Capítulo 117 - Imagem Secreta

995 50 8
                                    

O tempo parece ter sido suspenso novamente. Perdidos nos braços um do outro, aproveitamos o momento presente.

Eu me sinto bem ao seu lado. Eu me sinto transformada. Não há desconforto; Nossos corpos seminus não podem mais ser separados.

Eu quase adormeço em seus braços. Mas, de repente, seu rosto de aproxima do meu. Seus lábios voltam a encontrar o meu.

Ele me mantém presa sob ele, e sinto um calor suave. Eu abraço seus ombros para encontrar seus lábios.

Estou novamente sob a influência de um desejo irresistível. As mãos dele deslizam ao longo das minhas coxas até minha cintura me abraçando.

A impaciência retoma minha mente novamente. Meus pensamentos estão perdidos sem saber exatamente para onde ir.

Eu me perco sob suas carícias, enquanto seus lábios deslizam ao longo do meu pescoço, me tirando alguns calafrios.

Ele acaricia calmamente a linha do meu ombro, me causando arrepios a cada segundo.

Sua respiração é brusca. Eu me sinto tensa. Acho que ele dá um tempo para controlar seus impulsos.

- Tudo bem, eu confio em você. - Eu digo

- Me dê um pouco de tempo... - Diz Drogo

Eu sorrio com ternura.

- Tudo o que você quiser... - Eu digo

Eu quero brincar com fogo e esfregar meu corpo contra o dele para fazê-lo entender que estou pronta.

- Sophia... - Diz Drogo

- Se perca comigo. Me ame. - Eu digo

Eu acaricio seus lábios e mergulho meus olhos nos deles. De repente, seus olhos perdem sua cor âmbar, ficando vermelho sangue.

Seu desejo pelo menos é igual ao meu, se não mais.

Um sorriso rebelde surge em seus lábios, e fecho meus olhos e inclino minha cabeça para trás. Sabendo que ele assim tem uma visão do meu ponto fraco.

No começo eu sinto sua respiração contra minha pele e tremo. Não sei se estou apreensiva ou animada, mas minhas emoções são muito fortes.

Ele lentamente passa sua boca no meu ombro, enquanto desliza as mãos nos meus quadris.

Seus dedos esfregam minha barriga e eu estremeço instantaneamente.

Eu olho para ele sorrindo timidamente arrepiando um pouco... Tanto de emoção quanto de apreensão.

Drogo imediatamente percebe minha perturbação e sussurra no meu ouvido:

- Shiii, relaxe, você está segura... - Diz Drogo

Sua voz é hipnótica e reconfortante. Eu tenho a impressão de flutuar em uma felicidade suave.

Quando ele morde suavemente minha pele, uma formidável embriaguez me invade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando ele morde suavemente minha pele, uma formidável embriaguez me invade.

Eu respiro, assaltado por um súbito impulso de desejo.

Como encontrar um carinho tão reprovávl?

Muitas e novas sensações me assaltam... É incrível!

Coloco meus dedos em seus cabelos e o impulsiono, um uma ligeira pressão, para intensificar seu carinho.

Ele intensifica a pressão de seus dentes e gentilmente coloca suas presas no meu pescoço.

A dor infligida é deliciosa.

Eu sinto meu coração batendo. É como se ele também se dirigisse para o Drogo.

A sensação é deslumbrante, brutal. Sinto Drogo sugando levemente ao redor da mordida para chamar o elixir tão aguardado.

Várias ondas de prazer me tomam.

Drogo de repente interrompe suas carícias e concentra-se apenas na veia que pulsa no meu pescoço.

Um véu diante dos meus olhos. Eu os fecho então para aproveitar ao máximo esse momento.

Então percebo que estou cada vez mais lânguida, ligeiramente sonolenta.

Nunca me senti assim. Nada poderia ser tão íntimo.

Eu gemo cada vez mais forte, enquanto ele se alimenta suavemente do meu sangue.

Não posso mais me mexer, nem falar. Estou cada vez mais anestesiada para a dor.

O que aconteceu comigo?

Além do êxtase, experimento grande fadiga e uma sensação de frio. Eu me aproximo mais contra ele, enquanto ele continua a beber meu sangue.

É muito mais do que eu imaginava, mas é tão bom.

Não tenho forças para falar. Estou realmente enfeitiçada por quem me possui.

Sentir meu sangue sugado é realmente divino.

Estou dividida entre o desejo de me abandonar completamente nos braços do meu amante e meu instinto de sobrevivência.

Me vejo ao mesmo tempo assaltada por ondas de prazer e por uma angústia atormentadora.

- Drogo... - Eu digo

Ele não percebe que estou o chamando. Ele apenas cruza meus lábios?

Meu vampiro está totalmente monopolizado pelo meu sangue fluindo cada vez mais abundantemente. Eu tomo consciência disso...

Eu sinto de fazer alguma coisa...

Eu me sinto muito fraca para fazer qualquer coisa. No entanto, eu devo reagir.

- Drogo... Drogo? - Eu digo

Ao som fraco da minha voz, ele fica mais ousado em sua mordida. Não consigo ver, mas posso imaginar que ele está satisfeito.

É uma troca tão sensual... Mas...

Tento empurrá-lo para trás devagar, mas ele não se move uma polegada. A mordida torna-se mais real, mais dolorosa desta vez.

Tento com dificuldade não afundar na inconsciência.

É como se tomar consciência do problema cancelasse os benefícios hipnóticos da carícia de suas presas em mim.

Eu me estico, numa atitude de resistência sem poder pronunciar uma palavra. Abro os olhos abruptamente, mas percebo apenas a luz fraca.

Todas as velas queimaram e a atmosfera esfriou completamente. Estou entrando em pânico com o pensamento de que ele está me matando aqui sem querer.

Eu reúno todas as minhas forças e tento empurrá-lo, mas eu só consegui acertá-lo levemente.

Um soluço me escapa. Como fazê-lo entender? Eu me sinto cada vez mais fraca, sinto que logo vou perder a consciência.

Não consigo respirar, minha respiração começa a diminuir a velocidade. Procuro usar meu poder, mas estou muito fraca.

Então tento uma última vez o chamar desesperadamente.

- Drogo! - Eu digo

Gritar é inútil. Drogo está em transe e perdeu todo o senso de realidade.

De repente, tudo fica embaçado. Estou perdendo totalmente a consciência do que me rodeia.

Eu vou morrer, ou vou acordar vampira...

Eu não posso lutar. Drogo é muito forte e, obviamente, ele não tem controle sobre seus impulsos.

Nunca amei ninguém como eu o amo e eu ficarei com ele até o fim.

- Eu te amo... - Eu digo

E eu desisto da luta...



Is it love - Drogo VLM1Onde histórias criam vida. Descubra agora