Livro novo no ar.
Leiaaam está na minha biblioteca, se chama Tudo ao Contrário.
Cês vão amar é estilo esse aqui mais uma pitada dos outros livros ja publicados.Rebecca Falcão🧚🏻♀️
— Não vamos transar aqui, André.— O reprendendo sentindo seus beijos molhados em meu pescoço e a mão em minha virilha.
— Porque? Você sempre gostou de sexo ao ar livre.
— Gosto quando estamos sozinhos, agora tem muita gente.— Digo observando as pessoas em nossa volta.
Já estava anoitecendo mais ainda tinha algumas pessoas na piscina assim como nós.
— É, não seria legal esses zé buceta te ver pelada.— Falou se afastando, seu olhar abaixou para meu biquíni onde ele ajeitou a parte de cima.
— Vou tomar um banho.— Falei.
— Beleza, ja já eu subo.
Assinto lhe dando um selinho, saio da psicina sobre olhares de algumas pessoas principalmente da ruiva que flertava com meu namorado a horas atrás. Entro na casa e subo para o andar de cima, bato na porta ao notar que ela estava trancada.
— Por favor não me fale que estavam transando no banheiro.— Peço assim que Jotapê aparece sem camisa.
— Eu tava dormindo, otaria.— Resmungou, assim eu noto seu rosto amassado.
— Que bom, porque não quero saber de sêmen no banheiro.— Aponto entrando no quarto, sigo até minha mala.
— Bebi muito, minha cabeça ta doendo pra caralho.— Bufou deitando na cama novamente.
— Não vai aguentar até a noite?.— Solto uma risada tirando minha roupa da mala.
— Nem sei, só se a Ayla voltar a falar comigo.
Fecho a minha mala e o encaro com um sorriso debochado no rosto.
— Você está mentindo a ressaca né?
— Mais ou menos.— Deu de ombros.— Minha namorada mandou eu me foder.
— O que aconteceu?
Perguntei me enrolando na toalha.
— Eu tava de boa esperando a Ayla no banheiro ai do nada uma ruiva chegou trocando um papo comigo.
— Que ruiva?.— Fechei a cara levantando a sombrancelha.
— Ananda, Alana, sei lá.— Deu de ombros confuso.
— Amanda, agora me fala o motivo da briga— Cruzo os braços.
— Essa mina ai começou a dá em cima de mim, falando que eu até poderia chamar o...— Parou um segundo.— Um amigo pra foder ela.
— Esse amigo seria o meu namorado?
— Nem citei ele, Rebecca.
— Mais sei muito bem o que essa Amanda quer. Aliás estou dando razão pra Ayla agora.
— Qual foi, Becca? Tu nem sabe o resto da história.
— Nem quero saber, porque sei que a Ayla tem motivos para mandar você se foder e ir encher a cara na festa lá em baixo.
— Ela ta fazendo o que?.— Jotapê pulou da cama.
— Enchendo a cara e rebolando a raba no chão.— Repito.
— Namoral, Ayla não tem noção das coisas que faz.— Bufou pegando a camisa que estava no chão.
— Como é, João Pedro? Ela pode fazer o que bem entender sabia.— Interrompo sua saída.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor no topo #6
Teen Fiction"Ela é a minha pessoa, é o meu porto seguro." Ivie e Rebecca duas garotas completamente apaixonadas e fascinates cheias de historias para contar, além de primas são melhores amigas. As duas estão em uma nova fase da vida, curtindo muito e tentando...