Ivie Miller🧜🏼♀️
Ligação On
— Isso verdade o que ta acontecendo com a Rebecca?.
A voz do Luan suou assim que atendi a sua ligação.
— Infelizmente, to no hospital desde cedo com ela e meu tios.
— Puta merda! Deu tudo certo com o procedimento?
— Sim, ela já esta no quarto.
— Quer que eu vá ai? Ta precisando de alguma coisa?.
— Não amor, não precisa vim e nem se preocupa porque talvez eu passe a noite com ela.— Suspirei passando a mão me meu rosto.
— Sua avó comentou que ela não tava falando com ninguém.
— A médica falou que muitas mulheres acabam ficando assim, é uma fase que pode demorar ou não.— Comentei me encostando na parede.
— Complicado.
— Eu vou ver ela agora, depois te ligo.
Falei ao ver André saindo do quarto e indo embora.
— Ta bom, te amo.
Sorrio com sua declaração que eu não cansava de ouvir.
— Amo você.
Ligação Of
Guardo o celular na minha bolsa e caminho até o quarto, meus tios tinham ido lanchar então ela estaria sozinha. Assim que entro no quarto ela desvia o olhar e limpa o rosto, me aproximo e deito ao seu lado na cama sem dizer nada, ela fica paralisada por alguns minutos depois sinto seus braços em volta de mim.
— O filho era do André.— Ela falou após longos minutos de silêncio.
— Uhum, fiquei sabendo.
— O Alan veio aqui e falou que se eu precisar era só falar com ele.
— Ele é um homem bom, um ótimo amigo. Ficou aqui até liberarem para visitas.— Comentei ao me lembrar dele preocupado.
— Estava com medo dele se decepcionar se descobrisse que talvez o bebê fosse do André.
— Ele só estava preocupado com você.
Ela balançou a cabeça e ficou em silêncio novamente.
— Eu não consigo olhar para as outras pessoas, odeio os olhares de pena.— Ela falou irritada em um tom baixo.— Você não me olhou assim, nem meus pais.
— Porque conhecemos você, sabemos o que te deixa irritada e o que te faz bem.— Falei passando a mão em seu cabelo.
— Por isso só consigo falar com vocês três nesse momento, não consigo me expressar com os outros
— O que você ta sentindo agora?.— Perguntei, ela se desencostou de mim fechando os olhos.
— Em luto, totalmete. Não cheguei a conhecer meu filho mais eu sinto tantas coisas.
Ela confessou respirando fundo, seus olhos encheram de lágrimas mais ela lutava para não deixar descer.
— Eu fiquei pensando que eu não tive cuidado que talvez eu tive culpa com a morte do meu bebê.
— Não, nada disso.— Neguei.— Você não teve culpa de nada, lembra que a médica disse que ele parou de se desenvolver sozinho.
— Mais eu posso ter feito algo de errado, você não acha?.— Ela me olhou confusa com os olhos cheio de lágrimas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor no topo #6
Teen Fiction"Ela é a minha pessoa, é o meu porto seguro." Ivie e Rebecca duas garotas completamente apaixonadas e fascinates cheias de historias para contar, além de primas são melhores amigas. As duas estão em uma nova fase da vida, curtindo muito e tentando...