Sigo a Sarah para almoçarmos juntas. Nós conversamos sobre tudo e nada ao mesmo tempo.
Como planejamos sair, tomo um banho na sua casa e pego algumas roupas dela emprestado.
Eu pensei que eu ia me divertir um pouco. Não é realmente para agradar.
Ela me passa umas roupas lindas. Eu só queria me sentir bem e tirar o máximo proveito da minha noite.
Sarah está cheia de entusiasmo. Mais do que o normal! Eu me deixo contaminar pouco a pouco, muito feliz por esta noite estar distante da rotina.
Esqueci a realidade sobrenatural, a mansão, os Bartholy, meus poderes e tudo o que preenche minha nova vida.
Escolhemos um bar moderno, onde muitos alunos gostam de se encontrar.
No interior já existem muitas pessoas, mas não nos importamos!
Depois de uma boa hora dançando na pista como crianças, fazemos uma pausa, um pouquinho para conversar e tomar um drink.
- Então admita que esta sendo muito legal! - Diz Sarah
- Vou dizer que faz um tempo desde que eu me divertir tanto quanto hoje! - Eu digo
Esperamos o garçom trazer nossas bebidas e nos aproximamos para conversar e poder nos ouvir com a música alta.
- Você realmente precisa sair mais, você está radiante! - Diz Sarah
- Quer saber, nós vamos fazer isso mais vezes. Noite das garotas ao menos uma vez por semana! - Eu digo
- E nós não vamos falar sobre nada sobrenatural! - Diz Sarah
- Definitivamente! - Eu digo
Eu bato na mão dela. Está decidido.
Curiosamente, deixar todas as minhas preocupações de lado me aliviou. Agora tenho uma perspectiva um pouco maior sobre a situação.
Eu amo o Drogo e planejo colocá-lo contra a parede, mesmo que eu tenha que recorrer as armas de sedução para convencê-lo.
- Sua ideia de sairmos esta noite, foi incrível! - Eu digo
- Se tenho como ajudá-la a esquecer o seu vampiro... - Diz Sarah
- Você está brincando, vou chegar em casa e vou diretamente ao seu quarto! - Eu digo
- Hum... Vai devagar! - Diz Sarah
- Eu tenho ido devagar por dias, agora estou com pressa. - Eu digo
Com estas palavras, tomo o resto do meu drinque. Eu me sinto mais relaxada, mais feliz.
Estou prestes a chamar o garçom para me trazer outra bebida. Já perdi as contas de quanto bebi. Mas Sarah intercepta meu pedido.
- Eu acho que você já bebeu o suficiente por esta noite. - Diz Sarah
Enquanto me preparo para responder, dois caras nos abordam se jogando na cadeira ao nosso lado. Como o Loan, eles são eminentes sedutores.
Nós tentamos nos livrar deles, sem sucesso, é difícil de acreditar que não ficaremos sozinhas nem mesmo aqui. A Sarah acena para me afastar deles.
- Vamos fugir, estou cansada desses caras. - Diz Sarah
- Boa ideia, estou um pouco bêbada... - Eu digo
- Nossa, eu nem percebi! - Diz Sarah
Nós pensávamos que estávamos sozinhas, quando ouvimos risadas atrás de nós. Nós nos viramos abruptamente e percebemos os dois caras atrás de nós novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is it love - Drogo VLM1
Fiksi PenggemarSophia White, uma garota que busca por mudanças de ambiente por conta da morte de seus pais, encontra um lar em uma cidade pequena: Mystery Spell. Ela fará a faculdade lá, enquanto trabalha como Au pair para a família cheia de mistérios que lhe aloj...