Assim que nós chegamos na mansão, Drogo estaciona perto do enorme chafariz... O carro ainda está ligado quando eu saio.
Eu passo pelo Nicolae que está confuso, que parece estar se perguntando o que eu estava fazendo com seu irmão. Eu acelero o passo, quando escuto o Drogo atrás de mim.
- Com prazer Coitadinha! Não vejo a hora para a próxima vez... - Diz Drogo
Eu subo as escadas um pouco rápido demais e trompo com o Peter no topo da escada.
- Desculpe! - Eu digo
- Você está bem? - Diz Peter
- O dia foi cheio de reviravoltas e não terminou bem! - Eu digo
- O que aconteceu? - Diz Peter
- Eu acabei ficando entre o Loan e o Drogo! - Eu digo
- Oh... - Diz Peter
- Bem como você disse. - Eu digo
Eu entro na mansão e o Peter continua comigo quando eu cruzo o enorme hall, eu decido ir direto para o meu quarto.
Nós dois subimos enquanto nós andamos pelo corredor eu começo a falar novamente. Eu preciso desabafar.
- Eu achava que o Drogo era o cara mais insuportável do mundo, mas eu encontrei gente pior! - Eu digo
- Loan é um saco de músculos sem cérebro. - Diz Peter
- Ele pareceu ser um obstáculo para mim... - Eu digo
- É exatamente isso que estou dizendo... - Diz Peter
- Ele canta de galo na frente dos amigos dele, e banca o espertão com as mulheres, mas ele não aguenta com seu irmão Drogo... - Eu digo
- O Drogo é ótimo colocando as pessoas nos seus devidos lugares. Às vezes bom até demais. - Diz Peter
No entanto, isso não é motivo para ele se intrometer, mesmo que tenha sido num momento oportuno.
É bem verdade que eu me sinto apreensiva e nervosa com o Drogo, mas não se compara com o medo que eu senti do Loan.
- Para falar a verdade eu não entendi porque o Drogo me ajudou... - Eu digo
O Peter não fala nada. A priori é um enigma para ele também.
- O que importa é que você chegou em casa com segurança. - Diz Peter
- Eu não deveria ter envolvido o Drogo nos meus problemas! - Eu digo
- Ele vai superar. - Diz Peter
Sem dizer mais nada, ele entra no quarto dele, me deixando na frente do meu.
Eu desabo na cama e olho para o teto. Vai levar um tempo para eu me adaptar com o ritmo da faculdade.
Eu só tive três aulas e ainda assim estou me sentindo exausta, mas no fim eu aproveitei o meu dia.
Eu não pensei nos meus pais nenhuma vez. Essa dor, que nunca me deixa desde que eles morreram, parece ter diminuído um pouquinho.
Agora eu tenho um lugar para ir todos os dias, alguns amigos, alguns inimigos... E o Drogo.
Amigo ou inimigo? Eu ainda não decidi em qual categoria ele está.
Vamos ver como as coisas caminham nos próximos dias. Eu tiro as minhas coisas da mochila e coloco meus livros na prateleira vazia.
Penduro meu cronograma na parede perto da minha escrivaninha.
Eu estou feliz de estar me adaptando a minha nova vida. Eu cheguei a ficar com medo de que não desse certo.
Mas meu relacionamento com o Nicolae e com o Peter é muito bom. Eu só preciso minimizar a tensão com o Drogo. Grande realização.
Drogo não pode ser tão ruim quanto ele gosta de fazer com que eu acredite. Afinal de contas ele me salvou do Loan, e apesar do que ele disse, ele não era obrigado a fazer isso.
Ele ainda disse que queria que eu ficasse na mansão. Será que é esse seu jeito de me dizer que eu tenho um lar aqui?
(Ainda há esperanças!)
Eu penso no meu dia. O comportamento misterioso da Sarah e dos Bartholy me volta a mente e ainda me intriga.
Eu ainda gostaria de descobrir o que aconteceu com a pobre Mia Cooper. Mystery Spell é um nome bem apropriado para esta cidade.
Me parece que desde que eu cheguei, eu não fiz nada além de provocar situações problemáticas. Não importa onde eu estivesse.
Talvez eu esteja dramatizando um pouco e me deixando ser levada pela minha imaginação e minha incontrolável curiosidade.
Eu lembro da expressão do Nicolae quando me viu chegar em casa com o Drogo.
Apesar do que ele me disse, eu estou certa de ter escutado alguma coisa vindo de lá de baixo. O que será que eles estão escondendo?
Muitas coisas estão sem respostas... Mas eu tenho o ano todo para descobrir.
(Uma coisa de cada vez, e no fim eu vou descobrir...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is it love - Drogo VLM1
Fiksi PenggemarSophia White, uma garota que busca por mudanças de ambiente por conta da morte de seus pais, encontra um lar em uma cidade pequena: Mystery Spell. Ela fará a faculdade lá, enquanto trabalha como Au pair para a família cheia de mistérios que lhe aloj...