Capítulo 86 - Imagem Secreta

1.5K 84 13
                                    

Já é tarde da noite quando eu me preparo para ir para a cama. Depois de vestir minha camiseta, levanto o lençol preparada para me juntar a Morfeu.

Um repentino barulho contra minha janela me faz pular. Eu olho para o furtivo movimento.

O barulho começa novamente e eu faço uma careta.

Mas o que é isso?

Reúno coragem e me aproximo da janela.

Eu abro de uma vez só e inspeciono a escuridão, mas não consigo discernir nenhum movimento.

Quando eu vou fechar a janela, dou um pulo quando uma sombra se aproxima e me toca imperceptivelmente.

Drogo!

Sou tomada por uma onda de emoções.

Diante da minha reação, o Drogo se inclina e acaricia a minha bochecha.

Nesse momento eu entendo que hoje provavelmente foi o dia mais longo da minha vida.

Estou com um nó na garganta. Eu achei que não o veria novamente por um longo tempo e ele aparece desse jeito, como se fosse a coisa mais natural do mundo...

- Eu queria que tudo fosse como antes... - Eu digo

- Você acha mesmo que o Nicolae decide por mim? Eu vou continuar te vendo você gostando ou não. - Diz Drogo

- Eu também quero continuar te vendo... - Eu digo

- Então está tudo certo, Coitadinha. - Diz Drogo

Ele passa uma mão por minha bochecha e sorri para mim.

Se nesse momento eu fosse seguir os meus instintos eu o arrastaria para a minha cama e me enrolaria a ele entre os lençóis. 

Entretanto nós trocamos um sorriso de cumplicidade.

Se o Nicolae vier até o meu quarto e nos encontrar brincando na beirada da janela, ele ficaria furioso...

Eu entrelaço meus dedos com os de Drogo e o puxo para dentro.

Ele me mantém contra seu corpo e me arrasta em uma lasciva dança. Eu jamais imaginaria que ele fosse capaz de um gesto tão romântico.

- Eu poderia ficar assim com você a noite toda. - Eu digo

- Nós podemos apimentar as coisas um pouco... - Diz Drogo

- Hum... Por que não? Eu realmente quero mais. - Eu digo

- Me deixe satisfazer o seu desejo... - Diz Drogo

Ele toma minha boca novamente e escorrega as mãos para as minhas costas. Ele levemente levanta minha camiseta, com seu ar malicioso que eu tanto adoro.

Eu dou risada e me arrepio enquanto ele acaricia minha pele com a ponta dos seus dedos. Sua pele é fria, mas meu corpo sempre se aquece com seu toque. E eu caio na gargalhada quando ele acaricia meus lábios.

- Drogo, para! - Eu digo

- Impossível, você é sexy demais! - Diz Drogo

- Você não consegue ser sério por trinta segundos? - Eu digo

- Mas eu estou! Eu adoraria levar você para aquela cama e te beijar a noite toda. - Diz Drogo

Um ruído alto no corredor me traz de volta para a realidade me tirando desse momento cheio de emoções.

Mas o que deu em mim? Não deveríamos fazer isso aqui!

- Não é... Drogo, nós não deveríamos... - Eu digo

Is it love - Drogo VLM1Onde histórias criam vida. Descubra agora