Capítulo 116

520 47 1
                                    

Várias batidas na minha porta me trazem de volta à realidade. Eu me apresso para abrir.

Drogo entra no meu quarto e me abraça. Eu fecho meus olhos, feliz por finalmente estar em seus braços.

- Ainda bem que eu pedi para você deixar a janela entreaberta! -Diz Drogo

- Que ideia também! Por que não usar a porta! - Eu digo

- OK, posso saber o que está acontecendo? - Diz Drogo

- Nada grave, uma discussão com Peter e Nicolae. - Eu digo

- Sophia... - Diz Drogo

- Estou cansada de me esconderem as coisas, de constantemente mentirem para mim. - Eu digo

- Até recentemente, nem sequer conhecíamos você. Você não pode esperar que meus irmãos te contem todos os nossos segredos de família! - Diz Drogo

- Não, mas você talvez... - Eu digo

Drogo esboça um sorriso malicioso.

- Nem tente, não vou trair as palavras dos meus irmãos. - Diz Drogo

Ele não confia em mim?

- Não gosto de ficar no escuro. - Eu digo

- Se é assim que você entende nossa proteção... - Diz Drogo

Drogo resmunga. Se ele está irritado com minhas observações, ele não consegue evitar em me olhar com ternura.

Eu gentilmente coloco meus lábios nos dele. Ele então me levanta em seus braços e salta rapidamente na beira da minha janela, onde ele se equilibra.

- Não me solte... - Eu digo

- Nunca. - Diz Drogo

E nós pousamos alguns metros abaixo, sem nenhum esforço. Imediatamente, ele corre para o jardim, rápido e silencioso. Nós passamos completamente despercebidos.

Chegando em frente à casinha, ele me coloca no chão e me leva atrás dele, sem me dar tempo de falar nada.

No interior, como da última vez, há velas em todos os lugares. Mas nada mais.

Um forte silêncio reina sobre a sala, quase sufocante, aumentando o desejo que sentimos um pelo outro.

A atmosfera é elétrica. 

 Olho para ele por um breve momento e murmuro para ele:

- Eu quero você. - Eu digo

- Eu também. - Diz Drogo

Eu me movo em direção a ele com impaciência. Fiquei um pouco preocupada há pouco, mas tudo passou assim que o vi.

Ele fecha a porta sem tirar os olhos de mim. A tensão entre nós é palpável. Estou ardendo para senti-lo contra mim, para pertencer a ele.

Eu olho para ele. Quero que ele compreenda todo o desejo que sinto por ele.

- Drogo? - Eu digo

Ele não precisa de mais para me agarrar e me beijar me deixado sem fôlego. Suas mãos deslizam sob o tecido do meu vestido, acariciando minha pele que desperta ao seu contato.

Fico encostada em seu peito, enquanto ele tira minha roupa afoito.

Ele intensifica o beijo, sua língua tocando a minha. Ele me joga na cama quando arrancando minhas roupas.

Sua ousadia me dá calafrios. Meu desejo atinge seu clímax.

- Não posso esperar mais... - Eu digo

- Valeu a pena... - Diz Drogo

Ele me empurra contra os cobertores e imobiliza minhas mãos acima da minha cabeça, enquanto deita sobre mim com todo seu peso.

Sinto que meu corpo está pegando fogo. Estou totalmente sujeita às torturas que ele me inflige.

Enquanto sua boca explora minhas curvas, como se quisesse me devorar, suas mãos exploram meu corpo.

Seu modo de alternar paixão e ternura me deixa louca.

O meu corpo se mexe sob o seu, sem que eu possa controlar os espasmos que atravessam meu corpo. Eu quero mais. Exijo um alívio.

- Por favor Drogo... Eu preciso de mais... - Eu digo

Ele captura minha boca novamente e tira minhas últimas peças de roupa.

Quando ele se coloca suavemente entre minhas pernas, seu corpo encaixa perfeitamente no meu. Como se tivéssemos sempre sido feitos um para o outro.

Eu sou invadida por uma felicidade maravilhosa.

Ao contrário da primeira vez, onde tudo era apenas romantismo e perfeição, desta vez é intenso e selvagem.

O prazer me leva embora, perdendo todos os meus sentidos.

Só ele que conta!

Drogo não deixa de mostrar sua ternura por mim, mesmo durante essa troca voluptuosa de carícias, ele não deixa de me observar.

Posso ler em seus olhos todo amor que ele sente por mim. Eu posso sentir em cada carícia sua necessidade de estar comigo.

Nossa respiração se mistura, nos perdemos nos olhos um do outro, com o coração batendo...



Is it love - Drogo VLM1Onde histórias criam vida. Descubra agora