Capítulo 190 - Imagem Secreta

781 42 17
                                    

Os raios prateados da luz cheia brilham através das árvores. O Nicolae e o Peter nos alcançaram, e seguimos a Sarah pela floresta em forma de labirinto.

O brilho fraco da lua e das estrelas e os barulhos da noite dão a este lugar um sentimento místico.

É quando noto um par de olhos dourados observando-nos de um matagal. O animal se levanta e eu o reconheço...

Meu lobo, o que ele está fazendo aqui? Poderia ele ter nos seguido? Não, isso é impossível! O que ele quer? E por que ele não apareceu no meu sonho?

O luar dança em sua pele de ébano, ele emana uma beleza fantasmagórica.

O que ele espera de mim? Eu não consigo entender o seu interesse em mim. Ele veio para completar a previsão sombria da minha coruja?

Se ele pudesse se expressar com mais clareza do que a Star, eu saberia em que pé estou.

De repente, o lobo salta da moita e desaparece na noite.

Mas por que ele fugiu? Será que ele pelo menos sabe para onde estou indo? Seu súbito desaparecimento me deixa perplexa.

Meus pés parecem pesados enquanto eu ando. Estou ficando para trás. Uma mão me alcança, é o Drogo!

- Sophia, apoie-se em mim, se você precisar. Eu apoiarei você. Seus fardos serão meus. - Diz Drogo

- Obrigada... Eu sinto muito. Eu sei que medo e dúvida nunca ajudam, mas eu não posso evitar: Estou com medo! - Eu digo

- Às vezes, o medo é saudável. Ele nos pede para sermos cauteloso. - Diz Drogo

- Quando você ficou tão sábio? - Eu digo

- Só porque não distribuo livremente minha sabedoria como o Nicolae, não significa que eu seja um tolo! Na verdade, se você quiser ganhar alguma sabedoria, posso ajudá-la a se perder nessa vegetação para pensar um pouco. - Diz Drogo

É uma sugestão imprudente, mas tão tentadora...

O Drogo mostra a expressão diabólica que eu conheço tão bem. Seus olhos âmbar me olham, parando em meus lábios. Meu corpo se inflama instantaneamente.

Então percebo que ele me puxou de lado para ocupar minha mente, não para "pensar". Ele envolve seus braços em volta da minha cintura.

Eu preciso me aconchegar tanto contra ele, para recarregar minhas baterias e encontrar consolo em seus braços.

Eu percebo qual é realmente o meu problema: Eu sou muito racional! Eu gato tanto tempo me preocupando com a minha vida que estou deixando ela passar completamente.

Eu coloco minhas mãos no peito firme e musculoso do Drogo e fecho meus olhos. É hora de me abrir e me deixar sentir novamente.

Imediatamente, sinto o copo do Drogo enrijecer. Eu traço meus dedos ao longo dos contornos de seus músculos através do material fino de sua camiseta.

Minhas mãos deslizam ao longo de seus braços, ombros e pescoço. Meus dedos correm pelo seu cabelo macio. Com os olhos ainda fechados, me viro para beijá-lo.

Ele os captura em um beijo selvagem, com um rosnado que ressoa em mim e expira entre meus lábios. Um arrepio de eletricidade percorre-me.

Nossas línguas finalmente se encontram em uma dança familiar, melancolicamente a princípio, mas rapidamente se tornando desesperada. Seu beijo é ardente, quase doloroso.

Suas mãos emolduram meu rosto e eu abro meus olhos. O olhar castanho do Drogo perfura o meu: Em seus olhos eu vejo todo o seu amo, seu desejo e... Sua preocupação.

Is it love - Drogo VLM1Onde histórias criam vida. Descubra agora