Ivie Miller🧜🏼♀️
07/01 || 8h38am— Amor, eu não conheço ninguém nessa chácara.
— Te apresento pra geral quando a gente chegar, eles já devem te conhecer pelo meu post no Instagram.- Falou fechando a mala.- Relaxa loira, nossos amigos também vão.
— Certo.- Solto um suspiro entrando no carro.
Pego meu celular entro nas mensagens do grupo, os meus amigos estavam combinando aonde irão se encontrar já que iriamos dividir lugares nos carros.
— Alguem vem com a gente?.- Perguntei olhando pro meu namorado.
— Não, demoramos pra responder no grupo e eles já arrumaram um jeito de ir.- Respondeu sotando uma risada.
— Entendi. Agora me fala sobre esses teus amigos que não conheço.- Peço o encarando, ele abre um sorrisinho de lado e começa a falar.
- Anderson é o dono da festa e da chácara, conhecido meu e dos moleques a anos.- Falou.- Tem a irmã dele Nara que é bem maluquinha, Ivo um cachaceiro que qualquer coisa é motivo de festa pra ele beber, a Taliandra aquela loira que tava no ano novo com a gente em Jeri também vai tá lá porque é prima do Anderson e da Nara.
- Então quer dizer que a Yasmin vai ta lá também?.- Ergui a sombrancelha desconfiada.
- Nem toquei no nome da garota.
- Mais ela é amiga da Taliandra obviamente ela vai comparecer lá.
- Hum, talvez.- Deu de ombros, com os olhos fixo na estrada.
- Sabia, porque não me falou que ela iria também?
- Não achei necessário, mas você não ficaram amigas? Sei lá, não conversaram no dia lá?
Me olhou rapidamente.
- Não viramos amigas nos respeitamos, apenas isso.
- Pois então, não tem pra que estesse.
- Diz isso porque não é você que tem que ficar dois dias em uma casa com uma pessoa que tem sentimetos pelo seu companheiro, é complicado Luan.
- To estendendo teu raciocínio.- Balançou a cabeça.- Mas já estamos no meio do caminho e não podemos pedir para a Yasmin sair da festa do nada.
- Para de ser sonso, eu não faria isso.- Rolei os olhos.
- Certo, mais tu sabe que eu não dou condição pra ninguém ali.- Falou colocando a mão em minah coxa dando uma leve apertada.- Eu corto qualquer mulher que vem até mim, te respeito muito.
- Sim, eu sei.
- Pois é, relaxa e vamos nos divertir esses dois dias.- Pediu abrindo um sorriso.
- Tá bom.
Uma hora depois chegamos na bendita chácara, Luan estacionou o carro atrás ao lado de outros, desci do carro ajeitando meu short atrás, um homem tatuado abriu um sorriso se aproximando da gente.
- Luan parça, quanto tempo.- O Homem falou fazendo um toque com o meu namorado.
- Iae Anderson, essa é a Ivie minha namorada.- Me apresentou, o homem me olhou e abriu um sorriso.
- Satisfação.- Estendo a mão o cumprimentando.
- Prazer em conhece-la.- Ele sorriu beijando a palma da minha mão.
- Hã sem gracinha.- Luan apontou pro Anderson que levantou as mãos rindo.
- Suave, fiquem a vontade e procurem um quarto pra vocês tem alguns sobrando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor no topo #6
Teen Fiction"Ela é a minha pessoa, é o meu porto seguro." Ivie e Rebecca duas garotas completamente apaixonadas e fascinates cheias de historias para contar, além de primas são melhores amigas. As duas estão em uma nova fase da vida, curtindo muito e tentando...