Capítulo 23

1.2K 110 1
                                    

Depois que eles vão embora eu tiro a mesa do café e aproveito a paz que reina na casa.

Depois que eu cheguei, eu não tive um momento para mim mesma para fazer balanço e pensar sobre como eu me sinto. Mas agora isso pode esperar...

Eu decido aproveitar o máximo possível da casa vazia para explorar a mansão.

Conforme eu ando pela casa, eu fico cada vez mais impressionada com tudo que eu vejo.

Eu admito o roda teto e o pé direito alto, os móveis finamente trabalhados, as enormes janelas...

Cada ambiente é uma demonstração de bom gosto; Eu amaria ser dona de um lugar como esse.

Eu cresci num local mais modesto, e por um momento eu me permito apreciar a beleza desse lugar. Eu certamente não perdi muita coisa, mas esse lugar é incrível...

(É um mundo completamente diferente!)

Eu balanço a cabeça, afasto esses pensamentos e me concentro nas tarefas matinais.

Eu subo para o quarto da Lorie, depois de sua excentricidade matinal, isso está uma verdadeira bagunça.

Isso tudo porque ela deu um show para poder brincar antes do café da manhã, e incrivelmente ninguém disse não.

Resultado: Eu mal posso dar um passo sem tropeçar em alguma coisa.

Quem vê pensa que ela é tão adorável... Ninguém acreditaria em mim se eu dissesse a verdade.

Na verdade ela tem um lado mórbido e muito manipulador, que me irrita mais que qualquer coisa.

Ao contrário dos seus irmãos, eu não pretendo ser manipulada por ela.

Ainda assim, eu sinceramente gostaria de ajudá-la... Ela pode ter dificuldade pra ser aceita se ela se comportar dessa forma na escola.

Uma vez que o quarto dela está arrumado, eu vou limpar o meu.

Eu decido ouvir música, e sou levada pelas notas da minha música preferida.

Eu começo a cantar alto.

(É tão bom se distrair um pouco!)

Desde que eu vim morar com os Bartholy, eu estou sempre alerta, principalmente por causa do Drogo!!

Eu relembro da ameaça escondida dele pela manhã, e meu entusiasmo some tão rápido quanto veio.

Eu terei que ser cuidadosa perto dele...


Is it love - Drogo VLM1Onde histórias criam vida. Descubra agora