Os dias passaram e a Lorie ficou quieta sobre meu encontro com seu irmão.
Obviamente, fomos obrigados a levá-la conosco uma vez ou outra, até que o Drogo com sua habilidade conseguiu negociar com ela.
Quando ela está com a gente não podemos nos curtir e abraçar como habitualmente. De certa forma, somos obrigados a conversar mais.
Graças a isso o Drogo revela cada dia um pouquinho mais sobre ele. Nossa cumplicidade aumenta além da violenta atração que constantemente sentimos.
Ainda assim, sempre existe uma cópia ao lado. Eu não perco o foco nos meus objetivos e evito aumentar as aulas.
Eu tenho que esquecer o Drogo quando vou para a faculdade, mas é muito difícil. O Campus seria muito mais legal se nós pudéssemos aproveitar juntos.
Só o Peter e a Sarah sabem das nossas escapadas.
Quando eu estou a caminho para encontrar com eles no refeitório a Samantha impede minha passagem.
Mas que inferno, ela não me esquece!
- Olha quem está aqui! - Diz Samantha
- Tenha dó Samantha, por que você não me esquece? - Eu digo
- Para isso você teria que mudar de cidade! - Diz Samantha
- Então nós vamos ter um problema, porque eu não vou embora. - Eu digo
- Nós falaremos sobre isso muito em breve queridinha. Eu já fiz muito mais durona ir embora! - Diz Samantha
Estou perdendo a paciência, e morrendo de vontade de transformá-la em uma vaca, mas eu me seguro. Eu já arrumei problema com o Nicolae, e não vou arrumar mais para minha cabeça, ainda mais porque eu não faço ideia de como fazer.
- Se empenhe bastante, eu estou esperando. - Eu digo
Eu não sei o tipo que anda atrás dela para todos os lados. Vacas ou Cadelas!
- Você está esperando por mim, só rindo. - Diz Samantha
Eu a encaro.
- O que você sugere? - Eu digo
- Vamos ver... Estão todos comentando no campus... Pobrezinha... - Diz Samantha
- Todo mundo está falando sobre o que? - Eu digo
- Como é ser chutada como uma pobre coitada? - Diz Samantha
- Você realmente sabe o que fala? - Eu digo
- Você achou que ninguém fosse notar? Você é realmente ingênua! - Diz Samantha
Obviamente os rumores estão se espalhando pela cidade rapidamente. O que dizer sobre isso?
Oficialmente nós devemos ficar longe um do outro. Eu não vou gritar que ela está errada, que nós estamos sempre juntos!
Então eu não falo nada. Eu encolho meus ombros e me viro sem conseguir esconder minha tristeza.
Mas a Samantha ainda não terminou, ele segura o meu braço e me força a olhar para ela.
Seu ar cruel e perverso quase me empurram, essa menina definitivamente não tem limites!
- Você acha realmente que o Drogo se interessaria por uma garota como você? Pare de sonhar, ao menos você deu uma? - Diz Samantha
Eu me solto abruptamente sentindo que posso matá-la.
Eu estou sozinha contra essa maluca, a fúria queima em mim e sino que está me tomando perigosamente.
- Retire o que disse! - Eu digo
- Como é? - Diz Samantha
- Eu disse, retire o que você disse. - Eu digo
- Tá bom, e o que mais? - Diz Samantha
Eu me aproximo da sua cara, tão perto que eu sinto seu há-lito de menta no meu nariz.
- Se você já terminou de derramar seu veneno eu gostaria de ir. Se eu ficar muito tempo olhado para a sua cabeça suja cheia de maquiagem, eu corro o risco de vomitar nos seus peitos! - Eu digo
Ela fecha o bico, mesmo que eu tenha forçado.
- É só isso que você tem para se defender? Pff... Que lixo! Hoje o campus todo sabe que você não é boa! Ninguém vai te querer! - Diz Samantha
Quando meu sangue começa a borbulhar seriamente nas minhas têmporas e eu me lembro da força crescente em mim, eu vejo o Drogo alguns passos atrás da Samantha.
O que ele está fazendo aqui? Ele anda silenciosamente com aquele ar indiferente que normalmente me exaspera!
Ele perturba a Samantha que ri como uma histérica. E eu fico congelada observando-o avançar em minha direção.
Mas que raios ele está fazendo?
Sem parar de me olhar, ele me agarra pela cintura, desliza as mãos nas minhas costas e me puxa contra ele.
De repente ele captura meus lábios em um tórrido beijo. Eu estou atordoada demais para escapar.
Eu sei que ele está nos colocando em perigo, mas imaginar a cara da Samantha depois dessa demonstração de afeto me deixa jubilosa.
O que importa? Eu levo minhas mãos para seu pescoço, respondendo apaixonadamente seu abraço. mesmo que não seja sensato, eu aproveito o máximo!
Eu fico por um minuto atordoada, com os olhos fechados e quando eu os abro, ele mostra seu pequeno sorriso.
Ele mantém o abraço em minha cintura e olha para a Samantha e seu bando de bichinhos.
- E ai Sam, você precisa parar de pegar as pessoas de surpresa! Parece que sua bunda está maior... - Diz Drogo
Eu tenho o imenso prazer de ver a Samantha de boca aberta, sem sua audiência.
Drogo, meu herói!
Ele me acompanha silenciosamente até o refeitório, tendo o cuidado de demonstrar carinho na frente dos outros.
- Você não deveria ter feito aquilo! Se o Nicolae ficar sabendo... - Eu digo
- O Nicolae não está na faculdade e a Samantha encheu meu saco. Eu tive que colocar ela no lugar dela. - Diz Drogo
- De qualquer forma, obrigada por me defender. - Eu digo
- Ela deve te deixar em paz por um tempo. - Diz Drogo
Eu o abraço espontaneamente e o beijo.
- Foi muito gentil, mas agora vai! - Eu digo
Ele beija meus dedos.
- Nos vemos depois da aula? - Eu digo
- Não esqueça que você é toda minha, Coitadinha. - Diz Drogo
Esta última observação me deixa completamente extasiada no meio do corredor. Várias garotas olham para mim, com os olhos arregalados, depois devoram-no com os olhos enquanto ele se afasta.
Em pensar que esse cara é meu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is it love - Drogo VLM1
FanfictionSophia White, uma garota que busca por mudanças de ambiente por conta da morte de seus pais, encontra um lar em uma cidade pequena: Mystery Spell. Ela fará a faculdade lá, enquanto trabalha como Au pair para a família cheia de mistérios que lhe aloj...