Eu sou a primeira a chegar. Sento por um momento, desfrutando de um breve momento de solidão.
Tudo é silencioso e pacífico. É tão bom depois dos recentes eventos.
Sinto que tenho vivido a vida correndo estas últimas semanas.
Eu confrontei tudo e todos. Se o Drogo não tivesse voltado para mim, provavelmente eu teria desmoronado.
- Um centavo para os seus pensamentos... - Diz Drogo
Ele me observa, um sorriso zombador nos lábios. Ele me pegou, sonhando acordada.
- Eu estava pensando o quão feliz eu estou por tê-lo ao meu lado de novo. - Eu digo
- Eu nunca deixei de estar ao seu lado. - Diz Drogo
Ele se senta ao meu lado e me abraça ternamente.
- Você falou com o Nicolae? - Eu digo
- Ainda não, mas tenho a intenção de fazer isso esta noite, mas, por enquanto, quero aproveitar o máximo de você. - Diz Drogo
Ele se apodera dos meus lábios antes que eu possa responder. Eu abraço seu pescoço para me sentir mais perto e roço os meus dedos nos seus cabelos.
Diante da minha impaciência, ele me leva nos braços até a cama. rolamos pelo colchão aos beijos.
Eu tiro sua blusa e me apresso em passar minhas mãos sobre sua camiseta que molda tão maravilhosamente seu torso muscular.
Seguro minha respiração e com a ponta dos meus dedos contorno os gominhos do seu abdome.
Eles poderiam ser moldados em aço.
- Você vai me fazer perder a cabeça. - Diz Drogo
- Sim, essa é a ideia. - Eu digo
- Nesse caso, minha vez... - Diz Drogo
Com toda a paciência do mundo, ele vaga suas mãos frias sobre minha pele ardente. O menor de seus movimentos me dá arrepios.
Eu me deito no cobertor, consciente de todas as sensações que ele está me proporcionando.
Meu sangue está fervendo nas minhas veias; minha respiração é brusca.
Fecho meus olhos para saborear a magia que ele desperta em mim.
Sinto a sua boca no meu pescoço, no meu peito, na minha barriga. Suspiro com prazer e imploro por mais.
- Drogo... - Eu digo
Ele fica sobre mim. Eu olho para ele e o observo de olhos meio fechados. Ele é tão lindo, tão viril. Ele parece um guerreiro moderno.
Com uma lentidão deliberada, ele continua gentilmente sua exploração. Estou morrendo de desejo por ele.
Eu o puxo contra mim e tomo sua boca com uma paixão tão avassaladora. Ele me abraça em troca e responde com a mesma ganância.
Eu gosto quando ele fica selvagem quando ele é mais apressado. Cada curva do meu corpo se molda perfeitamente a ele, é como se eu estivesse destinada a ele. Desde sempre.
Suas carícias se tornam mais intensas, sua boca mais gananciosa. Eu me deixo levar por esse intoxicante turbilhão de sensações. É como uma libertação. Como se eu vivesse apenas na expectativa desse momento final...
Fico ainda um tempo, contemplando o teto, dominada pelo que aconteceu.
Foi intenso!
Drogo me abraça e começa a me beijar de novo. Eu sorrio para ele.
- Você está bem? Você parece perdida em pensamentos... - Diz Drogo
- Eu nunca pensei que pudesse ser tão... - Eu digo
- O que? - Diz Drogo
- Fabuloso? - Eu digo
Drogo está visivelmente aliviado. Não vejo porque tanta apreensão, o que acabamos de fazer foi único.
Mesmo em meus sonhos mais loucos, eu não tinha imaginado que a gente pudesse se conectar com alguém tão intensamente.
- Se as coisas fossem mais simples com os outros... - Eu digo
- Chega disso. O importante é o que você e eu queremos. - Diz Drogo
Ele me cutuca na ponta do meu nariz e me olha amorosamente. Eu me aconchego contra ele.
- Entre sua família, Sarah e todos os preconceitos, não acho que tudo seja tão fácil. - Eu digo
- Vou começar falando com os meus irmãos. - Diz Drogo
- Com Peter, vai ser mais fácil, ele já sabe algumas coisas. - Eu digo
- Realmente... E como é que ele sabe de algumas coisas? - Diz Drogo
Eu coro.
- Eu falo muito com ele. Nós nos aproximamos, sabe... - Eu digo
- Não muito perto? - Diz Drogo
- Não seja estúpido! Somos amigos, só isso. Como você pode pensar nisso? - Eu digo
- O quê? Eu quis dizer que se minha bruxa fosse só minha, então eu me contentaria em satisfazer todos os seus desejos... - Diz Drogo
- Ah sim, claro, boa tentativa! - Eu digo
- O que você acha? - Diz Drogo
Eu me aconchego contra ele, suspirando de prazer. Eu não poderia estar mais feliz.
- Nada mal... - Eu digo
Nós ficamos assim, cochilando nos braços um do outro. Seu cheiro reconfortante me faz mergulhar na felicidade.
Eu rapidamente adormeço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is it love - Drogo VLM1
FanfictionSophia White, uma garota que busca por mudanças de ambiente por conta da morte de seus pais, encontra um lar em uma cidade pequena: Mystery Spell. Ela fará a faculdade lá, enquanto trabalha como Au pair para a família cheia de mistérios que lhe aloj...