02

3K 163 18
                                    

Olá, comeeentem que eu posto outro e me falem se estão gostando. Este livro ja esta começandoo mesmo.

Ivie Miller🧜🏼‍♀️

-Eu vou da uma volta.- Lorena sorriu de lado.

-Vai la,me deixa sozinha. Abandonada.- Faço drama.

-Fica com o André, depois eu volto.- Beijou meu rosto e saiu.

-Vou pegar uma bebida.-André falou.

-Vou com você.

Saimos juntos e fomos para a barraca, pedi um Icy e o André uma cerveja. Sentamos na areia mesmo e ficamos vendo o movimento das pessoas.

Não é que eu não gosto goste de festas é que eu prefiro ficar em casa assistindo series e comendo besteiras.

-Vai demorar muito aqui?.- Perguntei para o André.

-Acho que não, ja quer ir embora Ivie?

-Nem queria vim.

-Você é preguiçosa.- Riu

-Não sou, eu so queria terminar minha serie.

-Cê ja terminou ontem, lembra não?

-To assistindo outra.

-Você...

-Oi André.- Jade apareceu na nossa frente.- Ivie.- Sorriu.

-Oi Jade.- Sorri bebendo meu Icy

-Podemos conversar?.-Ela olhou para o André.

-Agora não Jade.- Meu primo diz.

-Por favor André, eu quero conversar.- Ela pós a mão na cintura.

-Pode ir, depois te encontro primo.-Bato no seu ombro, ele me fuzila com os olhos.

-Obrigada Ivie.-Jade sorriu assim que André se levantou.

-Tchau.- Aceno, eles saem.

Me levanto limpando minha bunda, ando pela praia e jogo minha garrafinha no lixo. Compro um churros e me sento em um banco e fico assistindo a vida das pessoas.

Tinha grupinhos de pessoas dancando, casais namorando, outras dando pt, discutindo e fazendo palhaçada.

Era engraçado ver tudo isso.

Sinto algo gelado caindo do meu colo e com um impulso dou um pulo, era cerveja e gelo.

-Caralho, foi mau ai.- Uma voz masculina fala.-Taí porra, molhei a mina.

Levanto meu rosto e o cara falava para outro menino do outro lado.

-Deveria prestar atenção por onde anda.- Digo tentando me enxugar.

-Ou foi mau ai, culpa minha não.- Falou.

Neguei com a cabeça e levantei meu rosto ele ficou parado me olhando. Rolo os olhos e me viro tentando ir atrás de alguma coisa para tirar esse fedor de cerveja das minhas pernas, tava grudando.

-Calma ai, eu vou te ajudar.- Ele veio atrás de mim e segurou meu braço.

-Pode me soltar? Eu vou procurar sozinha.

-Ih ala, so ia te ajudar.

Ignorei e sai andando, encontrei o André vindo em minha direçao com uma garrafinha de agua.

-Dé, me da essa agua ai.-Pedi

-Que foi Ivie? Ta fedendo a cerveja po.- Ele me entregou a garrafa.

Amor no topo #6Onde histórias criam vida. Descubra agora