Capítulo 96 - Imagem Secreta

1.3K 70 13
                                    

Ele me carrega para dentro, gentilmente mordendo meus lábios e depois fechando a porta atrás de nós com um chute.

Eu gentilmente tiro minha jaqueta, e seguro em seus ombros, de tanto que minhas pernas tremem.

Drogo levanta a cabeça sorrindo.

- Boa ideia, velas! - Diz Drogo

- Eu também acho! - Eu digo

- Você definitivamente pensou em tudo! - Diz Drogo

Ele pega um isqueiro e acende vela a vela.

O ambiente fica imediatamente mais intimo e romântico. Parece que estamos até rodeados de pequenas estrelas.

Nós não conseguimos parar de nos olhar. Estou com um nó na garganta de emoção, minhas mãos estão suadas.

Ele sorri ternamente e pede para eu me aproximar.

Eu me aproximo lentamente. Quando estou a alguns passos dele eu paro. Ele pega minha mão e leva-a aos seus lábios.

Eu arrepio sob a intensidade do seu olhar.

- Vem aqui Coitadinha... - Diz Drogo

Ele me puxa para seus braços me abraçando e nos guia lentamente para a cama.

Sua doçura me surpreende a cada dia. Normalmente ele é liderado pelo impulso.

Ele me senta gentilmente no colchão e se ajoelha na minha frente.

Eu quero que tudo seja perfeito, mas tenho medo que ele fique desapontado.

- Sophia... Fique comigo. - Diz Drogo

- Desculpe... - Eu digo

- Você sabe que nós paramos tudo quando você quiser. Se for demais, você só precisa dizer. - Diz Drogo

Eu amoleço diante da sua atenção e acaricio sua bochecha com a ponta dos meus dedos.

- E você, você tem certeza? - Eu digo

Ele faz uma careta confuso.

- O que você está tentando me perguntar? - Diz Drogo

Eu passo minha língua pelos meus lábios, tentando me esquivar.

- Você realmente... Me deseja? - Eu digo

Ele segura o meu queixo me forçando a olhar em seus olhos.

- Você não pode imaginar o quanto. - Diz Drogo

Eu fico mexida com o que ele fala. Ao menos isso me tranquiliza. Foi o suficiente para fazer com que todos os meus medos dissipassem. Eu sorrio para ele aliviada.

Ele pisca para mim, e gentilmente remove os meus sapatos. Eu recosto na cama graciosamente sem deixar seus olhos.

Os momentos a seguir serão memoráveis. Eu tenho certeza que o Drogo será capaz de me transportar, mesmo que seja minha primeira vez.

Drogo se levanta e tira sua jaqueta e sua camiseta, depois de ter dramaticamente jogado seu chapéu pelo quarto. Seu peito é impressionante a luz de velas, seus músculos são perfeitos.

Ele se junta a mim na cama, deitando contra mim debaixo dos lençóis. Sua boca imediatamente encontrando a minha.

Estou impaciente e ansiosa. Eu me aconchego nele, sem ousar olhar para ele. Ele se inclina um pouco para me forçar a olhar para ele.

- Você tem certeza? - Diz Drogo

- Sim. - Eu digo

- Basta uma palavra e nós paramos tudo, está bem? - Diz Drogo

Is it love - Drogo VLM1Onde histórias criam vida. Descubra agora