Capítulo 119

521 41 4
                                    

Em vez de fugir, pego seu rosto em minhas mãos e forço-o a deixar de olhar meu pescoço para trazê-lo de volta à realidade. Ele não parece estar no seu estado normal. Meu coração pulsa nas minhas têmporas.

Eu posso estar brincando com fogo, mas eu não me importo. Eu o amo e confio nele. Eu sei que o verdadeiro Drogo está lá, atrás dessa criatura selvagem. Eu o balanço levemente e coloco de lado para sair do seu campo de visão.

- Fique aí, eu vou me vestir... - Eu digo

- Você precisa cuidar disso... - Diz Drogo

Enquanto coloco minhas roupas, eu o ouço fazendo alguma coisa do outro lado da sala.

- Posso saber o que você está fazendo? - Eu digo

- Estou procurando algo para colocar no pescoço, para desinfetar essa ferida... - Diz Drogo

Mesmo furioso, ele continua atencioso.

- Eu já disse que estou bem, eu só me sinto um pouco fraca. - Eu digo

- Um pouco fraca... Eu quase drenei todo o seu sangue, Sophia. - Diz Drogo

Ele volta com tudo o que ele precisa e coloca uma compressa na minha ferida.

Enquanto penso que está tudo resolvido e que ele superou seu desejo, seus olhos escurecem novamente. Ele se retira rapidamente, balançando a cabeça.

- Afinal talvez eu realmente deva ficar longe de você. Foi um erro ter nos dado uma chance! - Diz Drogo

- O que? - Eu digo

- Nós somos muito diferentes. - Diz Drogo

- Mas não... Espere... o quê? - Eu digo

- Você me entendeu muito bem... - Diz Drogo

Não sei se eu deveria estar em colapso ou furiosa.

Depois de todas as dificuldades que superamos para ficarmos juntos... O que sentimos durante nossos encontros...

Jamais teria apostado em nós como um casal. E agora ele está dando para trás, porque ele escorregou por cinco míseros minutos?

- Você quer acabar nossa história? Quanto ao deslize dessa noite, eu poderia ter entrado em pânico, gritado, julgado você, mas eu escolhi confiar em você. E você, tudo o que você conseguiu dizer é que você se arrepende! Você enganou? - Eu digo

- Eu sou um assassino, Sophia! Se ficarmos juntos, eu vou matar você, é claro. - Diz Drogo

Suas palavras esfriam meu sangue.

Eu o vejo vestir seu casaco, a boca aberta e os olhos enevoados. Sinto que meu coração está quebrando no meu peito.

Como ele pode me dizer isso?

Eu me sinto traída, rejeitada. Devemos enfrentar isso ao invés de nos separarmos. Mas o Drogo é teimoso.

Ele persiste em me afastar. Ele provavelmente acredita que tudo será mais simples. Mas ele está errado.

- Mas Drogo... Eu te amo... - Eu digo

- É melhor você esquecer isso, você estará mais segura... - Diz Drogo

- Sério? Isso é tudo o que você consegue pensar? - Eu digo

- Com o tempo você vai entender que estou certo... - Diz Drogo

Nem tento esconder meu sofrimento. Eu apenas me sinto abandonada, desconfortável de repente, nua sob meu cobertor.

Drogo se afasta de mim. É como se ele não entendesse a dor que passa pelo meu rosto.

- É melhor que fiquemos o mais distante possível. - Diz Drogo

Antes de eu ter tempo de protestar, ele correu para a janela e foge, sem olhar para trás.

- Espere... - Eu digo

Mas ele já está longe.

Bravo Sophia! Você e suas ideias mirabolantes! Você acabou de perder o cara que você ama, tudo para satisfazer sua pequena necessidade de aventura!

Eu me encontro sozinha me vestindo, ainda lutando para entender a sequência dos eventos.

Coloquei meus sapatos e coloquei minha jaqueta, antes de deixar o vício na minha vez. Estou devastada. Eu sonhei muito com esta noite.

Soluços escapam da minha garganta e me abalam por inteiro.

A viagem parece interminável, o menor barulho me faz pular de medo!

Por fim, vejo a mansão. Acelero e passo, me apressando para voltar.

Mas ainda assim não consigo desembaraçar esse imbróglio de informações insanas que se passam na minha cabeça.

Eu atravesso o jardim e entro pela porta do pário na sala de estar. Uma vez no andar de cima, eu rapidamente olho para a porta do quarto do Drogo, mas vou diretamente para o meu.

Não importa que eu me agarre a ele como uma sanguessuga.

Ainda não me recuperei do golpe que ele me infligiu. Eu me sinto menos do que nada.

Não pensei que um dia eu conhecesse esse tipo de ruptura. Do tipo "eu durmo com você e depois te deixo!".

Claro, as coisas não são tão simples.Há muito mais do que isso! Mas eu não me importo.

Eu não quero ser razoável, pensar razoavelmente, agir de forma razoável!

Eu volto para o meu quarto e, sem me dar o trabalho de me despir, eu me atiro na minha cama chorando!

Com a cabeça enterrada nos lençóis, deixo minhas lágrimas correrem.

Eu sufoco meus soluços no meu travesseiro. Não preciso avisar toda a casa.

Não esqueço que meus anfitriões tem a audição aguçada.

Eu instintivamente passo os dedos na mordida, ainda aberta e faço uma careta.

Como eu vou esconder isso amanhã?

Há definitivamente momentos em que eu realmente não penso nas consequências de minhas ações...

E não me importo com as reações do Nicolae ou do Peter. Eles estão longe de ser idiotas, eles vão entender rapidamente.

Vou encontrar uma solução...


Is it love - Drogo VLM1Onde histórias criam vida. Descubra agora