Capítulo 51

1.2K 110 24
                                    

O jantar percorreu em um clima relaxado e alegre. Eu agora sei que o Peter e o Nicolae não representa uma ameaça para mim, mas eu não posso esquecer que eles são vampiros.

A Lorie e suas dúvidas de brincadeiras ainda são problema.

Eu sinto alguém atrás de mim me viro arrepiando. Eu vejo a pessoa dos meus pensamentos acomodada casualmente em minha cama.

- Então quer dizer que a nossa Coitadinha sabe que ela é uma bruxa! - Diz Drogo

- Saia do meu quarto Drogo! Você não é bem-vindo aqui. - Eu digo

Eu tento ignorar atenção que crescem em mim e o suor frio que percorre minha espinha.

(Eu não estou com medo, eu não estou com medo!)

Ele se levanta, confiante e seguro do seu poder, se aproxima obstruindo o meu campo de visão, de forma que eu só consigo enxergar ele.

Eu me sinto assediada por sua presença intimidante.

- Seu quarto faz parte da minha casa, de certo modo estou em casa aqui. - Diz Drogo

Eu cerro meus punhos, me recusando a ceder antes dele. De forma alguma eu vou mostrar minhas preocupações.

- Aproveite enquanto pode. Eu não serei para sempre em defesa. Eu poderei perfeitamente dar a última palavra! - Eu digo

Ele parece surpreso pela minha resposta, e a sombra de um sorriso cruza seus lábios.

- Sério? Mal posso esperar para ver isso! E eu que achava você entediante... - Diz Drogo

- Eu não sou um brinquedo! - Eu digo

- Não, você é mais como um doce de leite, que vou morder sempre que tiver vontade... - Diz Drogo

Eu sinto uma imensa raiva me invadindo e eu o empurro violentamente. ele não se move 1 cm, levantando astutamente a sobrancelha satisfeito.

Um turbilhão de energias passa por mim, forte e poderosamente. Algo que eu não reconheço, e nunca havia sentido antes.

Essa energia ameaça me dominar. Eu fico sem ar como se estivesse sufocando!

- O que... - Eu digo

Subitamente todas as janelas ao redor de nós quebram!

Imediatamente o Drogo me agarrar contra ele e me carrega com toda velocidade para o fundo do quarto!

Um segundo estudo acaba! Drogo continua com seus braços ao redor de mim, seu corpo como um escudo me protegendo.

Eu levemente o empurro e noto que ele tem alguns cortes e fico por um momento petrificada.

(Fui eu que fiz aquilo?!)

Ele continua com uma expressão brincalhona no rosto. Ao menos eu não o deixei bravo.

- Me desculpe, eu não consigo me controlar ainda... - Eu digo

- Eu achei que fosse um pequeno truque para chamar a minha atenção... - Diz Drogo

- Não, de forma alguma! - Eu digo

- Ahhh, que pena...  eu gosto quando você fica brava. - Diz Drogo

Ele pode ser tão exasperador!

- Você  se acha mais esperto que todo mundo né? - Eu digo

- Me desculpe, Mas não sou eu que estou ao seu mercê agora... - Diz Drogo

Eu Noto que ainda estou junto a ele, ele respira em minha bochecha com os braços ao redor da minha cintura.

Eu tento me afastar, escapar, mas eu me encontro de costas para a parede.

- Você poderia... - Eu digo

- Não! De forma alguma. - Diz Drogo

- Presumo então, que você não se importa se eu fizer de novo... - Eu digo

Sua risada em meu pescoço me faz estremecer.

Ele ligeiramente se endireita e coloca suas mãos na parede ao lado do meu rosto.

- Bem... parece que o destino está desesperado a mente tentando repetir as mesmas situações: você, eu... e uma parede! - Diz Drogo

Seu cheiro me intoxica. Ele usa seu poder ou charme para me deixar desse jeito? é a única explicação!

Eu me recuso a considerar, nem mesmo por um segundo, que eu posso estar atraída por esse cara! eu quero dizer, ele é um Vampiro, pelo amor de Deus!

Eu escapo por debaixo do seu braço estendido, e Tento colocar uma distância entre nós.

Ele se aproxima e para abruptamente quando percebe que eu estou seriamente considerando correr descalça pelos cacos de vidro.

Ele coloca as mãos em seu bolso e mantém distância e diz:

- Você sabe que está ficando interessante... "nós dois"? - Diz Drogo

- Você deveria parar de brincar comigo dessa forma! - Eu digo

- E se eu não estiver brincando, minha doce coitadinha? - Diz Drogo

- Para com isso, é humilhante! especialmente com suas brincadeiras baratas minhas custas. Eu sei que suas intenções não são sinceras! - Eu digo

Ele me olha estranhamente.

- Vai saber... - Diz Drogo

E ele vai embora sem olhar para trás.

Eu fico sem mexer por um tempo, sem saber como interpretar suas últimas palavras. Então sento em minha cama olhando o estrago que eu causei.

Todas as janelas estão quebradas. eu tenho duas opções.

Tentar consertar a minha bagunça como uma garota crescida, ou avisar ao Nicolae que eu preciso dormir em outro quarto, até que as janelas estejam consertadas.

Só que a última opção pode levar tempo, e eu já estou acostumada com o meu quarto, eu não quero trocar.

Eu dou de ombros. Afinal Quem Não Arrisca não petisca.

Com o coração batendo forte, eu me deito em minha cama, fecho os meus olhos, esvazio a mente e me concentro, tentando me conectar com meu potencial poder.

As batidas do coração se acalmam e subitamente eu me sinto incrivelmente energizada. A sensação é tranquilizadora e quente. Eu reúno minha força e visualizo em detalhes Pedacinho por pedacinho de vidro caído no chão.

Eu ajusto minha vontade e o desejo de ter o meu quarto como antes de entrar em Pânico.

Uma surpreendente vibração corre pelo meu corpo e se reúne ao meu redor.

Quando eu abro meus olhos novamente, eu fico atordoada com o que vejo diante deles.

As janelas estão todas em seus lugares sem nenhum traço do que aconteceu, sem nenhum caco de vidro no chão.

(Não há dúvidas sobre uma coisa: eu sou de fato uma bruxa!)

Eu estou aterrorizada e terrivelmente animada. Eu não posso esperar para descobrir mais sobre essa nova parte de mim mesma.

Eu subitamente me sinto Exausta, quase febril. Eu escorrego para baixo da minha coberta para me aquecer.

Assim que eu coloco a cabeça no travesseiro eu mergulho em um sono profundo.

Is it love - Drogo VLM1Onde histórias criam vida. Descubra agora