Olá pessoas, passando aqui para avisar que o Livro Nossa Sintonia 2 já está disponível em meu perfil. Ps: Não é a historia da filha deles, mais sim como esta a vida deles agora e muito mais.
Vão lá no meu perfil adicionar em sua biblioteca MEduardaD
Rebecca Falcão🧚🏻♀️
— Ai Meu Deus! Eu sabia que você iria conseguir - Ivie sorriu me abraçando forte. - Eu to muito feliz por você.
- Obrigada.
- Você não me parece tão empolgada - Falou me olhando desconfiada.
- É que tem uma coisa - Digo me sentando na cama novamente.
- Fala.
- Eu vou para Nova York.
- Como assim? Você vai fazer uma viagem rápida ou coisa do tipo?
- Não, o novo restaurante do Hans irá abrir em Maio e ele me quer em Nova York com ele.
Explico engolindo seco, a real é que estou com medo da reação dela.
- Nossa, isso me pegou de surpresa - Riu - Não a parte que ele quer lá porque sei que você tem potencial mais sim a parte que você vai embora.
Disse sentando ao meu lado na cama com um pequeno sorriso no rosto.
- Não é assim também, eu não vou embora.
- E porque não? - Me olhou confusa
- Ah sei lá Ivie - Dou de ombros - Na verdade eu ainda não decidi.
- Rebecca fala serio, é Nova York e um dos maiores chefes da culinária.
- Huum, é muito complicado.
- Você não pode perder uma chance dessa, é seu sonho e eu te apoio totalmente.
- Serio? Tu sabe que eu vou morar pra lá né - Expliquei devagar em outras palavras a fazendo rir.
- Sim, sei também que esse é seu sonho desde que éramos bem pequenas - Falou - Eu te apoio cem por cento e Nova York nem é tão longe.- Rolou os olhos, eu rir.
- Eu to com medo de contar para o André.
- Eu tenho certeza que ele vai ficar feliz com sua conquista.
- Não sei não - Neguei imaginando o possível surto com minha ida.
Meu celular começou a tocar, o procurei e encontrei um pouco mais a cima na cama, assim que o peguei meu estomago embrulhou ao ver a foto do André com aquele sorriso enorme brilhando na tela do meu telefone.
- Conta pra ele - Ivie passou-me confiança.
Soltei um longo suspiro confirmando com a cabeça, atendi a ligação do André no quarto toque.
Ligação On:
"Ei gata, já chegou em casa?"
"Oi, cheguei faz algumas horas"
"Então você conseguiu"
Silencio, nada saia da minha boca parecia que eu tinha paralisado naquele momento, levantei meu olhar para Ivie e ela me encarava confusa.
"Becca, diz ai amor"
"Você pode vim aqui em casa?"
"Marca dez que eu to chegando"
Dito isso ele encerrou a ligação e eu fechei os olhos soltando um longo suspiro.
- Ele tá vindo pra cá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor no topo #6
Teen Fiction"Ela é a minha pessoa, é o meu porto seguro." Ivie e Rebecca duas garotas completamente apaixonadas e fascinates cheias de historias para contar, além de primas são melhores amigas. As duas estão em uma nova fase da vida, curtindo muito e tentando...