Capítulo 10 - Imagem secreta

2.6K 143 10
                                    

Sem ser capaz de impedi-lo, ele deita sobre mim e me imobiliza na cama!Seus olhos me ordenam a ficar em silêncio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sem ser capaz de impedi-lo, ele deita sobre mim e me imobiliza na cama!
Seus olhos me ordenam a ficar em silêncio. Minha vontade própria desaparece e eu não consigo falar.
Seu corpo pesa sobre o meu, eu posso sentir as impressionantes linhas dos seus músculos do seu peito. Ele me segura forte, mas sem me machucar.
Eu estremeço notando um olhar predatório em seus olhos.
O esfregar da sua calça nas minhas coxas nuas me faz tremer incontrolavelmente. Suas mãos apertam meu pulso. Sua boca desce no meu pescoço.
Meu coração está batendo rápido, e um calor inesperado me consome. Em vão eu fecho os meus olhos para tentar me recuperar.
O seu cheiro é viciante e me instiga a deixá-lo continuar. O ar parece estar carregado com eletricidade. Existe claramente uma perceptível tensão entre nós.
Estou completamente lânguida, como se ele fosse capaz de controlar meus sentidos.
Meu corpo todo está relaxado, como se num convite silencioso para ele. Eu não consigo entender o que está acontecendo comigo...
Seus olhos penetram profundamente nos meus, ele parece ver minha alma. Eu esqueço de respirar. Eu estou fascinada e aterrorizada.
Suas mãos ainda estão apertando as minhas. Seu dedo acaricia minha palma enviando arrepios pela minha espinha.
Eu deveria dizer alguma coisa, gritar e fugir. Mas uma parte de mim está gostando de estar presa desta forma por este homem que não conheço.
Eu não sou assim, mas é tão bom... intoxicante...
Eu mordo meus lábios.
Drogo sorri e sussurra no meu ouvido.

- Então coitadinha, você não vai dizer nada agora? - Diz Drogo

Eu fico em silêncio, dou um sorriso atrevido.
Estou tentada a me entregar aos seus braços.
(Qual a razão de lutar?)
Eu tento me apegar a algo real antes de me perder completamente e ficar a mercê do meu carcereiro.
(Pense Sophie, pense!)
Uma desconcertante corrente elétrica me atravessa, e eu me sinto envolvida em uma espécie de casulo tranquilizador.
Minha pele formiga sob seu toque. É confuso...
Eu deixo pra lá e solto um pequeno suspiro.
De repente, um barulho vindo do corredor o surpreende. Ele vira sua cabeça por um momento. Eu pisco várias vezes, como se estivesse saindo de um longo sonho.
Meu coração bate rápido, meu corpo fica tenso, meus sentidos voltam ao normal, como se eu tivesse retomado o poder do meu corpo! Ele me segura apertado contra e é eu percebo a realidade da situação!

- Tire as mãos de mim!!! - Eu digo

Assim que ele vira a cabeça na minha direção eu vejo ele pulando para o lado! O barulho de vidro esmagado no chão finalmente quebra o feitiço.
Ele se joga no chão ao lado da cama, é esfrega a cabeça gemendo.
Eu me endireita rapidamente e salto para o outro lado da cama.

- O que você fez comigo? - Eu digo

- Nada que manche sua reputação, coitadinha! - Diz Drogo

Pelo canto dos olhos eu noto uma lâmpada quebrada no chão. Eu volto meu olhar para o Drogo de forma acusadora.
Meu coração bate perigosamente rápido. Minha respiração está brusca. P que era aquele estranho brilho em seus olhos...? E por que eu me senti sob seu controle?

- DROGO!! - Diz Nicolae

Eu dou um pulo ainda em choque! Drogo tenciona rapidamente o corpo e uma sombra ameaçadora entra no quarto...

Is it love - Drogo VLM1Onde histórias criam vida. Descubra agora