Na manhã seguinte, quando entro no quarto da Lorie meio triste, fico surpresa ao encontrar o Drogo e o Nicolae ao lado da menina.
Fico na porta por um momento. Ver o Drogo faz meu coração doer. Além disso, de acordo com o cronograma, eu deveria cuidar da Lorie esta manhã.
- Está tudo bem, Sophia, nós só queríamos passar algum tempo com a Lorie, nada mudou... - Diz Nicolae
- Ok, enquanto isso... Eu vou arrumar o banheiro dela. - Eu digo
Eu os ouço rindo como em qualquer família. Nesse instante, você não pensaria que eles são uma família de vampiros.
E fico com o coração partido ao ver que o Drogo superou rapidamente a nossa separação. Até parece que nem foi traumático para ele.
Por outro lado, o que eu estava esperando?... O Drogo deve ter conhecido muitas mulheres, e além disso, não dá para dizer que ele é o tipo de cara que sente pena de si mesmo.
- É hora de tomar seu banho! - Eu digo
- Só se eu for voando para lá! - Diz Lorie
- Eu dou um jeito nisso! - Diz Drogo
Drogo agarra a menina em seus braços, girando-a ao redor dele antes de levá-la ao banheiro.
Eu saio do caminho deles. É um fato, eu não concordo como eles tratam ela.
É egoísmo da minha parte, mas eu gostaria que ele estivesse pelo menos um pouco triste. Por um instante, eu me tranquilizo lembrando a mim mesma que vampiros não mostram sinais de cansaço...
- Eu queria que as coisas fossem assim com mais frequência... - Diz Nicolae
Dizendo isso, ele se afasta estando perto de sair.
- Vejo você lá embaixo? - Diz Nicolae
Eu concordo sem entusiasmo. Aproveito a oportunidade para arrumar a cama e separar uma roupa para a Lorie.
Ao me virar, quase caio nos braços do Drogo. Me afasto rapidamente como se tivesse me queimando.
Nós nos olhamos por um breve momento. Tenho certeza do que vejo, furtivamente, em seus olhos.
- Não se preocupe, eu não vou ficar. - Diz Drogo
- É melhor assim. - Eu digo
Eu mordo o interior da minha bochecha para me acalmar e acalmar o meu coração partido.
- Sim. - Diz Drogo
Não posso nem olhar para ele nos olhos. Tenho medo de cair em lágrimas.
Ele sai do quarto antes mesmo de eu ter tempo para responder. Sinto uma pontada terrível no meu peito que praticamente me impede de respirar.
Eu tenho apenas um desejo: Me jogar em seus braços. E ele já parece ter seguido em frente...
- Estou saindo! - Diz Lorie
Sua voz penetrante põe fim aos meus devaneios. Eu vou para o banheiro encontrá-la.
Posso ver a decepção em seus olhos quando ela volta para o quarto.
- Mas onde eles estão? - Diz Lorie
- Eles foram para a sala de jantar. - Eu digo
- Você fez com que eles fossem embora! - Diz Lorie
Eu não quero brigar com ela esta manhã. Especialmente depois do meu encontro com o Drogo.
Ela deveria, pelo menos, me permitir me recuperar do meu rompimento com o Drogo, antes de começar a me encher o saco.
Ela não tem compaixão pelos outros e sistematicamente me irrita.
- De forma alguma, o que você quer dizer? - Eu digo
Lorie relutantemente coloca suas roupas, me lançando olhares venenosos de vez em quando.
Enquanto me inclino para pegar a toalha no chão, ela me agarra pelos cabelos e puxa com toda a força!
Um alto choro de dor escapa da minha boca!
- LORIE, pare com isso agora mesmo! - Eu digo
Eu tento fazê-la me soltar, mas ela tem uma força sobre-humana.
- Você acha que eu não vejo seu joguinho? Você não tem o direto de afastá-los de mim! - Diz Lorie
Ela pode ser apenas uma garotinha, mas eu não vou deixar ela agir como bem entender. Ela continua a puxar meus cabelos, enquanto eu gemo de dor!
Seus olhos ficam vermelhos, suas presas aparecem. Ela está se preparando para me morder ou o que?
- LORIE! ME SOLTA! - Eu digo
Enquanto estou me preparando para me defender, ela me solta. Coloco minhas mãos no meu couro cabeludo ferido. Esta menina é louca!
Mas a trégua não dura muito! Ela agora está pegando seus brinquedos um a um e jogando-os na minha cara! Eu desvio de alguns, mas não todos.
- AI LORIE! PARA! - Eu digo
Ela corre para o banheiro e volta com uma faca, apontando-a na minha direção.
Mas de onde veio essa faca, e desde quando ela tem acesso a essas armas?
Eu cautelosamente dou um passo para trás, sem tirar meus olhos dela.
- Lorie, solte essa faca! - Eu digo
- Ou o quê? - Diz Lorie
- Devemos conversar. A violência nunca resolve nada. - Eu digo
- Pelo menos eu me sentiria aliviada. - Diz Lorie
- Por me machucar? Não diga essas coisas... - Eu digo
Ela está literalmente louca de raiva. Ela definitivamente precisa de terapia, ou até mesmo ficar trancada! Por outro lado, ela provavelmente morderia seu terapeuta.
- As coisas não vão bem com o meu irmão... - Diz Lorie
O que...? O que ela está falando?
Esta criança é realmente terrível, mas se eu mostrar a ela o quanto estou preocupada, ela tentará tirar proveito disso.
Eu fico no mesmo lugar, de forma superior. Ela se lança em minha direção, mas de repente ela se afasta.
De repente, uma mão agarra o pulso da pequena furiosa e a desarma imediatamente! No segundo seguinte, essa mesma mão da um tapa no rosto da menina.
Lorie olha para o Drogo. enfurecida, cheia de ressentimento. Ela se afasta violentamente e foge do seu quarto, chorando.
Pouco antes de sair, ela nos olha com raiva o que não é um bom presságio.
Drogo se aproxima e coloca uma mão no meu ombro. Eu dou um pulo, ainda chocada com o que acabou de acontecer.
- Você está bem? Você está ferida? - Diz Drogo
- Estou ferida? Essa pequena praga quase arrancou meu cabelo e me esfaqueou! - Eu digo
Desta vez foi demais! A hostilidade da Lorie e sua súbita demonstração de bondade, acabam de vez comigo.
Eu explodo em lágrimas. Eu me odeio por ser tão fraca e acabar ruindo na frente dele.
- Ei... - Diz Drogo
Eu o empurro para longe de mim com a mão enquanto enxugo minhas lágrimas com o meu braço. Não preciso da sua piedade!
- Me deixa em paz! Está decidido, vou sair deste lugar esta noite! - Eu digo
Desço correndo a escada, e saio da mansão!
Não posso mais suportar essa tortura. Acho que prefiro não vê-lo mais, mesmo que isso signifique deixar a mansão! E claramente, Lorie passou completamente dos limites dessa vez!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is it love - Drogo VLM1
FanfictionSophia White, uma garota que busca por mudanças de ambiente por conta da morte de seus pais, encontra um lar em uma cidade pequena: Mystery Spell. Ela fará a faculdade lá, enquanto trabalha como Au pair para a família cheia de mistérios que lhe aloj...