Quando eu chego no campus no dia seguinte eu me sinto meio grogue. Pode-se dizer que eu tive uma noite agitada com todo aquele sexo nos meus sonhos.
E como resultado: Estou exausta, e ainda sem nenhuma notícia do Drogo.
Por outro lado isso é bom. Entre meu desentendimento com a Sarah ontem e minha turbulenta noite, eu não saberia como me comportar com ele.
Dois dias atrás eu poderia dizer com absoluta certeza de que nós estávamos juntos. Hoje, eu percebi que eu posso ter confundido as coisas.
Vamos dizer que eu estou desapontada... Eu estava realmente começando a acreditar na gente. Eu achei que tivesse mudado o Drogo... Que eu tinha suavizado o maldoso vampiro. Até parece!
E ainda assim estou com medo de perder minha compostura em sua presença, sabendo quão facilmente ele me lê. Sem dúvida ele rapidamente vai perceber o que eu estou pensando.
E me colocaria numa posição desconfortável e eu não preciso disso agora.
Minha cabeça está o tempo todo cheia de imagens sensuais de nós dois!
Eu nunca tinha fantasiado algo assim com um cara. A melhor coisa é ficar longe dele até que eu consiga me recompor.
- Em que você está pensando? - Diz Drogo
Eu dou um pulo violento de susto!
Lá vamos nós. Eu estou muito quente e tremendo ao mesmo tempo!
Eu fico confusa com tantas emoções que sinto: Sou tomada por uma onda, de um quase incontrolável desejo e uma imensa raiva. Eu sou uma maníaca depressiva ou o que?
Como ele ousa aparecer assim, como se nada tivesse acontecido?
De repente o ar fica elétrico. Eu dou um soco no ombro dele e fico ainda mais irritada quando vejo que meu comportamento o diverte.
- Você tá falando sério? - Eu digo
- Eu deveria ter me aproximado com um simples olá??? - Diz Drogo
Você realmente não tem ideia do porque eu estou com raiva?
- Você pode me dizer onde você se meteu ontem? Eu procurei por você e... - Eu digo
E eu sonhei que você me levou para o paraíso...
Eu paro de falar, sem querer continuar. Eu não quero me passar por desesperada, pela garota tonta que se apega a ele pateticamente.
Eu ainda tenho um pouco de orgulho.
Os olhos do Drogo acendem como fogueira.
- Você estava procurando por mim? Por favor, continue, está ficando interessante. - Diz Drogo
- Você poderia ter me falado sobre os seus planos. - Eu digo
- Me desculpe por não ter falado nada! Acredite em mim! - Diz Drogo
Diante do seu ar gozador eu fico ainda mais mal-humorada.
- Não parece que você esteja arrependido! - Eu digo
- É que eu vi você... - Diz Drogo
- Você estava me observando de longe? Mas qual é o seu problema?! - Eu digo
Assim que eu viro sem esperar por uma resposta, ele gentilmente passa os braços por mim e me puxa contra ele.
Eu seguro minha respiração e arrepio toda quando sinto seu corpo unir-se ao meu tão facilmente.
- Acalme-se Coitadinha, eu fui caçar, eu precisava. - Diz Drogo
- Ah... Tudo bem... Eu pensei nisso, mas eu não tinha certeza... - Eu digo
- O que? Você achou que eu estivesse brincando com você? - Diz Drogo
Eu desvio o olhar arrependida. Eu não tinha considerado essa hipótese.
- Mas que droga, talvez você devesse parar de dar ouvidos a sua amiga Osborne... - Diz Drogo
- Ah não, deixe a Sarah fora disso! - Eu digo
- O que? Você está me dizendo que ela não tem nada com isso, que ela não tem tentado te prevenir contra o maldoso vampiro que eu sou? - Diz Drogo
- Eu só pensei que depois da manhã que tivemos juntos ontem, nós fossemos passar a noite juntos também... - Eu digo
- Eu também pensei... - Diz Drogo
- Então? - Eu digo
- Quando eu fui até o seu quando você estava dormindo. Você estava adorável, deitada em sua cama, com suas anotações espalhadas ao seu redor! - Diz Drogo
- Você foi até o meu quarto ontem? - Eu digo
Ele vai acabar achando que eu sou lenta, mas francamente, estou com dificuldade de me recuperar das minhas emoções.
Drogo estava comigo enquanto eu estava em um delicioso sonho... Droga, ele percebeu alguma coisa?
- E você saiu... - Eu digo
- Nem uma vez. Eu fiquei um pouco lá, você estava bem... Agitada. - Diz Drogo
Dessa vez eu fico vermelha de vergonha. Ele ergue a sobrancelha curioso, enquanto eu tento esconder meu constrangimento o máximo que eu posso.
- Bom Coitadinha... Me parece que foi bem vivo. - Diz Drogo
Você não tem ideia de como! Você era a estrela do show!
Ele se aproxima e toma meu rosto em suas mãos e eu não consigo evitar seu olhar penetrante.
- O que você estava sonhando? - Diz Drogo
Eu me aproximo da sua boca olhando-o maliciosamente.
- Lobos. - Eu digo
- Lobos? - Diz Drogo
Vendo o seu olhar desapontado, eu tento reprimir minha risada.
É bom para ele aprender.
Por mais que esteja satisfeita, eu o deixo insatisfeito.
Apesar de me sentir desconfortável com todas essas fantasias em minha mente, eu não deixo transparecer. Eu estou melhorando!
- Ei, espera ai! - Diz Drogo
- Eu tenho que correr, eu tenho aula! - Eu digo
- Nós podíamos passar a manhã juntos... De novo. E eu prometo te recompensar por ontem... - Diz Drogo
Eu não me oponho quando ele me abraça, pelo contrário, eu me aconchego em seus braços sorrindo.
- É tentador, mas não. Essa aula é realmente importante para mim, eu já perdi uma aula ontem. Eu prometi ao professor Jones que estaria na aula! - Eu digo
Ele dá um beijo em minha têmpora.
- Está bem... Mas de qualquer forma, eu terei uma surpresa para você... - Diz Drogo
- Essa noite? - Eu digo
- Essa noite. - Diz Drogo
Eu rapidamente vou embora antes que ele de um jeito de me fazer mudar de ideia, e corro para a entrada do prédio principal.
Quando eu chego na sala do professor Jones, a aula já começou.
Saco!
Eu corro para sentar ao lado da Sarah, e felizmente o professor não percebeu meu atraso. Bom, eu acho que ele não notou.
- Você está atrasada de novo! - Diz Sarah
- Sim, mas eu vim, certo? - Eu digo
Eu encolho os ombros e faço um beicinho inocente.
Depois de rapidamente pegar minhas coisas, eu tento pegar o contexto da explicação. Não é fácil. Eu desvio do material que ele me deu ontem, muito preocupada com o Drogo.
A Sarah estava certa em dizer que esse curso é importante. Eu tenho a intenção de aproveitar o máximo a minha tarde para ir até a biblioteca e estudar para recuperar o conteúdo que eu perdi.
De forma alguma eu vou desapontar o professor Jones!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is it love - Drogo VLM1
FanficSophia White, uma garota que busca por mudanças de ambiente por conta da morte de seus pais, encontra um lar em uma cidade pequena: Mystery Spell. Ela fará a faculdade lá, enquanto trabalha como Au pair para a família cheia de mistérios que lhe aloj...