À medida que vou me aproximando do ponto de ônibus, eu vejo o Loan conversando com outros meninos do seu time.
A presença dele por aqui não me parece boa coisa. Na verdade eu estou surpresa de vê-lo por aqui, mas me mantenho calma.
Eu finjo não vê-lo e entro no ponto esperando que ele não tenha me notado.
Olhando nos horários dos ônibus eu percebo que acabei de perder um. O próximo só vai passar daqui vinte minutos e eu terei que esperar.
(Droga!)
- Olha só quem está aqui! Se não é a menina nova! Sophia, não é? - Diz Loan
Eu olho para ele de forma neutra. Eu sei que ele lembra do meu nome perfeitamente.
- Oi. - Eu digo
Minha voz é inconstante quando eu sorrio timidamente.
A pior coisa a fazer seria irritá-los... Infelizmente cumprimentá-lo não foi suficiente para ele, e logo ele se aproxima, seguido de perto por seus amigos.
Ele se dirige a mim com seu sorriso malicioso novamente - que só ele acha que é sexy - e diz:
- Sabe, poderia ser bem legal... Eu e você... - Diz Loan
Eu imediatamente me afasto dele, colocando o máximo de espaço possível entre nós. Seus amigos riem lascivamente.
- Não obrigada. - Eu digo
- Você não sabe o que está perdendo... Mais uma razão para tentar! - Diz Loan
(Que babaca!)
- E a sua namorada, Samantha né? O que ela acha disso? - Eu digo
- O que tem a Sam? Eu estou falando de nós dois... Existe algo entre nós e eu sei que você sente também. - Diz Loan
(Sim, eu realmente sinto alguma coisa, minha mão está coçando para...)
Eu olho ao redor desesperadamente, mas as ruas estão desertas. Alguns alunos passam a distância mas não prestam atenção na gente.
- Venha Sophia... Relaxe um pouquinho! - Diz Loan
Ele está perto demais para o meu gosto, bloqueando a minha passagem. Eu estou presa.
Meu coração está trovejando no meu peito. Se ele se aproximar mais eu acho que vou cuspir na cara dele, mas eu prefiro manter a compostura.
Ele se inclina na minha direção aumentando minha ansiedade. Eu olho ao redor procurando uma forma de escapar.
Eu pareço um animal selvagem acuado, procurando por uma rota de fuga.
Ele me segura com força e seus lábios se aproximam do meu perigosamente.
Eu decido por dar uma joelhada nele. Ele bruscamente me solta e se afasta fazendo careta.
- Argh?! Qual o seu problema? Nós só estamos nos divertindo um pouco, só isso! - Diz Loan
- Nos divertindo? Pelo amor de Deus Loan, me deixe em paz! - Eu digo
Seus amigos agora estão rindo dele. Obviamente ele não está acostumado a ser rejeitado. Seu status de atacante de excitar todas as meninas do campus.
Ele olha para os seus dois amigos que imediatamente se calam e depois se direciona a mim, parecendo mais orgulhoso que nunca.
- Meu carro não está longe, eu vou te levar para casa. - Diz Loan
- Você perdeu a sua cabeça? Depois do que acabou de acontecer você realmente acha que eu vou entrar em um carro com você? - Eu digo
Diante das circunstâncias eu me viro para ir embora! Eu prefiro caminhar por uma boa meia hora do que correr o risco de cair na armadilha suja dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is it love - Drogo VLM1
FanfictionSophia White, uma garota que busca por mudanças de ambiente por conta da morte de seus pais, encontra um lar em uma cidade pequena: Mystery Spell. Ela fará a faculdade lá, enquanto trabalha como Au pair para a família cheia de mistérios que lhe aloj...