O resto do dia é tranquilo, a Samantha não apareceu novamente. Minha observação no refeitório deve ter tocado bem em seu ponto fraco.
Eu assisti todas as aulas da parte da tarde com a Sarah, mas minha cabeça estava bem longe, eu não consigo tirar o Drogo da minha cabeça.
Eu lembro da nossa incrível noite, e os momentos da nossa pegadinha com os outros alunos nesta manhã. Eu mal posso esperar para vê-lo mais tarde, estou animada como uma verdadeira garotinha de escola...
Normalmente eu fico com a Sarah até o horário de buscar a Lorie na escola, mas hoje o Nicolae vai fazer isso.
Então eu tenho tempo de sobra antes de voltar para casa para tomar conta dela.
- Vamos tomar um drink? - Diz Sarah
- Que tal vir comigo? Eu vou encontrar com o Drogo! - Eu digo
- Ah, não obrigada! Essa eu passo. - Diz Sarah
- Você não está fazendo nenhum esforço Sarah... Outra hora então? - Eu digo
Ela suspira.
- Está bem, eu já vou indo... Até amanhã! - Diz Sarah
Eu vou em busca do Drogo, e acho que ele ainda está assistindo aula. Provavelmente não vai demorar muito.
Depois de meia hora esperando, eu vejo que ele não assistiu sua última aula, e percebo que ele provavelmente já foi embora.
Eu decido voltar para a mansão caminhando para aliviar meu desapontamento. Ainda mais que quando chegar eu terei que tomar conta da Lorie, sem esquecer do jantar...
Eu tenho que me compenetrar que eu posso não ter um momento sozinha com ele hoje.
O fato de que temos que nos esconder do Nicolae, não faz com que as coisas sejam mais fáceis.
Eu suspiro desapontada por ter me perdido dele, mas eu digo a mim mesma que o dia está longe de terminar.
E se eu não achar um tempo para ficar sozinha com ele, eu vou vê-lo no jantar, que já é alguma coisa!
As últimas horas passaram muito devagar.
A Lorie não estava muito doce hoje e o Drogo não apareceu para o jantar.
Eu já não sei mais o que pensar. Ele está sendo distante ou eu que estou muito entusiasmada?
Enquanto eu me afundo em depressão, eu penso no que a Sarah disse mais cedo. Eu me deito em minha cama apoiando a cabeça nos meus braços e olho para o teto sem ver nada.
E se a Sarah estiver certa? E se eu realmente estiver mudando? Eu sinto raiva crescendo em mim, e acho cada vez mais difícil contê-la.
A força que pesa sobre mim é sombria e intensa, chega a ser ameaçadora.
Quando eu penso sobre isso, me assusta. Eu sinto tanta raiva e eu sei que uma hora eu vou ter que liberá-la!
Ao contrário do que a Sarah diz, eu não tenho certeza que tenha relação com o Drogo, isso é outra coisa.
Poderia vir dos meus poderes?
Eu não tenho certeza. Essa animosidade que eu tento esconder vem de bastante tempo.
Talvez tenha relação com a morte dos meus pais?
É como se eu me recusasse a perdoá-los por me abandonar. É absurdo, eles não escolheram morrer...
Provavelmente é por isso que eu me sinto tão apegada ao Drogo, com toda essa raiva, essa provocação que ele descarga... Inconscientemente talvez suas feridas ressoem as minhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is it love - Drogo VLM1
FanfictionSophia White, uma garota que busca por mudanças de ambiente por conta da morte de seus pais, encontra um lar em uma cidade pequena: Mystery Spell. Ela fará a faculdade lá, enquanto trabalha como Au pair para a família cheia de mistérios que lhe aloj...