O dia terminou e eu ainda não consegui me livrar dessa ansiedade persistente. Eu me sinto inquieta.
Eu simplesmente não consigo tirar a porta proibida e o que ela pode guardar, da minha mente...
Não saber o que é, nem o perigo que pode estar espreitando por trás dela aguça meus sentidos. O menor barulho me faz dar um pulo de susto.
Estou à procura de qualquer sinal de perigo e já não me sinto mais segura.
Essa mansão deveria ser uma casa para mim. Um abrigo. Ao invés disso, eu me sinto como um animal enjaulado, em constante ameaça de ataque.
Estou andando para lá e para cá no meu quarto, mas eu deveria realmente estar dormindo.
Os meninos prometeram me proteger, mas desde aquele horrível pesadelo, eu não me sinto mais tranquila.
Várias vezes eles me mostraram que as coisas poderiam rapidamente sair do controle... Então a pergunta que fica na minha cabeça é: Eles são realmente quem eles afirmam ser?
Agora é óbvio que eles estão escondendo coisas de mim. Eu tenho que saber mais se eu não quiser ficar totalmente louca!
O Drogo disse para eu falar com o irmão dele se quisesse obter algumas respostas. Além de descobrir mais coisa, fora que serei mais transparente!
Saio do meu quarto e desço a escada para o andar de baixo, em busca do Nicolae. A casa a esta hora parece tão sombria que me apresso no corredor.
Na sala de estar, ao leve brilho do fogo queimado na lareira, eu o encontro sentado no sofá, aparentemente, perdido em pensamentos.
- Boa noite... - Eu digo
- Sophia...? Tudo bem? - Diz Nicolae
- Eu... Eu gostaria de falar com você sobre uma coisa... - Eu digo
Ele gesticula para que eu me sente ao lado dele. Algo dentro de mim me obriga a desconfiar e eu me odeio por isso. Foi apenas um sonho, Sophia!!!!
- Tem alguma coisa te incomodando...? - Diz Nicolae
Eu não sei qual a melhor forma de abordar o assunto.
Eu não quero que ele minta para mim. O Nicolae franze o cenho.
- Você pode me contar qualquer coisa... Tem algum problema com o Drogo...? - Diz Nicolae
- Não... É outra coisa... - Eu digo
Eu sei que estou pisando em gelo fino, mas não consigo fingir que nada aconteceu.
- Você está me escondendo alguma coisa, Nicola, e é insuportável. - Eu digo
Nicolae de repente me olha com uma benevolência que me desarma.
- Sophia... Você sabe mais sobre nós do que ninguém... - Diz Nicolae
- A Lorie tentou me levar para o porão... - Eu digo
Sinto que deixei cair uma bomba.
- Eu sei, o Peter me informou sobre isso esta manhã. - Diz Nicolae
Eu não estou realmente surpresa com sua reação concisa, mas isso costuma me incomodar.
Há algo naquele porão, um segredo tão perigoso que fez com que o Peter ficasse furioso e faz do Drogo um tonto. E ele fica calmo!
- Então? - Eu digo
- Então... O que? - Diz Nicolae
- Nicolae... Pare de me tratar como uma idiota! Eu sei que tem alguma coisa lá! Alguma coisa que você está mantendo em segredo! - Eu digo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is it love - Drogo VLM1
FanfictionSophia White, uma garota que busca por mudanças de ambiente por conta da morte de seus pais, encontra um lar em uma cidade pequena: Mystery Spell. Ela fará a faculdade lá, enquanto trabalha como Au pair para a família cheia de mistérios que lhe aloj...