Ao entrar na casinha depois da aula eu vejo o Drogo deitado no velho sofá. Quando ele me vê seus olhos se iluminam.
Eu ainda estou um pouco surpresa por sua reação, mas eu não reclamo, estou feliz demais por estar com ele.
- Você está atrasada. - Diz Drogo
- Você não precisa de muito! - Eu digo
Ele estende sua mão para mim, me convidando a me juntar a ele, então ele se ajeita e me puxa para sentar em seus joelhos.
Eu adoro essa posição, me sinto no controle da situação.
Isso é completamente ilusório. O Drogo toma as rédeas quando ele quer!
Ele me aperta, deixando suas mãos escorregarem pelas minhas costas, ao mesmo tempo que seus lábios percorrem minha garganta depositando gentis beijos.
Eu arqueio meu corpo jogando a cabeça para trás. Alguns gemidos em escapam e eu me encosto nele, abraçando seu pescoço. Cada toque me eletrizando.
Nós nos mexemos lentamente no sofá em um ritmo lânguido. Eu mergulho em seu olhar ardente e me perco nos seus lábios.
Eu brinco com ele, saboreando-o. Bem no fundo do meu ventre eu sinto o formigamento familiar junto com o desejo pelo Drogo.
Eu sinto ele sorrindo satisfeito contra meus lábios. Ele quer brincar e eu entro na brincadeira sem hesitar.
Ele se aventura mais e escorrega suas mãos por debaixo da minha camiseta.
Eu faço como ele e escorrego minhas pequenas mãos por baixo da sua camiseta desenhando a linha dos seus músculos.
Esse momento é uma maravilhosa antecipação que me faz querer ir além com ele.
Eu agarro sua camiseta e a arranco, faminta por sentir sua pele. Eu trilho o contorno dos seus músculos com desconcertante desejo.
Eu me inclino levemente e coloco meus lábios em seu ombro antes de me aventurar em seu peito. E sou levada em um redemoinho de sensações intoxicantes.
Eu me sinto loucamente indecente, capaz de qualquer loucura. Eu me aconchego a ele e encontro seus lábios com uma sensualidade feroz.
A sensação dos seus músculos peitorais contra o meu me provoca arrepios.
Drogo gentilmente me deita e se posiciona entre minhas pernas, emu corpo casando perfeitamente com o dele.
Um curioso ruído nos tira de nosso transe. Drogo resmunga e se levanta um pouco para pegar seu telefone.
- O que é? Ok, estamos indo... - Diz Drogo
Ele desliga suspirando.
- Peter... Ele só queria me lembrar que o jantar será servido daqui 15 minutos. - Diz Drogo
Eu olho para meu relógio de pulso.
- Droga, quinze minutos é impossível! - Eu digo
- Porque você não vê a hora passar nos meus braços. - Diz Drogo
Eu me levanto e arrumo minha roupa, tentando ignorar o arrepio em minha barriga, tentando recobrar meu fôlego.
- Estou cansada disso, uma hora não é suficiente, nós não temos tempo de fazer nada! - Eu digo
Drogo ergue as sobrancelhas gozadoramente.
- Pelo menos suas expectativas são claras! - Diz Drogo
Eu coro.
Talvez eu precise pensar mais antes de dar o próximo passo.
- Não, não foi o que eu quis dizer... - Eu digo
- Por que? Você me deseja tanto quanto eu te desejo! - Diz Drogo
Eu fico de boca aberta. O que responder?
Ele está certo claro, mas isso não é motivo. Eu nunca discuti isso com ninguém.
Ele para de sorrir percebendo meu crescente desconforto e se aproxima lentamente. Seu abraço é tranquilizador.
- Você sabe que eu não vou te forçar a nada, não sabe? Eu serei paciente. - Diz Drogo
- Não, quero dizer... Eu quero, eu realmente quero, mas eu não estou acostumada a falar sobre isso com... - Eu digo
Eu aponto para ele, fazendo- o cerrar os olhos tentando entender o que eu quero dizer. Agora eu posso ver que ele quer dar risada.
- Com um cara? - Diz Drogo
- É isso! - Eu digo
Ele suspira e não fala nada. Ele me olha como se eu fosse um tipo de enigma, e então apaga todas as luzes antes de me acompanhar para fora da casa.
No caminho ele balança minha mão com a dele e a leva até seus lábios, me deixando tocada com seu gesto.
- Você sabe que eu tenho que fazer a pergunta né? - Diz Drogo
- Que pergunta? - Eu digo
- Sophia... Você já fez sexo? - Diz Drogo
- Claro, milhares de vezes! - Eu digo
Ele sorri fracamente.
- É isso que eu amo em você! - Diz Drogo
- Meu charme irresistível? - Eu digo
- Sua incapacidade de mentir. - Diz Drogo
Meu Deus, eu não estou mais vermelha, estou roxa, tamanha a vergonha!
- Você não deveria ter medo de falar sobre isso, especialmente não comigo... - Diz Drogo
- Ser virgem na faculdade não é algo que faz bem para a minha imagem, eu acho. - Eu digo
- Eu não dou a mínima para os outros! Eu acho sexy! - Diz Drogo
- Que seja! - Eu digo
Ele me abraça com uma adorável ternura.
- E eu mal posso esperar para fazer amor com você, e nós temos todo o tempo, vai ser quando você quiser... - Diz Drogo
- Eu queria isso dois segundos atrás, você é uma droga viciante! - Eu digo
- Não fale coisas como essa, você ainda vai me matar... - Diz Drogo
Eu o beijo gentilmente e me encosto contra ele. Eu acho que meus sentimentos estão ficando mais fortes.
Nós voltamos correndo para a mansão antes que o Nicolae note nossa ausência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is it love - Drogo VLM1
FanfictionSophia White, uma garota que busca por mudanças de ambiente por conta da morte de seus pais, encontra um lar em uma cidade pequena: Mystery Spell. Ela fará a faculdade lá, enquanto trabalha como Au pair para a família cheia de mistérios que lhe aloj...