Eu paro por um minuto na entrada do quarto da Lorie antes de entrar.
É realmente um quarto de princesa. Exatamente como todas as garotas no mundo gostariam de ter.
Rosa é definitivamente a sua cor favorita.
Quando eu tinha a idade da Lorie, as paredes do meu quarto tinham a mesma cor. Isso me faz lembrar de minha infância.
Tudo, do chão ao teto é rosa! Há toneladas de brinquedos e bichinhos de pelúcia.
(Pelo menos, teremos bastante coisa para fazer!)
Ainda admirada, eu vejo que ela tem seu próprio provador. O meu guarda-roupas parece ridículo perto disso. Lorie puxa a minha mão.
- Vem... Vamos brincar! - Diz Lorie
Eu me junto a ela na cama, onde ela coloca em fila suas bonecas e bichinhos de pelúcia. Todos eles parecem estranhos.
E esse coelho esfarrapado que ela carrega para todo os lados. O que mais é esquisito é que todos esses brinquedos parecem ter saído de um filme de terror.
Ela procura por uma enorme casa de bonecas que ela coloca perto da cama, me entregando a boneca mais linda.
- Você pode ficar com a princesa! - Diz Lorie
- Está bem, e você? Vai ficar com qual? - Eu digo
Ela me mostra uma coisa horrível, que parece um espantalho.
O boneco não tem um olho, e ela tem uma fileira de dentes afiados no lugar de um sorriso. Suas mãos estão manchadas com tinta vermelha, como se estivessem cobertas de sangue.
(Nada aterrorizante... De forma nenhuma!)
- Ele é o Dente Afiado! Ele come a Princesa! - Diz Lorie
(Encantador!)
- Você tem certeza que quer brincar disso? - Eu digo
Ela começa a fazer um beicinho, eu não quero chateá-la logo no primeiro dia.
De repente eu não gosto mais da minha boneca. Eu tento esconder o meu choque, mas não é fácil.
O mais importante é que ela se divirta!
Depois de duas horas tentando escapar do espantalho canibal, Lorie se cansa e resolve trocar as bonecas.
- Essa será você... - Diz Lorie
- Ammm... Lorie? Essa boneca está sem cabeça querida! - Diz Lorie
- Sim... Esse é o Sr. Sem Cabeça! - Diz Lorie
- Ahhh... Sim, parece apropriado. - Eu digo
Eu ainda acho que os Bartholy deveriam procurar ajuda com um psiquiatra, considerando as brincadeiras que ela gosta.
Ela escolhe uma linda boneca, vestida de jardineiro.
- E qual é a história agora? - Eu digo
Ela da de ombros e pensa por um tempo.
- A Srta. Afiada e o Sr. Sem Cabeça estão apaixonados. - Diz Lorie
- Humm, eu gostei... É legal estar apaixonado... - Eu digo
Ela balança a cabeça e franze a sobrancelha.
- Mas o Sr. Sem Cabeça está com ciúmes da Srta. Afiada! - Diz Lorie
- E por que? - Eu digo
- Oras, porque ela tem cabeça! - Diz Lorie
(Faz sentido!)
- Então o que ele faz? - Eu digo
Ela sorri maliciosamente.
- Ele corta o peito dela! - Diz Lorie
Eu abro a minha boca e continuo em silêncio.
A menininha parece não notar. Ela ignora meu olhar aterrorizado e começa a brincar.
Eu a observo se perder na sua história distorcida.
Uma vez que sua boneca está morta, ela joga a minha fora da cama.
- Por que você jogou a boneca? - Eu digo
- Por que ele estava muito triste por causa da Srta. Afiada! - Diz Lorie
Eu a olho intrigada.
- Mas foi ele que a matou... - Eu digo
- Mas isso não significa que ele não a amasse, então ele se jogou da janela. - Diz Lorie
Eu realmente preciso achar coisas novas para essa criança se entreter!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is it love - Drogo VLM1
FanfictionSophia White, uma garota que busca por mudanças de ambiente por conta da morte de seus pais, encontra um lar em uma cidade pequena: Mystery Spell. Ela fará a faculdade lá, enquanto trabalha como Au pair para a família cheia de mistérios que lhe aloj...