Gosto muito de ler os comentários, postei logo esse capitulo por vocês estarem bem curiosas.
Ayla Brito🦋
A arena axé moi já estava cheia e a música bem alta do jeitinho que eu gosto, eu estava com umas três pulseirinhas no braço só de ir nos lugares pedir bebida, comida e andar por ai.
— Ou garota, o pessoal tava te procurando.– Jotapê falou segurando mue braço.
— Aonde eles estão?
— Perto do palco.
— Tá bom, depois eu vou pra lá.– Assinto indo até o bar.
Pedi um drink e fiquei sentanda em um baco observando as pessoas ali, sinto o perfume fodidamente gostoso ao meu lado e me viro vendo João Pedro pedindo uma bebida.
— Que foi? Vai ficar me vigiando mesmo?
— Ih ala, eu to só bebendo pô.– Deu um sorriso de lado tomando um gole da sua bebida.
Fiquei o encarando desconfiada por um tempo depois voltei a observar as pessoas que estavam ali, tinha muitos gatos e mulheres bem lindas mais eu não estava afim de ficar com ninguém agora.
Muita burocracia ir me levantar achar alguem interessante e ficar com o boy.
Me levantei do banco dando uma arrumada na minha roupa e sai caminhando até o pessoal, sinto uma mão na minha cintura e vi Jotapê ali atrás de mim.
— Vamos por outro lugar, se tu for por ai não chega lá na frente.– Ele falou perto do meu ouvido.
Observei muitas pessoas pulando e dançando naquele meio e decidi ir com ele, passamos por uma multidão suada parecendo uns loucos ao som do dj que estava no palco e fomos até uma área mais vazia.
— Depois vem dizer que não estava me vigiando.
— Não sou babá e nem seu pai, sou estou voltando contigo até nossos amigos.– Falou me fazendo soltar uma risada.
— É a segunda vez, João Pedro.– Parei no caminho.
— Não estou te vigiando garota, ta emocionada?
Riu debochado.
— Não meu bem, mais você fez isso hoje mesmo quando eu estava na piscina e na sala de jogos.
Cruzei os braço esperando sua resposta, ele coçou o queijo depois voltou a postura.
— Te vi na festa do Noah bêbada pra caralho.– Falou me fazendo soltar um suspiro.
É isso! Sabia que tinha algo por trás.
— Não comenta isso com ninguém, se meu irmão souber ele é capaz de fazer uma loucura.– Apontei.
— Pô Ayla, tu quase ficou em coma alcoólico.— Falou.– Tu nem se lembrou que foi eu que te ajudei.
— Eu misturei algumas bebidas, mais eu não morri.
— Quase morreu, isso é um problema sério garota
— Naquele dia eu tive um dia péssimo, nunca mais eu fiz aquilo.– Afirmei
— Você quase fez isso ontem, se eu não...
— Ok, beleza. Eu disconto tudo na bebida mais ninguém pode saber disso, eu juro que vou me controlar.– Suspirei querendo encerrar o assunto.
— Eu to de olho em você.
Rolo os olhos e saio andando, ele vem atrás de mim e vamos até o pessoal. As meninas estavam dançando e eu me juntei a elas para rebolar minha bunda, amava ouvir qualquer música e eu não sabia controlar minha bunda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor no topo #6
Teen Fiction"Ela é a minha pessoa, é o meu porto seguro." Ivie e Rebecca duas garotas completamente apaixonadas e fascinates cheias de historias para contar, além de primas são melhores amigas. As duas estão em uma nova fase da vida, curtindo muito e tentando...