O caminho nunca pareceu tão longo. Meu coração está batendo forte no meu peito. Cada passo meu deixa ainda mais nervosa.
Um grito de um animal de repente me assunta.
Que ótima ideia cruzar a propriedade de noite, sozinha!
Eu relaxo os meus dedos e permaneço vigilante. Ao menor dos moimentos eu não vou hesitar em usar magia.
Drogo já me disse que eu não corro nenhum risco na propriedade deles, mas nunca se sabe! Eu me encontrei frente a frente com um lobo da última vez...
Eu vejo nosso estimado refúgio a distância, mas não há luz. Será que o Drogo mudou de ideia? Será que ele vai me deixar lá plantada como uma tonta?
Olhando para o meu relógio, eu vejo que não estou adiantada. Mas eu tinha certeza que ele estaria lá antes de mim...
A ansiedade aumenta um pouco. o que devo fazer?
Quando eu entro, decido arrumar umas coisas no lugar. Eu sonhei com algo romântico.
Depois de arrumar umas coisas, e fucei nos armários, e para minha alegria encontrei algumas velas.
Eu coloco elas em todo o quarto e as acendo. Isso cria imediatamente uma vibe romântica que eu adoro.
Então vem a espera, a longa espera da minha existência.
Eu fico cada vez mais preocupada. Tudo que eu penso não é bom.
Alguém pode ter segurado ele... Ou alguma coisa pode ter acontecido com ele. Isso me chateia.
Outra possibilidade, ele mudou de ideia. E então a humilhação seria infinita.
Ok, não vamos entrar em pânico Sophia. Ele vai aparecer, ele prometeu.
Depois de andar para lá e para cá por uns bons quinze minutos eu paro em frente a janela para observar lá fora.
Eu não consigo ver nenhum movimento, nada. Nenhum som. Eu espero até começar a sentir minha perna formigar e me viro suspirando.
Já está muito tarde, ele não virá mais.
Eu ando pelo quarto para apagar cada vela e visto minha jaqueta saindo do quarto sem olhar para trás.
Eu sinto uma angústia em meu coração enquanto passo pela porta. Vai saber se eu vou voltar?
Eu trago meus braços contra meu peito. A noite está ficando mais fresca, eu fecho a porta atrás de mim e encosto nela.
Eu mal lembro da minha vontade de chorar. Ele só estava brincando comigo.
Qual o meu problema?
Um sussurro furtivo me deixa alerta. Eu não esqueço que estou sozinha na beira de uma floresta.
Um movimento à minha esquerda me chama atenção. Eu finalmente reconheço a silhueta e solto um suspiro.
- Sophia... - Diz Drogo
- Drogo? É você? - Eu digo
- Me desculpe. - Diz Drogo
- Por que? - Eu digo
- Por ter demorado tanto. - Diz Drogo
- Você não me deve nada. Se você não queria vir essa noite é um direito seu. - Eu digo
- Eu não iria querer estar em nenhum outro lugar! - Diz Drogo
Eu aceno, mas minha confiança tomou um golpe. Tudo isso somado a todos os meus pensamentos negativos do dia, a todas as minhas dúvidas.
Seu atrasado acabou comigo.
Essa noite é um desastre. Eu realmente imaginei que as coisas seriam diferentes.
- Talvez não tenha sido uma boa ideia... Eu não deveria ter pedido... - Eu digo
- Eu te proíbo de dizer isso. - Diz Drogo
Seu tom tem o dom de atrair a minha atenção.
De repente ele está tão perto de mim que eu mal consigo respirar. Ele acaricia minha bochecha com uma doçura que me desarma.
Meus ombros cedem liberando toda a ansiedade das últimas horas quando eu encosto a cabeça em seu peito.
Eu preciso aproveitar sua presença, seu cheiro. Eu queria derreter nele e nunca duvidar novamente.
Ele coloca suas mãos no meu pescoço e massageia meus músculos tensos.
- Eu devia ter vindo duas horas atrás, mas meus irmãos não me largavam. - Diz Drogo
- Oh... - Eu digo
- Hey... Você acha que eu não sei o que está passando nessa sua linda cabecinha? - Diz Drogo
Eu não sei se gosto da ideia de ele me ler tão bem.
- Está tudo certo com a minha cabeça. - Eu digo
- Então você não duvidou nenhuma vez hoje? Você não disse que eu mudei de ideia e que você passa de uma diversão para mim? - Diz Drogo
- É... É por que eu ainda não entendo por que você me quer. A Samantha está certa, você pode ter qualquer garota que você quiser... - Eu digo
- E você? Você precisa entender que para mim, de agora em diante, só existe você. Não pode ser mais ninguém. - Diz Drogo
Suas palavras me arrebatam ferozmente. Eu acho que meu coração até parou de bater.
Suas mãos rastejam por baixo da minha camiseta rapidamente encontrando as curvas da minha cintura.
O contato da sua pele contra a minha arranca pequenos arrepios.
Nós precisamos de tão pouco para acordar a atração que existe entre nós. É maravilhoso e completamente sem sentido.
- Não importa o que você faça bruxa, você é minha. - Diz Drogo
- Eu só estou pedindo por isso. - Eu digo
Sua forma de me olhar com tal adoração derrete meu coração.
Eu levanto minha cabeça e olho fixamente para o Drogo, sem esconder os sentimentos que tenho por ele, nesse momento tão importante para mim.
- Nós vamos entrar? - Eu digo
- Eu achei que você não fosse pedir! - Diz Drogo
Ele me toma em seus braços me fazendo sentir leve como uma pluma, meu coração acelera.
E essa noite, será MINHA noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is it love - Drogo VLM1
FanfictionSophia White, uma garota que busca por mudanças de ambiente por conta da morte de seus pais, encontra um lar em uma cidade pequena: Mystery Spell. Ela fará a faculdade lá, enquanto trabalha como Au pair para a família cheia de mistérios que lhe aloj...