85

1.5K 120 11
                                    

Ivie Miller🧜🏼‍♀

Ivie Miller: Um mês sem você, faz exatamente um mês que eu estou com saudades da sua voz, das suas piadas e dos seus abraços apertados. Você deixou um enorme vazio em meu peito quando se foi, é difícil lidar com a perda mas eu, sua família e todos seus amigos tentamos seguir em frente mais com você em nossos corações. Sei que se você estivesse conosco iria mandar nos divertimos de toda forma possível e que para chorar só quando roubarem nossa comida ou bebida ( Estou escrevendo esse trecho rindo), eu passei por momentos lindíssimos com você e que agora serão só lembranças eu espero que você esteja me protegendo ai de cima. Eu te amo eternamente, José Fernando.

@Francisca: OOOh minha linda chorei com seu texto, obrigado por todo amor pelo meu filho saiba que isso foi recíproco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@Francisca: OOOh minha linda chorei com seu texto, obrigado por todo amor pelo meu filho saiba que isso foi recíproco.
@AylaBrito: Nosso eterno Fernando🖤
@Keyla:🙌🏼💔
@Noah: 🖤

Carregar mais comentários...

No dia que completou um mês da morte do Fernando eu visitei sua família e todos fomos juntos para o cemitério depois passamos na igreja, fiquei sabendo que dona Francisca teve começo de depressão mais graças a Deus ela procurou ajuda a tempo e hoje ela está bem mas sempre bate aquela dorzinha quando lembra do filho.

Uma semana depois eu já estava esperta a procura de um novo emprego e me dedicando aos estudos, no dia do aniversario do Luan eu pedi desculpas por tudo que eu tinha feito ele passar mais como príncipe que ele é disse que me entendia e que eu não tinha culpa de nada, no mesmo dia o levei para o nosso lugar favorito e vimos o por do sol comendo pizza.

Hoje é mais um dia que eu chego em casa completamente cansada após passar o dia fora estudando e procurando trabalho, já fiz umas sete entrevistas e nunca me ligaram para dizer se passei o que me deixava frustrada.

— Iae como foi hoje?

Lorena perguntou assim que me joguei no sofá soltando ar pela boca que estava preso em meus pulmões.

— Como das últimas vezes, bem cansativo.

— Você foi naquela clínica que eu te indiquei, o meu chefe disse que lá é muito bom.

— Sim, fiquei lá por meia hora já que tinha umas cinco pessoas na minha frente para ser entrevistadas.- Contei me ajeitando no sofá.

- Você vai conseguir amiga.

- Eu espero porque hoje acabou todas as entrevistas que eu tinha para fazer.- Suspiro.

- É sério amiga tu vai conseguir, eu sinto.- Afirmou.

- Amo esse teu lado positivo.

- Meu sexto sentindo sempre dá certo.

É verdade, Lorena sempre quando sente que uma coisa vai dá certo ou não ela sempre fala para podermos desistir ou seguir em frente, isso sempre me assustava mais tudo bem.

Amor no topo #6Onde histórias criam vida. Descubra agora