Capítulo 25 - Imagem Secreta

2.1K 127 10
                                    

Depois de comer um lanche, eu volto ao meu quarto, para preparar minhas coisas para amanhã. Eu estou muito ansiosa para começar as aulas!

Eu não quero me atrasar no primeiro dia, e como eu sempre fico incerta do que vestir, será melhor decidir ainda hoje!

Eu experimento várias roupas antes de voltar à minha mochila.

Quero garantir que não estou esquecendo de nada, quando sou interrompida por um barulho esquisito vindo do fundo corredor.

Eu não sei o que pode ser, mas minha curiosidade me vence. Devagarinho eu ando pelo corredor guiada pelo barulho.

Segurando minha respiração eu paro em frente à porta misteriosa. Cuidadosamente eu viro a maçaneta e noto que a porta não está trancada.

Assim que abro a porta me deparo com uma escada que desce ao longo de um estreito corredor, só que não consigo ver nada lá em baixo, está muito escuro.

Um arrepio percorre minha espinha. Esse lugar é realmente sombrio. Eu presto atenção para ver se ouço novamente o barulho, mas não há nada além de um sufocante silêncio.

Eu dou um pulo de susto!

Sufocando um grito eu me viro e dou de cara com o Drogo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sufocando um grito eu me viro e dou de cara com o Drogo. Meu corpo todo enrijece. 

De repente, eu me sinto culpada e fico desconfortável por ser descoberta.

- Olha só o que temos aqui... Uma pequena intrometida...! - Diz Drogo

- De forma alguma, eu ouvi um barulho, e como eu achei que estivesse sozinha na casa... - Eu digo

- Você achou que podia bisbilhotar sem nenhum problema. - Diz Drogo

Se ele acha que eu serei intimidada assim tão fácil ele está muito enganado!

Eu olho para ele, mostrando claramente que eu quero descobrir o que está acontecendo.

Ele passa os dedos pelas minhas costas me atiçando perigosamente.

Eu achei que ele fosse me afastar, mas ao contrário disso, ele rapidamente me puxa para perto dele.

Eu sinto seu cheiro que já me é familiar, e por mais estranho que pareça eu gosto disso, e dos sentimentos intoxicantes que ele me provoca.

Eu sinto um calor percorrer dentro de mim.

Sua boca está tão próxima. Seria tão fácil ficar na ponta dos pés e passar os braços pelo seu ombro...

Um suspiro de frustração me escapa, e seus olhos brilham.

Fico cada vez mais excitada, a cada minuto que fico em seus braços.

Meu coração cai no vício da paixão, meu corpo ferve e ainda assim eu sinto um calafrio.

Ele me segura com mais força pela cintura, e se aproxima ainda mais de mim, ele me olha com olhos velados. Eu posso sentir seus músculos tencionando contra mim.

Eu quero sentir sua boca na minha, minhas mãos em seu pescoço. Eu gosto da sua força, de sua aura que ao mesmo tempo me perturba, mas também me fascina.

Eu tenho medo de como ele mexe comigo, da forma como me rendo a ele e desse fogo que literalmente ignora todos os meus sentidos.

Eu normalmente sou tão cautelosa... Mas com ele eu me sinto outra pessoa. Como se ele acordasse uma parte desconhecida de mim.

Como se eu não fosse mais eu mesma. Como se ele estivesse conectado a algo oculto dentro de mim.

Nada parece existir além de nós. Eu posso sentir seu peito sob minhas mãos.

E então... Ele brutalmente se afasta, recobrando sua atitude indiferente.

Eu recobro os sentidos, e percebo que nosso confronto durou somente um breve momento.

Ele é o próprio Dr. Jekyll e Sr. Hyde de o Médico e o Monstro! Ele tem o dom de me colocar em cada situação embaraçosa... Eu gostaria que ele parasse de fazer isso!

Sem me intimidar eu me afasto olhando para ele.

- Ninguém me disse que haviam cômodos fora dos meus limites. Eu não fiz nada de errado. - Eu digo

Ele ergue as sobrancelhas caçoando de mim.

- Espera ai... Você quer dizer que meu querido irmão não te avisou? - Diz Drogo

- Não. O que ele deveria ter me dito? O que me garante que você não esteja inventando isso? - Eu digo

- Não importa o que você pensa. Eu não me importo com Coitadinhas como você... - Diz Drogo

- Talvez esteja na hora de você pensar em um novo insulto... - Eu digo

Ele sorri faminto.

- Você está tentando me irritar? - Diz Drogo

Decididamente existe uma eletricidade entre nós que é exaustivo. 

Exasperada eu reviro os olhos.

- Você que vive me irritando desde que eu cheguei! - Eu digo

- E você gosta, não gosta? Me diz Coitadinha! - Diz Drogo

- Pare de me chamar assim... Eu tenho nome! - Eu digo

Drogo se coloca entre as escadas e eu, bloqueando o acesso.

- Por que você não vai fazer alguma coisa em qualquer outro lugar? Você não tem nada para limpar? Ou cozinhar? - Diz Drogo

Nicolae aparece do outro lado do corredor. Assim que ele nos vê juntos, seu rosto fica furioso.

Ele vem em nossa direção rapidamente, obviamente bravo.

Eu me viro cautelosamente, e instintivamente eu fico atrás do Drogo, que não se mostra nada preocupado.

- Essa escada é perigosa! Foi condenada já faz um tempo! - Diz Nicolae

- Relaxe, ela não desceu, eu cheguei aqui antes... - Diz Drogo

- Eu não sabia que não era permitido... - Eu digo

Nicolae relaxa imediatamente.

- Não se preocupe com isso. Fui eu que esqueci de te dizer sobre isso. Me desculpe. Não há nada lá em baixo, mas a escada é perigosa. Eu não quero que você caia e quebre o pescoço! - Diz Nicolae

Por mais que eu saiba que eu tenha escitada um barulho, eu não insisto. Eu notei que é um assunto sensível para eles.

Eu aceito a explicação reguenguela que ele me deu, e volto para o meu quarto deixando-os sozinhos com seus segredos.

Eu terei um longo dia amnhã e eu não quero entrar numa briga com eles. Estes últimos dois dias já foram difíceis o suficiente!




Is it love - Drogo VLM1Onde histórias criam vida. Descubra agora