O som de vozes distantes me acorda. Eu ainda estou cansada. Eu demorei para conseguir dormir na noite passada.
A minha sorte é que minha cama é tão macia e confortável que eu adormeci! Eu abro os meus olhos e tomo um susto.
Uma garotinha fofinha está próximo da minha cama. Ela está me olhando com seus grandes olhos castanhos, seu queixo está apoiado no colchão.
Eu coloco minha mão no peito, para acalmar os batimentos do meu coração. Eu não esperava a sua visita assim que eu acordasse!
Assim que eu me recomponho, eu olho para a garotinha que me olha atentamente.
Ela é adorável: Está vestida com roupas da moda, até parece uma bonequinha.
Imediatamente eu me sinto tocada por sua doçura. Eu nunca tive irmãos nem irmãs, mas eu não vejo a hora de brincar com ela.
Eu já tenho milhares de ideias de como podemos nos divertir juntas! Mas com ela me olhando dessa forma eu fico um pouco desconfortável.(Acho que é mal de família...)
Apesar de tudo eu sorrio para ela.
Eu terei de fazê-la entender que ela não deve fazer isso novamente!
Sem falar desse urso destruído que ela carrega com ela...
Eu não sei se é devido ao sorriso dela, ou dos seus olhos grandes, mas um frio arrepio percorre minha espinha!
Eu acho que vou me oferecer para arrumar o seu urso, talvez um patchwork de um tapa nesse bicho feio!
Eu foco novamente minha atenção na garotinha. Ela não disse uma só palavra desde que abri os meus olhos. Eu tento uma aproximação:
- Olá... Você deve ser a Lorie... - Eu digo
Ela não responde, mas continua me olhando.
(Francamente!)
Drogo agiu exatamente igual ontem.
- Você é tão bonita! - Diz Lorie
- Uh... Obrigada... Você é muito gentil. Você também é linda. - Eu digo
Lorie não reage ao elogio.
Curioso, para uma garota da idade dela. Geralmente elas gostam de aparecer ser o centro das atenções.
- Você vai cuidar de mim? - Diz Lorie
- Sim, e você verá... Nós vamos nos divertir bastante! - Eu digo
- Você vai substituir a Lucie... Eu amava a Lucie... Ela tinha um cabelo bonito, como o seu... No começo ela era legal, mas depois ela... - Diz Lorie
Lorie é abruptamente interrompida pelo Nicolae abrindo a porta.
Ela não se mexe um centímetro:
- Não tem problema, ao menos eu não vou me atrasar esta manhã... - Eu digo
- Lorie tem que aprender a respeitar a privacidade das pessoas, mas como você pode ver, nós ainda estamos trabalhando nisso. - Diz Nicolae
Na verdade a Lorie ignora seu irmão e continua focada em mim. Eu dou de ombros e adoto uma atitude serena.
- De qualquer maneira, aparentemente ela parece interessada em mim! - Eu digo
- Parece que sim... Vem Lorie, vamos deixar a Sophia se aprontar, para tomarmos café. - Diz Nicolae
Sem mais nem menos ela sai do quarto como uma bala. Nicolae me olha desculpando-se.
- Me desculpe! - Diz Nicolae
- Não se preocupe, me dê meia hora e eu me junto à vocês! - Eu digo
- Tudo bem. - Diz Nicolae
Eu espero ele fechar a porta... Uma vez sozinha eu me espreguiço e vou para o banheiro para me arrumar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is it love - Drogo VLM1
FanficSophia White, uma garota que busca por mudanças de ambiente por conta da morte de seus pais, encontra um lar em uma cidade pequena: Mystery Spell. Ela fará a faculdade lá, enquanto trabalha como Au pair para a família cheia de mistérios que lhe aloj...