Foi difícil acordar. Usar meus Poderes Sem nenhum preparo drenou minha energia Vital.
Eu me sinto um pouco doente. Chego ao banheiro caminhando como um robô e tomo um banho quente.
Todos os meus gestos são mecânicos e exaustivos.
Uma vez pronta,eu desço para a sala de jantar, e pela primeira vez desde que cheguei estou sozinha para o café da manhã. Eu escondo um sorriso.
(Os Bartholy não precisam mais me enganar.)
Eu imagino quão intediante devia ser minha assistir começo, dia após dias.
Eu não quero ficar sozinha, então pega uma maçã e vou para o hall e deixo a mansão sem olhar para trás.
O caminho para faculdade foi tranquilo.
Assim que eu saio do ônibus, a Sarah apressa-se em minha direção.
- E então, como foi a revisão de ontem? - Diz Sarah
- Boa. O Peter me ajudou bastante! - Eu digo
Eu dou um sorriso inocente.
- Ótimo. Ao menos existe alguma coisa positiva sobre os Bartholy... - Diz Sarah
- Sarah... - Eu digo
- Está bem, está bem! - Diz Sarah
Um cara quase tomba com a gente carregando Flyers. Ele imediatamente coloca dois em nossas mãos e vai embora sem sequer uma palavra!
Eu olho para Sarah um pouco aturdida. mas ela já lendo bem atentamente o papel.
- Nós definitivamente devemos ir! - Diz Sarah
- Uhhh... Onde? - Eu digo
Ela me mostra o Flyer que está segurando em suas mãos.
- Eles estão organizando uma festa no campus! - Diz Sarah
Eu olho com cuidado.
- É uma festa de fraternidade. - Eu digo
- Sim, dá fraternidade do Loan, mas nós não ligamos. Sempre tem um monte de gente nessas festas, a chance de encontrar com ele são bem baixas. - Diz Sarah
- Eu não sei.Geralmente as coisas saem um pouco do controle nessas festas. - Eu digo
- Eu te dou a minha palavra, se tiver uma droga nós não ficaremos! - Diz Sarah
Seu bom humor me ganha.
- Ok, você venceu, eu vou com você! - Eu digo
Eu já vejo as engrenagens do seu cérebro funcionando rapidamente. Ela está pensando sobre todos os detalhes: onde vamos nos encontrar, em qual o horário, o que ela vai vestir...
Eu confesso que Fico impressionada com seu senso de organização.
Mais tarde, eu me junto ao Peter na cantina. Ele está lendo e eu não me incomodo em perguntar se ele se importa que eu me sente a sua frente.
Minha atitude familiar força-o a sorrir.
- Estou vendo que você não se incomoda mais em pedir licença. - Diz Peter
- Estou cansada de pisar em ovos. Se eu quiser me sentar a sua mesa, eu vou sentar. - Eu digo
- Eu estava começando a achar curioso essa rotina de garota super educada! - Diz Peter
- Ah por favor, dá um tempo. Não é fácil estar numa cidade nova onde você não conhece ninguém. Eu não podia simplesmente forçar minha presença! - Eu digo
Peter olha para mim divertido. Eu poderia ter dito a ele que eu seria capaz de fechar seu livro debaixo do seu nariz apenas com um olhar, mas eu prefiro ser discreta.
Eu começo a comer enquanto Peter volta a olhar seu livro. Aparentemente ele ama clássicos.
- O que você está lendo? - Eu digo
- O estrangeiro. - Diz Peter
- Nossa... um clássico francês. - Eu digo
- Eu não consigo parar de ler. Onde está a sua amiga? - Diz Peter
- Ela ainda está em aula. Nós vamos nos encontrar mais tarde. - Eu digo
Eu não volto ao assunto da animosidade entre eles, embora eu ainda esteja disposta a fazer com que eles se reconciliem.
Faz parte da minha natureza, eu sou um eterna otimista. Mas agora eu tenho outras coisas em mente.
- Você ouviu falar dessa festa que terá no Campus no fim de semana? - Eu digo
- Não... - Diz Peter
Eu não esperava que ele soubesse. Qual o interesse de um Vampiro de trocentos anos ia ter numa festa de estudantes?
Pensando nisso eu me pergunto Quantos anos ele tem...
- Talvez eu vá, seria uma oportunidade para conhecer outras pessoas. Desde que as outras pessoas não sejam intoleráveis como o Loan! - Eu digo
- Não há muitos como ele. Existe um estereótipo. Você precisa aprender a reconhecê-los e evitá-los. - Diz Peter
- Eu vou tomar cuidado, não se preocupe. - Eu digo
- Saiba que você pode me chamar se for necessário. - Diz Peter
- Obrigada, é muito gentil da sua parte! - Eu digo
Ele simplesmente acena com a cabeça para mim, levanta do seu assento dizendo tchau antes de ir embora.
Uma vez que o Peter se vai, eu me junto a Sarah, que acabou de vir para seu horário de almoço. Ela me conta sobre seu curso de história nos mínimos detalhes.
Eu me diverti bastante, como de costume quando estou com ela. Eu nunca me senti tão próximo a uma pessoa tão rapidamente.
Nossa cumplicidade é quase sólida, apesar deu ainda não ter falado com ela sobre o que eu descobri.
Nada relacionado ao desaparecimento da Mia Cooper, o que os Bartholy são, e sobre meu dom.
Eu não sei porque, mas eu não tenho muita certeza se vou contar a ela. Eu não esqueci a sua hostilidade com relação aos Bartholy.
E eu não quero que ela pense que eu sou louca, revelando que sou uma bruxa. Muito menos que ela saia falando isso aos quatro ventos!
É melhor esperar um pouco mais, até eu ter certeza que posso realmente confiar nela. Eu tenho noção de responsabilidade que eu agora tenho com os Bartholy.
Ainda assim, eu gostaria de compartilhar isso com ela. EU espero que isso seja possível num futuro próximo, caso contrário eu vou começar a me sentir solitária.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is it love - Drogo VLM1
FanficSophia White, uma garota que busca por mudanças de ambiente por conta da morte de seus pais, encontra um lar em uma cidade pequena: Mystery Spell. Ela fará a faculdade lá, enquanto trabalha como Au pair para a família cheia de mistérios que lhe aloj...