Várias horas depois, depois do jantar, volto ao meu novo quarto. De pé na janela, eu contemplo as estrelas enquanto penso no Drogo.
Ele revelou um pouco do seu passado para mim. Foi ao mesmo tempo intrigante e extremamente perturbador. O Drogo nunca pareceu tão frágil, tão vulnerável para mim.
Tenho certeza de que isso nos aproximou.
O Drogo teve uma vida muito difícil. Ele não era um anjinho naquela época, mas as probabilidades estavam contra ele.
Tenho orgulho dele, porque mesmo à beira da morte, ele resistiu ao Viktor e não aceitou seu acordo.
No final, não mudou muito. No entanto, admiro sua força de caráter e amo o homem que ele se tornou.
Este dia é um marco para nós! Finalmente, pelo menos uma parte da minha vida está se movendo na direção certa. É animador!
Se apenas os outros aspectos da minha existência também pudessem começar a melhorar... Minha vida está em suspenso, e eu odeio esse sentimento.
Quando cheguei em Mystery Spell, eu esperava começar uma nova vida. Eu queria uma mudança, virar uma nova página depois de lamentar a morte dos meus pais.
Eu era uma nova aluna. Eu estava confiante sobre o meu futuro, sempre construindo castelos no ar.
Uma sonhadora cega e ingênua... É isso que eu sou!
Olhando para trás, percebo que acreditei que a vida que eu estava levando era certa. Eu não aproveitei o suficiente. Agora eu me arrependo disso.
Eu estava tão envolvida na ideia de começar do zero para esquecer as mortes dos meus pais que sinto que deixei tudo passar.
Falando dos meus pais... O que eles pensariam sobre tudo isso? Estariam orgulhosos de mim ou se envergonhariam por minhas escolhas de vida?
Minha mãe teria aprovado meu flerte com vampiros? Eu pensei que a conhecia, mas agora eu não tenho mais certeza... Quem ela realmente era?
- Mãe... Eu sinto tanto a sua falta... - Eu digo
Eu sempre adorei o primeiro nome da minha mãe. Seu rosto, seu sorriso, sua voz voltam na minha memória com incrível clareza.
Um desejo violento de vê-la novamente toma conta de mim. Sinto-me nostálgica, mas o sentimento de perda é acompanhado por uma raiva irracional. Eu não consigo contê-la.
Minha mãe escondeu tantas coisas de mim... Eu não entendo isso. Por que ela não me disse que eu era uma bruxa?
Parece que nós tínhamos os mesmos poderes. Por que ela não dedicou tempo para me ajudar a dominá-los?
Se eu tivesse sido treinada desde pequena, as coisas poderiam ser diferentes hoje.
Quando vejo o quanto minha ignorância me colocou em perigo, não posso deixar de sentir um certo ressentimento em relação à minha mãe.
Sinto falta dos meus pais terrivelmente. Eles eram minha única família, já que eu sou filha única e perdi meus avós vários anos antes.
Parte de mim se ressente por me abandonarem. Nossa família levou uma vida simples, mas eu adorava. Magia não tinha parte nisso.
Até onde lembro, nunca vi minha mãe usar seus poderes ou mencionar o assunto. Quase como se fosse um tabu...
Por que?
Não faz sentido me enlouquecer com essas perguntas. Eu nunca terei respostas.
Eu solto um suspiro frustrado.
Eu preciso me concentrar na minha situação e a ameça pairando sobre minha cabeça, mas parece uma tarefa impossível. Eu nunca me senti tão encurralada.
Talvez a Cassandre Osborne esteja certa: Eu deveria considerar seriamente em tornar uma vampira.
Quando eu era mais jovem, sonhava em me tornar mãe, começar minha própria família. Agora vejo que, se quiser sobreviver a esse julgamento, precisarei desistir dos meus sonhos.
Por outro lado, se eu me tornar uma deles, sei que sempre poderei contar com os Bartholy para me receber como membro de sua família.
Eles sempre foram muito protetores comigo... Talvez um pouco até demais. Mas agora sinto falta disso. Uma lágrima se forma no canto de um dos meus olhos.
Eu anseio por voltar ao tempo em que a Lorie era meu único problema real.
Estou cansada, tudo parece tão complicado... Minha vida está me escapando.
E eu estou de pé aqui como uma estranha olhando para dentro de mim, me sentindo como uma marionete, cujas cordas estão sendo puxadas pelas mãos ocultas do destino.
- Eu odeio estar nessa posição. Se ao menos as coisas pudessem voltar a ser como eram.Por causado Viktor, estou condenada a tomar uma decisão inescapável! - Eu digo
Eu observo as luzes brilhando acima de mim. Uma estrela cadente passa... Apenas uma, apesar de todas as coisas que eu quero desejar.
Eu fecho meus olhos, lutando contra o fluxo de lágrimas. Mas é tudo em vão. Minhas emoções transbordam, a represa rui.
Eu não ousei admitir isso para mim ainda, mas eu estou com muito medo do Viktor. Eu sinto que, aconteça o que acontecer, eu não vou escapar ilesa.
Se eu me recusar a me tornar uma vampira, o Viktor vai acabar me encontrando, e ele vai roubar meus poderes antes de me matar.
Por outro lado, se eu optar por me tornar uma vampira, terei que renunciar a minha vida, meus sonhos... Nunca mais serei a mesma.
Eu furiosamente enxugo as lágrimas das minhas bochechas e fecho a janela. Vou até a cama e caio no colchão. A derrota me derruba.
Eu sinto como se a resposta para todos os meus problemas estivessem fora de alcance. Estou presa em uma teia de aranha gigante, lutando em vão.
Eu sempre odiei quando os outros tomavam decisões por mim... Todo mundo parece saber o que é melhor para mim...
E ainda agora, eu daria qualquer coisa para alguém decidir por mim.
- Livre arbítrio... Só desta vez, eu ficaria feliz em ficar sem essa. - Eu digo
Estou com medo... Com medo de cometer um erro, com medo de me arrepender, e acima de tudo, com medo de morrer.
Oprimida pela preocupação, eu fecho meus olhos e durmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is it love - Drogo VLM1
FanfictionSophia White, uma garota que busca por mudanças de ambiente por conta da morte de seus pais, encontra um lar em uma cidade pequena: Mystery Spell. Ela fará a faculdade lá, enquanto trabalha como Au pair para a família cheia de mistérios que lhe aloj...