A semana passou muito rápido. Esta noite eu vou a festa da faculdade. Eu espero conhecer algumas pessoas e me divertir um pouco.
Eu escolho minha roupa cuidadosamente, eu não quero parecer vulgar nem antiquada.
Quando eu desço, dou de cara com Nicolae.
- Você já está saindo? - Diz Nicolae
- Pode apostar, mas eu vou fazer com que elas esperem. - Eu digo
- Você devia sair antes que anoitecesse... - Diz Nicolae
- Não se preocupe, eu não estarei sozinha. A Sarah não sairá do meu lado. - Eu digo
- Não esqueça que você pode me ligar a qualquer hora. - Diz Nicolae
- Eu não planejo fazer isso. Eu já sou crescidinha... - Eu digo
- Eu sei, mas... - Diz Nicolae
- Tchau Nicolae! - Eu digo
Eu desapareço sem olhar para trás. A Sarah está caminhando em frente a mansão.
Eu tento pensar em uma boa desculpa, mas não consigo achar nenhuma.
- Ei, você está de zoação comigo?! - Diz Sarah
- Desculpe, eu tentei ao menos cinco roupas diferentes antes de decidir. - Eu digo
- Essa é sua primeira festa ou o que? - Diz Sarah
- Claro que não, mas eu queria estar apropriada para a ocasião. - Eu digo
Ela amolece.
- Não se preocupe, você está ótima. - Diz Sarah
Nós saímos da porta da mansão e no caminho conversamos sobre nossa semana, aulas e professores.
Eu digo que gostaria de conhecer a região e nós planejamos alguns passeios levando em conta nossas agendas.
Eu sinto como se fossemos amigas desde sempre, quando na verdade faz só duas semanas que nós nos conhecemos.
Quando nós chegamos ao campus, eu fico surpresa que o parque que nós temos que passar está completamente escuro.
As luzes da rua estão quebradas.
Eu posso até imaginar um cara mascarado vindo do meio do mato, com uma serra na mão, pulando sobre nós! Da uma aliviada! Precisa de mais que isso para me assustar!
De repente eu ouço passos, dou um pulo e fico mais alerta do que nunca.
Eu agarro o braço da Sarah e coloco o dedo em frente aos meus lábios, sinalizando para que ela fique em silêncio.
Ela enruga a testa e fica tenso como se estivesse ouvindo o mesmo que eu. Ela está com medo e eu também. Eu me amaldiçoo por ter me atrasado tanto.
Eu viro e tento ver pela escuridão, esperando achar quem ou o que possa ser.
Quando eu entendo, eu não posso evitar e soltar um gemido exasperado.
- Mas que saco Drogo, você me assustou. Você não deveria vir atrás das pessoas desse jeito! - Eu digo
Como de costume ele tem um sorriso sarcástico grudado na boca. Aquele que é tão sexy...
- Não é prudente para uma coitadinha como você estar aí andando tão tarde da noite... Você poderia se deparar com um lobo... - Diz Drogo
Seus olhos brilham. Eu posso ver que ele entende perfeitamente bem o que passa pela minha cabeça.
- Que raios você está fazendo aqui? - Eu digo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is it love - Drogo VLM1
FanfictionSophia White, uma garota que busca por mudanças de ambiente por conta da morte de seus pais, encontra um lar em uma cidade pequena: Mystery Spell. Ela fará a faculdade lá, enquanto trabalha como Au pair para a família cheia de mistérios que lhe aloj...