humana está à espreita perto das árvores! Mas daqui, é impossível distinguir quem é.

Espero ter mais luz para tentar descobrir. As nuvens desaparecem rapidamente, dando lugar a um imenso luar.

Fico confusa com o que está acontecendo diante dos meus olhos.

Sob meus próprios olhos, um homem ergue o rosto para a lua, observo por um momento e de repente ele se transforma em um lobo!

Em um piscar de olhos, sua pele fica coberta de peles, os dentes se estendem, a coluna vertebral se curva e as garras crescem.

Não me atrevo a fazer qualquer movimento, com medo de que ele me note. Eu engulo com dificuldade. Star, permanece aconchegada contra mim e calma.

Até parece que nesse exato momento, ele entende a importância de ficar em silêncio.

Por um momento eu olho para a coruja para ter certeza de que ela está bem. Quando olho na direção da floresta, mais ninguém está lá.

Olho ao redor em vão. Estou prestes a desistir quando escuto o som de algo sendo amassado, no primeiro andar da mansão, me fazendo dar um salto.

Eu me inclino com cuidado; O lobo está cavoucando perto de uma das janelas do porão.

O que ele está fazendo?

Eu ignoro o que ele está procurando, mas deve ser algo importante o suficiente para um lobisomem se atrever a vagar perto de uma mansão cheia de vampiros!

E o que ele está fazendo perto do porão? O que ele está esperando encontrar?

Mesmo eu não sei o que há lá, desde que o Nicolae me proibiu formalidade de descer.

Eu não precisava mais descer, na época, eu queria ir para tentar descobrir o que estava escondido em segredo lá.

Hoje não tenho certeza se quero saber.

Fico atenta aos movimentos do enorme lobo cavoucando logo abaixo da minha janela. Eu prendo minha respiração. Como uma criatura sobrenatural, ele provavelmente tem sentidos super desenvolvidos, como os vampiros.

Minha mão escorrega no peitoril da janela e eu consigo me equilibrar me apoiando na pedra. Mordendo o lábio para não gritar.

Uma pequena pilha de escombros desliza pela parede. O lobo imediatamente eriça seus ouvidos.

Mas antes de levantar a cabeça para mim, eu me arrasto de volta para o quarto, mantendo a Star segura contra meu peito.

Não tenho nada a temer. Tenho certeza de que ele não vai me machucar. Ele poderia ter me atacado na noite de caça quando eu estava sozinha na floresta.

Por outro lado, o interesse que este homem-lobo tem pelo nosso porão aguça minha curiosidade. Quando eu olho de novo, ele se foi.

Por sorte, Star ainda está aninhada em meus braços. Caso contrário, eu teria pensado que era um sonho.

Eu suavemente repouso minha coruja na janela e dou um beijo no topo da sua cabeça.

- Obrigada por me avisar, vou tentar ser mais atenta. - Eu digo

Ela solta um longo piado e voa para a floresta.

Permaneço por um momento contemplando a copa das árvores e, mais adiante, vejo o raio do luar se perder na vasta floresta.

Eu me endireito quando ouço um uivo sombrio. Distante, fora da propriedade, o lobo foge rapidamente desaparecendo completamente.

Eu fecho minha janela. Não consigo guardar qualquer informação dessa importância só para mim. Mas como devo abordar o assunto?

A propósito, pessoal? Eu vi um lobisomem na noite passada! Ele estava tentando entrar na mansão! Inclusive, quando vocês vão me mostrar o porão?

Sim. Não é um excelente começo. Devo avisá-los agora?

Eu não sei se é realmente uma boa ideia avisá-los... O lobisomem estaria em perigo. Eu vi o quanto os irmãos, especialmente o Nicolae, os odeia.

E, até que se prove o contrário, ele não fez nada de errado.

Por enquanto, eu só quero uma coisa, e é: Dormir. Eu não quero enfrentar os três irmãos, simultaneamente, tarde da noite.

Está decidido, me cubro com o cobertor me reclinando sobre meu travesseiro.

Toda essa história de lobisomens me faz ficar acordada por um tempo. Qual será o próximo? Um dragão...?

Não, na verdade, isso é muito para aguentar, até mesmo para mim.

De qualquer forma, vou começar a bisbilhotar algumas coisas amanhã. A Sarah certamente terá informações...


Is it love - Drogo VLM1Onde histórias criam vida. Descubra agora