Capítulo 8

1.8K 131 3
                                    

Eu abro a primeira mala e começo a tirar meus pertences. Enquanto eu guardo as roupas no armário, eu penso nos dois irmãos que acabei de conhecer.
Nicolae Sem dúvidas é muito mais encantador que o Drogo. Ele imediatamente me deixou à vontade.
Seu modo cavalheiresco é surpreendente. Eu não sabia que homens assim ainda existiam.
De qualquer forma, o mínimo que podemos fizer é que ele não é como o irmão. Não sei qual é o problema do Drogo, é sinceramente prefiro não saber.
Grosseiro, mas atraente...
Eu quase quero vê-lo novamente. Apesar da sua atitude fria, eu devo admitir que ele me intriga e mexe comigo.
Seu olhar hipnótico, quase me faz esquecer da sua grosseria.
Abrindo a minha segunda mala, eu paro por uns segundos e tiro meu bem mais precioso: um cartão postal.
Eu o viro para ler as palavras escritas na parte de trás com um leve aperto no coração.
Eu tenho uma coleção. Esse aqui é o meu favorito. Meus pais trouxeram para mim de Paris.
Eles viajavam frequentemente a trabalho. Em cada viagem eles me traziam um souvenir de onde eles tinham visitado.
Londres, Madri, Nova York, Toronto, Rio, Pequim, Tunísia, Roma é muitos outros lugares... mas ainda há muitos outros faltando, só que eles nunca completarão a coleção.
Meus pais faleceram em um acidente de carro, quando voltavam para casa.
Olhar para isso pode ser doloroso, mas eu fui incapaz de deixá-lo para trás.
Essas relíquias são meu único vínculo com a minha família. A única coisa que eu ainda tenho comigo, além das minhas memórias.
Mas eu não vou passar a noite toda pensando no passado! Eu tenho outras coisas para fazer! Eu me volto para a minha mala ainda meio cheia.
Eu tiro meus livros e CDs, e coloco cuidadosamente nas prateleiras.
Eu pego minha última mala, que contém meus pertences de banheiro. Assim que eu entro na suíte eu paro abruptamente.
É super luxuoso. Eu amo o vaso de mármore e a banheira antiga. Ao menos eu não tenho que me preocupar com conforto.
Depois de colocar tudo no lugar, eu volto para o quarto e olho ao redor para conferir como ficou.
(É a minha casa!)
Eu coloco o porta-retrato com a foto dos meus pais no criado-mudo ao lado da cama e me sento, olhando para a foto por um momento.
(Tudo ficará bem...)
Eu toco na foto com a ponta dos meus dedos, sorrindo tristemente. Eu presto atenção no barulho do lado de fora, mas não há nenhum ruído. Tudo está calmo. Um pouco calmo até demais.
Eu deito e olho para o teto por um longo tempo. Eu estou desarrumada, mas feliz de finalmente ter me acomodado.
Repentinamente eu sinto a presença de alguém.
Um rangido aguça ainda mais a sensação de que tem alguém no meu quarto e o medo me força a me mexer.
Drogo está encostado na parede mais distante de mim. Ele me olha em silêncio.
Apesar do brilho cintilante dos seus olhos eu o encaro. O que significa esse olhar? Antipatia... ou alguma outra coisa?
(Há quanto tempo ele está ali?)

Is it love - Drogo VLM1Onde histórias criam vida. Descubra agora