De acordo com a minha agenda, eu só tenho uma aula esta tarde. Eu me apresso porque eu não quero cruzar com a Sarah nem com o Drogo.
Ele me deixa Louca! Quanto a Sarah, bom, com ela é diferente. Eu gosto dela, mas ela está escondendo alguma coisa de mim e eu não gosto disso.
Eu sigo pelo corredor. Dessa vez, durante o intervalo para o almoço, os jardins estão cheios.
Eu penso numa forma de saber mais sobre Mia Cooper e seu desaparecimento repentino.
Depois da discussão na lanchonete eu estou convencida de que os Bartholy tem alguma conexão com o que aconteceu e eu quero ter mais detalhes.
Afinal, não há mal nenhum em querer saber mais sobre a família com a qual você vive.
Se eu estiver em perigo, eu preciso saber o mais rápido possível, para dar outro rumo na minha vida.
O melhor que eu tenho a fazer é tirar vantagem da minha visita a biblioteca para coletar o máximo de informações possíveis.
Talvez eu encontre algum jornal que tenha noticiado a tragédia, já que aconteceu só há algumas semanas atrás.
Assim que eu chego na biblioteca, eu fico surpresa com a imensidão do local.
O pé direito alto e as sólidas prateleiras de madeira dão ao local uma atmosfera elegante e propícia aos estudos.
Eu estou em uma faculdade que claramente é ligada à sua reputação. Eu acho que o desaparecimento de uma de suas alunas não é nada bom para a imagem da escola.
Eu olho rapidamente pelo corredor, mas eu só encontro publicações acadêmicas.
Onde será que eu devo olhar? Eu duvido que tenha uma prateleira dedicada aos Bartholy.
Até que eu chego na seção de imprensa, eu acho que vou encontrar alguns artigos sobre a Mia aqui. Depois eu procuro de acordo com o que achar por aqui.
Felizmente, as publicações do mês passado estão à mostra em um suporte de revista. Eu os vejo facilmente e folheio rapidamente por elas.
Essas histórias de desaparecimento são realmente macabras.
Infelizmente eu não descubro muita coisa. Eu noto que a Mia era realmente bonita.
Ninguém sabe o que realmente aconteceu. Ela simplesmente desapareceu, numa noite de verão. Sem testemunhas, sem pistas.
De acordo com vários artigos, o caso ainda está aberto, mas parado.
Olhando pelas fotos da menina, um certo detalhe me chama atenção. Eu olho furtivamente e examino outras fotos aleatórias mais de perto.
Existe uma mão no ombro da Mia Cooper. Mas não é isso que me incomoda. Eu reconheço onde esta foto foi tirada. Foi na mansão dos Bartholy!
Achar informações que confirmam o envolvimento dos Bartholy nisso não me tranquiliza, longe disso.
Será que devo fazer minhas malas esta noite? Definitivamente essa família tem o que esconder!
Eu lembro da atitude agressiva do Drogo... E depois da doçura do Nicolae comigo. Eu me sinto um pouco perdida.
Loan estava me falando a verdade, a Mia conhecia os Bartholy. Eu me pergunto qual dos três irmãos estava próximo dela nesta foto.
Que diferença isso faz? O que importa é determinar o nível de envolvimento deles com o caso.
Será que eles realmente tem alguma relação com isso? Não significa que pelo fato deles conhecerem a Mia, eles estejam envolvidos com seu desaparecimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is it love - Drogo VLM1
FanfictionSophia White, uma garota que busca por mudanças de ambiente por conta da morte de seus pais, encontra um lar em uma cidade pequena: Mystery Spell. Ela fará a faculdade lá, enquanto trabalha como Au pair para a família cheia de mistérios que lhe aloj...