Capítulo 120

487 44 1
                                    

Pela primeira vez desde a minha chegada em Mystery Spell, tenho dificuldade para sair da cama.

Estou com olhos de sapo, por ter chorado, e me sinto desmotivada. Eu não quero nada. Por mim, eu ficaria o dia todo debaixo dos cobertores. Mas eu não posso.

Tenho obrigações, começando com a Lorie, que precisa se preparar antes da escola.

Apesar da minha apatia, não preciso de mais do que quinze minutos para tomar um banho e me arrumar.

Pego as primeiras roupas que encontro e me penteio rapidamente.

Ao cruzar o meu reflexo no espelho, vejo a mordida ainda mais vermelha e inchada. Apresso-me a enrolar um lenço em volta do meu pescoço.

Eu então vou para o quarto da Lorie para acordá-la. Ao menos ela não causou uma cena.

Certamente, bastava ver minha cara para entender que não teria paciência para aguentar suas brincadeiras.

- Vamos Lorie, para o banho! - Eu digo

- Eu sei o caminho! - Diz Lorie

Quando ela volta, eu fico na frente da janela, seus olhos olhando vagamente.

Eu nunca tinha notado, mas, daqui, temos uma visão deslumbrante da propriedade. Eu acho que vejo o telhado da casinha anexe a mansão à distância, atrás da floresta.

Sinto uma pontada no meu coração, repensando todos os momentos que passei com o Drogo lá.

- Estou pronta. Você vai arrumar meu cabelo? - Diz Lorie

Eu dou um pulo a pesar da sua voz delicada.

- Obviamente.

A menina compreende minha falta de entusiasmo.

- Esse é o seu trabalho, você precisa cuidar de mim. - Diz Lorie

Ela me dá nos nervos...

- Estou ciente disso, não se preocupe em me lembrar constantemente. - Eu digo

- Talvez se você fosse mais consciente, não precisaria repetir isso. - Diz Lorie

- Lorie, por favor, faça-me o favor, por: cala a boca, hoje definitivamente não é dia! - Eu digo

- Talvez você tenha dormido pouco! Por ter se divertido demais com meu irmão, eu entendo que você está morta! - Diz Lorie

Meus olhos se estreitam e eu passo a escova um pouco forte demais em seus cabelos.

- Ai, tenha cuidado, você está fazendo errado! - Diz Lorie

- É por causa dos absurdos que saem da sua boca. Isso me distraiu! - Eu digo

Ela finalmente fecha o bico. Uma vez pronta, vamos até a sala de jantar para o café da manhã.

O Nicolae e o Peter já estão sentados, mas nenhum sinal do Drogo. A minha moral ainda está baixa. Depois do que aconteceu, entendi que ele vai me evitar. Não estou surpresa, mas é doloroso.

Até mesmo encará-lo, depois dele ter partido meu coração tão brutalmente, seria muito humilhante.

- Sophia? Você não vai comer nada? - Diz Nicolae

- Eu não estou com fome... - Eu digo

- Você está bem? Você realmente não parece muito bem. - Diz Nicolae

- Não é anda, apenas um pouco cansada. - Eu digo

- E a faculdade? como está indo? - Diz Nicolae

Ele realmente vai falar comigo esta manhã? O que deu nele, de repente?

Nós não nos falamos há dias e de repente ele está interessado em minha vida?

- Está tudo bem, as aulas do professor Jones são incríveis, não estou mais brava com a Sarah, eu me sinto melhor. - Eu digo

- Professor Jones? Drogo me contou sobre ele, eu acho, ele ensina "Mitos e Lendas", não é? - Diz Nicolae

- É. - Eu digo

- Eu vou cuidar dele. É melhor ter certeza de que ele não seja um problema para nós. - Diz Nicolae

- Mas você não vai machucá-lo né, ele simplesmente mostrou curiosidade... - Eu digo

- Eu só quero entender com quem estou lidando. - Diz Nicolae

A vibe em torno da mesa é bastante sinistra. Mas também não dá para esperar um momento caloroso, com vampiros à mesa!

Nicolae e o Peter estão perdidos em seus pensamentos, e a Lorie cantarola uma melodia macabra brincando com sua boneca.

Eu observo seu modo de se mover, seu físico cativante, essa eterna juventude...

Eu também lembro sua força e velocidade. Mas é mais forte do que eu: Não consigo ter medo deles.

Sinto-me instintivamente atraída por eles, pelo que eles são...

As sensações de ontem voltam a mim. Sinto novamente as presas do Drogo na minha carne, e o prazer divino que me causou.

Não, não é verdade. Eu faria de novo sem nem pensar, se eu tivesse outra oportunidade.

Tá bom, talvez não sem pensar. Mas eu faria novamente... Depois de uma fração de segundos de reflexão.

Apenas para me dizer, depois, que eu não mergulhei de cabeça. Um pouco de desconfiança nunca machucou ninguém...

Eu continuo pensando em suas íris sobrenaturais e, de repente, eu me pergunto. Eu fui realmente mordida por um vampiro?

Inconscientemente, passo minha mão sobre o lenço e tocando com os dedos a ferida, através do tecido.

Nicolae ergue uma sobrancelha inquisitiva. Ele não deixa meus olhos e me contempla, como se eu fosse um enigma.

Eu só posso imaginar o inominável: Eu me tornei um deles? Será que eu vou ser transformada...? 

Qual é a instrução? Drogo não foi muito claro, ele apenas me disse que a mordida fazia parte do processo...

Com esse pensamento, meu coração está apertado; Eu quero chorar novamente.

Nicolae fica congelado e me observa. Exibindo um rosto sombrio.

- Eu acho que precisamos conversar, você e eu. - Diz Nicolae



Is it love - Drogo VLM1Onde histórias criam vida. Descubra agora