Quando o Drogo aparece para me pegar umas horas mais tarde eu já estou pronta.
Eu não dei atenção especial para a minha roupa, vamos dizer que eu me concentrei em outras coisas.
Sabendo que os sentidos dos vampiros são mais apurados que os nossos, eu fiquei horas em um banho de rosas.
Depois eu passei em meu corpo um hidratante com a mesma fragrância, e agora minha pele está tão macia como a de um bebê.
Finalmente, depois de escovar meu cabelo até ele ficar bem brilhante eu passei um pouquinho de maquiagem.
Eu não queria dar a impressão de que me arrumei demais, então eu tentei ser natural, dando atenção em pequenos detalhes.
Talvez ele nem perceba...
Assim que ele entra no meu quarto e se aproxima de mim, ele para.
Bom, talvez ele note afinal de contas...
Seus olhos lampejam, ele olha para mim com um ar ganancioso e subitamente me puxa em seus braços.
Eu abafo um sorriso e olho para ele.
- Nós realmente temos que parar de nos encontrar assim. Está ficando cansativo! - Eu digo
- A culpa é sua, você está me deixando louco! - Diz Drogo
- Então você gostou? - Eu digo
- Você está incrível! - Diz Drogo
Graças ao ardil feminino!
Eu o beijo gentilmente, provocando seus lábios e brincando com ele.
Ele me deixa provocá-lo um pouco desconcertado com a minha atitude. Eu não costumo tomar a iniciativa.
Hoje eu me sinto desinibida, eu quero aproveitar a minha noite.
- Se você continuar, nós nunca vamos sair desse quarto! - Diz Drogo
- Não senhor, eu quero sair! - Eu digo
- Já estou com tudo planejado! - Diz Drogo
- Onde nós vamos? - Eu digo
- Nós vamos nos divertir, minha bruxinha! - Diz Drogo
Eu tenho a sensação de que será um passeio supernatural!
Como já virou nosso hábito, nós escapamos pela janela.
E como eu suspeitava, nós não voltamos para a floresta, Pegamos a direção oposta.
Se o Drogo quisesse me manter fora de perigo, ele não faria de forma diferente.
Depois de nos içar para o telhado da mansão, ele vai e direção ao centro da cidade.
Enquanto eu me agarro a ele, ele salta de telhado em telhado, fazendo questão de manter-se nas sombras, para não sermos vistos.
Finalmente ele para no telhado de um prédio mais alto que todos os outros. A vista linda.
Daqui nós podemos ver a animação da rua principal. É incrível.
Drogo se afasta por alguns segundos e retorna com uma sacola, que ele me entrega.
- O que é isso? - Eu digo
Ele dá de ombros, sem querer dar muita importância ao seu gesto.
- Só uma ou duas coisas para você comer. Como nós saímos antes do jantar, eu achei que você pudesse ficar com fome. - Diz Drogo
Eu o abraço ternamente.
- Obrigada. - Eu digo
Ele senta na beirada do prédio e me faz sentar ao seu lado. Nós ficamos ali por um momento, observando as pessoas andando para lá e para cá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is it love - Drogo VLM1
FanfictionSophia White, uma garota que busca por mudanças de ambiente por conta da morte de seus pais, encontra um lar em uma cidade pequena: Mystery Spell. Ela fará a faculdade lá, enquanto trabalha como Au pair para a família cheia de mistérios que lhe aloj...