Fico aliviada de que o Nicolae se sinta melhor sobre a nossa relação. Como se os elementos estivessem do meu lado, e a tempestade passado.
Eu finalmente poderei deixar meus sentimentos livres. Ou seja, vou poder amar o Drogo em plena luz do dia.
Claro, estou aliviada ao ver que o Nicolae foi convencido pouco a pouco.
Mas essa ideia de ter que usar um colar de prata, como um cão de estimação, não é tão fácil de aceitar.
Eu olho para o meu relógio; eu tenho duas horas antes do nosso jantar. Eu sinto que preciso de um banho quente.
Acabei de preparar tudo no banheiro, como eu gosto. Coloco alguns livros de assuntos sobrenaturais emprestados pelo Nicolae em um banquinho.
Deslizo na água com um suspiro de bem-estar. A temperatura está perfeita! Eu me deito calmamente durante alguns minutos.
Mantenho meus olhos fechados e penso calmamente nos acontecimentos do dia.
Muitas mudanças em tão pouco tempo... Ontem, nesse mesmo horário, eu estava no fundo do abismo, desesperada para estar com quem eu amo.
E agora eu posso finalmente respirar.
Pego um dos meus livros. procuro nas páginas que lidam com os mitos dos lobisomens, mas nada muito conclusivo.
Eu vou ter que perguntar para o Nicolae se existem outros livros mais precisos sobre esse assunto.
Quando a água fica fria, eu saio e me visto para o jantar. Os três irmãos já estão sentados à mesa.
O ambiente está silencioso, mas parece muito mais sereno do que antes. A Lorie está, como sempre na hora do jantar, ausente.
- Vocês se acalmara, pelo que posso ver... - Eu digo
- Nós encontramos um equilíbrio. - Diz Peter
- Mas você já sabe disso... - Diz Nicolae
Meus olhos se abrem de inocência.
Ele prometeu quando cheguei, que nunca mais ia ler meus pensamentos. No entanto, ele não para. Ou eu fui menos discreta do que eu pensei, no corredor...
- De modo algum! - Eu digo
Peter e Nicolae trocam um olhar de cúmplice, enquanto o Drogo sorri para mim com os olhos divertidos. Eu mordo meu lábio para sufocar uma risada.
- Já estava na hora! Eu estava me cansando desse conflito entre vocês! - Eu digo
- Você foi a principal causa. - Diz Nicolae
- Você não vai me responsabilizar por todos os seus problemas? - Eu digo
- Não, mas você tem que admitir que você apimentou nossas vidas. - Diz Peter
Eu abro um sorriso malicioso, olhando cada um deles por vez.
- Eu vou encarar isso como um elogio. - Eu digo
- Oh, mas é... na maioria das vezes. - Diz Nicolae
E eles riem como se os recentes acontecimentos não tivessem sido quase catastróficos.
- Já que vocês parecem estar num humor melhor, eu tenho algo para lhes dizer. - Eu digo
Diante da minha seriedade, os meninos ficam mais atentos.
- Sobre o que é? - Diz Nicolae
- Na noite passada, eu acordei com uns ruídos suspeitos... - Eu digo
- Na casa? Eu não ouvi nada. - Diz Peter
- Não, debaixo da minha janela, dei eu me levantei para ver o que estava acontecendo e eu vi um homem... - Eu digo
O Drogo fica tenso enquanto eu conto. Ele parece preocupado e, mais uma vez, de mau humor.
- Um homem? Que homem? - Diz Drogo
- Eu não sei. Tudo o que eu sei é que ele se transformou em um lobo. - Eu digo
Nicolae endurece como se eu tivesse acabado de dar-lhes a pior notícia.
- Mas você tem certeza disso? - Diz peter
- Absolutamente, eu o vi tão claramente quanto te vejo. - Eu digo
- E depois? - Diz Drogo
Eu hesito em continuar. O Drogo tende a ser super protetor.
- Ele vagou ao redor por um momento sob minhas janelas, acho que ele estava procurando uma maneira de entrar no porão. - Eu digo
Um silêncio paira no ar. Todos estão pensando na minha história. É bastante desestabilizante vê-los pensando na mesma coisa agora.
Nicolae está se segurando. No entanto, ele não consegue esconder o olhar ansioso em seu rosto.
- Obrigado por nos avisar, Sophia. - Diz Nicolae
- Por que você está tão preocupado, Nicolae? - Eu digo
- Não estamos preocupados. - Diz Drogo
- Essa não é a impressão que vocês estão passando. - Eu digo
- Sophia... - Diz Drogo
- O que? Nós estamos em perigo? - Eu digo
Desta vez, o olhar surpreso deles é quase engraçado. Eles me olham como se eu tivesse falando uma estupidez.
- Não. - Diz Nicolae
Por que não estou totalmente convencida disso? Talvez porque o Nicolae acabou de falar...
O resto do jantar é calmo. No entanto, o Nicolae continua preocupado, e percebo que ele trocou olhares com o Drogo e com o Peter.
Obviamente, eles estão levando minha revelação muito a sério. Mas eles não vão me contar mais nada.
A menos que eu descubra mais alguma coisa sobre o lobisomem...
Uma vez no meu quarto, eu começo a pesquisar novamente em meus livros, mas não encontro nada mais do que o que eu já havia lido enquanto tomava banho.
Eu coloco uma música para me acalmar e pego as minhas anotações de mitos e lendas.
Aproveito o tempo para reler tudo para o dia seguinte. Uma vez que terminei de revisar, preparo minha bolsa e me deito feliz.
Apesar do meu cansaço, eu luto para adormecer. Eu me reviro na cama sem fechar os olhos.
Demora horas para finalmente encontrar uma posição confortável e começar a dormir.
Espero que não seja acordada desta vez. Devido à tensão dos últimos dias, eu preciso de um pouco de descanso. Espero que eu tenha uma boa noite de sono...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is it love - Drogo VLM1
Fiksi PenggemarSophia White, uma garota que busca por mudanças de ambiente por conta da morte de seus pais, encontra um lar em uma cidade pequena: Mystery Spell. Ela fará a faculdade lá, enquanto trabalha como Au pair para a família cheia de mistérios que lhe aloj...