Assim que eu desço do ônibus na faculdade, eu paro e olho ao redor surpresa.
A atmosfera está tão diferente de três dias atrás que estava tudo mais calmo. Hoje está movimentado e cheio de gente!
Ao atravessar os portões, percebo uma surpreendente diferença de estilos entre os alunos.
Alguns alunos já formaram grupos e outros, como eu, ainda estão sozinhos examinando cuidadosamente ao seu redor.
Eu procuro pelo Peter. Eu acho que o reconheço num pequeno grupo e ando em direção a eles. Talvez ele me apresente aos seus amigos...
Eu não gosto da ideia de ficar sozinha durante as aulas, especialmente considerando o clima em casa. Eu realmente preciso conhecer alguém que me ajude a não pensar nisso.
Entretanto, quando eu chego perto dele percebo que me confundi. pois o garoto não é o Peter. Então eu me viro e continuo andando pelo compus.
Quando eu estou de saída de um auditório que entrei por engano, eu acidentalmente escuto uma conversa que me assusta.
Há um grupo de garotas à minha direita, em que uma das garotas está com lágrimas nos olhos, enquanto outra funga alto. Todo mundo olha chocado para elas.
Eu ouço, algo sobre uma tal de Mia Cooper, uma estudante que repentinamente e misteriosamente desapareceu no verão... Seus amigos estão apavorados com seu desaparecimento.
(Isso é terrível, o que pode ter acontecido com ela?)
Eu me viro, tomando cuidado para ser o mais discreta possível. Eu não quero que eles pensem que eu os esteja espiando, desrespeitando a dor deles... E vou embora na pontas dos pés.
Apesar de tudo, a tristeza deles me afeta. Esse campus é definitivamente esquisito para ficarmos andando por ai. Então eu procuro na minha mochila o cronograma das minhas aulas.
Minha primeira aula começa em quinze minutos, mas eu prefiro já ir para a sala de aula.
(Nunca se sabe... Eu posso me perder... novamente...)
A sala está cheia de grupos de três ou quatro, e eu me sinto sozinha.
Eu tento me livrar desses pensamentos depressivos, mas não é muito fácil.
Eu não tive muitos momentos agradáveis desde que eu cheguei.
Eu reconheço o Peter ao longe, ele está sozinho rabiscando algum coisa em seu caderno. Drogo, em compensação está flertando com uma linda loira.
Eu lamento por não ter me juntado à ele.
Eu viro minha atenção para o Drogo e percebo que não sou a única olhando para ele. A garota perto de mim, não tira os olhos dele.
Ele só ficou por cinco minutos e já está saindo da sala de aula. Aparentemente assistir essa aula não faz parte dos seus planos para hoje.
Que imbecil! Pra quê vir, se ele vai embora imediatamente? Ele precisa bancar o rebelde e se mostrar para todo mundo?
Eu me sento no meu lugar, e pego algo para escrever. Eu espero que o professor não nos deixe esperando por muito tempo.
Quando eu perco todas as esperanças de ter um bom dia, eu ouço uma voz animada me chamando.
- Oi Sophia, eu bem pensei que você estaria nessa aula! - Diz Sarah
- Oi Sarah! O que você está fazendo aqui? - Eu digo
- Eu dei um jeito para combinar o máximo de aulas do meu cronograma com o seu. Assim será mais divertido! - Diz Sarah
Ela se inclina para mim e me dá um abraço, antes de sentar no lugar ao meu lado.
Assim eu não vou mais ficar sozinha como eu tinha imaginado. Rapidamente minha ansiedade desaparece.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is it love - Drogo VLM1
FanficSophia White, uma garota que busca por mudanças de ambiente por conta da morte de seus pais, encontra um lar em uma cidade pequena: Mystery Spell. Ela fará a faculdade lá, enquanto trabalha como Au pair para a família cheia de mistérios que lhe aloj...