Sozinha em meu quarto, eu me sinto desanimada. Quando eu penso que estou me aproximando dos Bartholy alguma coisa de errado acontece.
Hoje eu quebrei o recorde, falhando com o Nicolae, Lorie e Drogo. Uma discussão atrás da outra.
Se a Sarah estivesse aqui, ela animadamente me lembraria que é loucura eu ficar nessa casa.
Bom, no que diz respeito a Lorie, essa não é a primeira vez que as coisas dão errado. Ela tem um comportamento abominável.
Felizmente por ser uma criança eu sempre consigo contornar os nossos desentendimentos, mas confesso que trabalhar com ela é exaustivo.
No topo disso eu até agora tinha o Nicolae do meu lado.
É bem verdade que eu me atrasei algumas vezes, e que eu sou um pouco distraída, mas até agora eu consegui ficar numa boa com ele.
Ele parece ter perdido a paciência comigo dessa vez, ele não deixa nada passar, nem mesmo a noite em que dormi na Sarah ou meu atraso matinal.
Eu caio pesadamente em minha cama e cruzo meus braços contemplando o teto, sem nenhum interesse particular.
E começo a pensar sobre meu último e não menor dos problemas: Drogo!
O que eu vou fazer com relação a ele?
Eu não sei em que pé estamos. O jeito que ele se comporta, uma hora caloroso e no minuto seguinte frio, me deixa completamente confusa.
Sim, eu me senti imediatamente atraída por ele, eu admito agora.
Assim que nossos olhos se encontraram, no topo da escada de pedra, quando ele abriu a porta e se comportou como um babaca...
Eu sou masoquista?
Mesmo que a primeira coisa que passou na minha cabeça foi que ele não era o cara certo para mim. Ele é o tipo de cara para fantasias, e não vida real.
Eu voluntariamente o mantive a distância, enquanto ele foi me dando corda. E hoje... bem!
Seu beijo... Seu corpo contra o meu... A sensação de estar ao seu mercê...
Eu deveria ter sido firma e me distanciado dele.
Por mais que eu saiba muito bem que ele não é o tipo de homem para mim, eu não pude evitar beijá-lo.
Acima de tudo eu queria ver o que provocaria em mim, o que eu sentiria. E o mínimo que eu posso dizer é que ele me afeta...
Só de imaginar suas mãos em minha pele eu estremeço. E quando eu penso em sua língua com a minha, eu arrepio novamente...
Eu tento colocar um pouco de juízo na minha cabeça ou me sentir culpada, mas é impossível.
Eu só quero correr para o quarto dele e começar novamente! Eu imagino ele me beijando de novo com a mesma paixão feroz.
Mas minha consciência não me deixa e repete a imagem do Drogo rindo de mim. Eu sou apenas um jogo e ele eventualmente vai se cansar.
Como eu vou saber se sou apenas um passatempo ou se temos uma relação real?
Eu não sei se eu sou apenas um passatempo ou se ele tem um interesse real em mim. Então é por isso, que por ora, eu vou seguir as regras do Nicolae.
Eu não vou procurá-lo e vou especialmente evitar ficar sozinha com o Drogo.
Essa é a melhor decisão. Nada de bom pode acontecer me aproximando dele... fisicamente.
Eu tenho medo de perder tudo se me entregar a minha atração pelo Drogo. Meu trabalho, meus novos amigos, minha vida aqui, até mesmo minha identidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is it love - Drogo VLM1
FanfictionSophia White, uma garota que busca por mudanças de ambiente por conta da morte de seus pais, encontra um lar em uma cidade pequena: Mystery Spell. Ela fará a faculdade lá, enquanto trabalha como Au pair para a família cheia de mistérios que lhe aloj...