Seguindo para a mansão, consigo sorrir pela memória do momento agradável que acabei de passar.
De primeira o Loan se parece com um perfeito idiota das fraternidades. Mas, no final, ele é bastante legal. Talvez ele tenha pegado pesado na frente dos seus amigos para garantir sua "imagem" de alfa masculino.
Tenho medo de chegar na mansão: Estou dividida entre a minha necessidade de ver o Drogo a todo custo e meu desejo de evitá-lo, com medo de um novo conflito.
Eu decido evitar a porta da frente e entrar pelos fundos, acessível pelo jardim da mansão.
Mas de repente eu vejo o Drogo um pouco mais adiante, sentado encostado na cerca.
Meu coração bate no meu peito, minhas mãos ficam suadas, um calor familiar surge em mim, como cada vez que eu me encontro em sua presença.
Ele tem os olhos perdidos e os ombros curvados. Eu posso sentir seu desconforto em todas as fibras do meu ser, como se estivéssemos conectados.
Sinto a irreprimível necessidade de segurá-lo em meus braços. Sentir o calor do seu corpo contra o meu.
Encontrar suas grandes mãos, seu corpo forte e reconfortante, seus lábios. Recuperar o seu olhar e a nossa cumplicidade.
Eu sonho com isso. Será que ainda é possível?
Não tenho certeza de que poderei viver sem ele agora que o encontrei.
No entanto, nossa separação não diminuiu o vínculo que existe entre nós. Pelo contrário, sinto que ele é mais forte do que nunca.
Vamos negar isso em vão, não mudará nada. Observando-o com mais cuidado, vejo os traços de sua dor estampados em seu rosto.
Ele se sente tão mal quanto eu. Então, por que infligir essa dor em nós? Por que lutar contra nossos sentimentos pelo simples motivo de que somos diferentes?
O amor que eu tenho por ele vai muito além de tudo o que senti até hoje. E eu sei que é mútuo.
O ímpeto irreprimível que o trouxe para mim na primeira vez que nos vimos, apesar de seu desejo de fugir a todo custo, é prova disso.
Eu tenho tanto fascínio por ele que sou capaz de me esquecer.
Eu me movo lentamente em sua direção. Não quero surpreendê-lo e não me preocupo também em anunciar minha presença em voz alta.
Ele levanta a cabeça e os nossos olhos se encontram. E nesse momento a magia entre nós irradia. É sempre tão intenso.
- Olá... - Eu digo
- Olá. - Diz Drogo
- Você está bem, quero dizer... Você não parece muito bem... - Eu digo
- Eu simplesmente acabei de discutir com o Nicolae. - Diz Drogo
A última coisa que eu queria era criar problemas entre os dois irmãos. Eu sei que a família Bartholy não precisa disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is it love - Drogo VLM1
FanficSophia White, uma garota que busca por mudanças de ambiente por conta da morte de seus pais, encontra um lar em uma cidade pequena: Mystery Spell. Ela fará a faculdade lá, enquanto trabalha como Au pair para a família cheia de mistérios que lhe aloj...