Capítulo 30

1.2K 104 2
                                    

Nós estamos conversando enquanto almoçamos, e de repente somos interrompidas por alguém gritando pra gente.

- E ai Sarah, tudo bem? Você não vai me apresentar a sua nova amiga? - ???

Um moço anda em nossa direção, acompanhado de uma garota loira que eu vi o Drogo junto esta manhã.

Um moço anda em nossa direção, acompanhado de uma garota loira que eu vi o Drogo junto esta manhã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela está literalmente pendurada no braço do menino, me fazendo pensar em um sanguessuga. Ela não parece muito contente que ele esteja interessado na gente.

Sem se preocupar em perguntar, ele senta na nossa mesa, com um sorriso mulherengo no rosto.

Quem ele pensa que é? Só porque ele é bonito não o da o direito de se auto-convidar a sentar na nossa mesa...

Ele se inclina para mim dando uma piscadinha, provavelmente pensando que eu vou desmaiar de êxtase.

Eu reprimo meu revirar de olhos, afinal de contas eu quero fazer novos amigos. Essa talvez seja uma chance...

- Sophia, esse é o Loan... Ele é nosso incrível atacante do time de futebol americano, Loan essa é a Sophia. Ela acabou de se mudar para Mystery Spell! - Diz Sarah

- Ahhh, então você é nova, eu bem que imaginava... - Diz Loan

- É tão óbvio assim? - Eu digo

Ele se inclina me olhando intensamente, quase me comendo com os olhos.

Eu estou tentada a dizer-lhe que meus olhos estão um pouco mais para cima, mas eu tento ser legal.

- Eu conheço todo mundo por aqui querida. Se eu já te conhecesse eu me lembraria! Acredite em mim criança, Garotas como você são difíceis de esquecer! - Diz Loan

Eu fico um pouco surpresa pelo interesse que ele está mostrando por mim. Especialmente com a sua namorada não parecendo muito satisfeita.

Eu tento não prestar muita atenção à forma como ela está me olhando, mas na verdade estou me sentindo bem desconfortável.

Eu olho para ele por um momento e digo:

- E o que exatamente significa uma garota como eu? - Eu digo

Ele me olha maliciosamente...

- Ora, sexy. - Diz Loan

- E você diz isso, bem na frente de sua namorada? - Eu digo

- Entre nós as coisas são bem legais, nosso relacionamento é aberto! - Diz Loan

Julgando pela cara que a menina fez, ela não parece concordar com este acordo!

Ela ri.

- Ela... sexy? Sério Loan? Você está brincando né? - ???

Eu tento esconder o quanto as palavras dela me machucam.

Is it love - Drogo VLM1Onde histórias criam vida. Descubra agora