Ivie Miller🧜🏼♀️
Eu não consguia raciocinar nada, a voz do Luan falando que o Fernando sofreu acidente de carro ainda encova por minha mente que só trabalhava tentando raciocinar tudo isso, queria saber como aconteceu e todos os detalhes possíveis porque meu amigo sempre foi responsável no volante mas logo me lembrei daqueles momentos de brincadeiras no volante que me deixava frustrada, talvez fosse um dos motivos.
Chegamos Hospital fomos direto a procura dos pais do Fernando e dos nossos amigos, encontramos só Kaká, Lores, Becca e André na recepção com mesma expressão que estavamos dentro do carro com medo e angustiados.
— Como aconteceu?.— Perguntei quase em sussuro.
— Fernando e a Taliandra estavam vindo da chácara juntos, o Fê perdeu o controle na estrada e capotou o carro.— Lores contou me deixando com aquela sensação de angústia, céus porque isso tinha que acontecer?
— Eu liguei pro meu vô e pra minha mãe, eles acionaram os melhores medicos que vão ficar cuidado do Fernando e da Tali.— Becca falou.
Isso me deixou um pouco mais relaxada porque sei que meus tios são muito competentes e também tem ótimos contatos.
— Cadê a família dele?.— Luan perguntou engolindo seco.
— Os pais entraram e estão conversando com uma médica, os da Taliandra também.— André respondeu.
— Eu e a Lorena vimos a hora que colocaram eles na ambulância, ouvimos que o estado do Fernando é o mais grave.— Kauã falou com os olhos perdidos, ele quer chorar isso é visível.
— Vamos ter fé, ele vai sair dessa.— André falou abraçando o corpo da namorada.
Me sentei em um dos bancos e o Luan fez o mesmo descansado uma das mãos em minha coxa, sua perna estavam balançando frequentemente o que me deixava mais ansiosa, entrelaçei nossas mãos apertando devagar passando conforto. Encarei seus olhos vendo o quão meu amor também estava sofrendo com isso, beijei seus lábios e deitei a cabeça em seu ombro.
Eu só queria notícia do meu amigo.
Trinta minutos se passaram foi quando os pais do Fernando e da Taliandra voltaram para recepção, eles nos cumprimentam e sentaram em um dos bancos esperando por notícias, mordo a bochecha e ergo a cabeça olhando para o teto pedindo para que meu melhor amigo melhore assim como sua namorada.
— Parentes da Taliandra Moraes?.
— Sim, aqui.— Sua mãe falou levantando a mão.
— Ela está bem doutora?.— O senhor perguntou aflito.
— Sim está mas irá ficar por aqui, ela acabou de sair de uma cirurgia.
— E o meu filho? José Fernando ele está bem?.— Dona Francisca perguntou.
— Ainda não sei do caso dele, o doutor Sávio que está com ele.— A médica respondeu deixando dona Francisca toda murcha.— Podem me acompanhar?
Olhou paras o pais da Tali que assentiram, eles falaram com os pais do Fernando depois sairam ao lado da Doutora.
— Que bom, a Tali já ta bem.— Lores soltou um suspiro.
— Só falta o Fê.— Digo, ela assente.
Horas se passaram e nada de notícias, eu não tinha fome e nem sono assim como todos na recepção, só queríamos notícias do Fernando por esse motivo ninguém se moveu da cadeira. Eu tive vontade de fazer xixi duas vezes, ambas eu prendi até que não aguentei e tive que ir até o banheiro, fiz meu xixizinho rápido depois lavei as mãos e voltei até o meu local que continuava do mesmo jeito.
— Não aguento essa demora.— Murmurei encostando as costas na cadeira.
— Nem eu.— Luan falou ao meu lado.
Ele não tinha falando uma palavra desde a hora que sentamos aqui e agora foi a primeira vez.
— O médico do Fernando, ele ta vindo.— Dona Francisca anunciou se levantando na cadeira rápido.
Fiz o mesmo assim como todos meus amigos ali, o doutor parou no caminho e conversou com uma moça que estava com uma prancheta nas mãos, ele falou algo e ela apenas confirmou com cabeça saindo em seguida.
— Qual a situação do meu filho, doutor?.— O pai do Fê perguntou quase voz.
— O José Fernando ficou preso nas ferragens do carro por horas e foi o mais difícil tira-lo de lá por conta do cinto de segurava que ele usava.— Falou.
— E o que mais?.— Perguentei
— José Fernando teve duas paradas cardíacas na ambulância que conseguimos reverter mais a última infelizmente...
— Não me diga que...Doutor por favor não fala que meu filho...— Francisca já chorava e eu me tremia todinha.
— Ele teve hemorragia aguda provocada por lesões de grandes vasos abdominais e infelizmente o José Fernando veio a falecer.
Abro a boca chocada, eu não sabia o que dizer eu não consguia acreditar que aquilo era real e que estava acontecendo, meu melhor amigo morreu.
O Fernando morreu.
Olhei para o lado e Dona Francisca estavam aos prantos no colo do marido que chorava igualmente mais tentava passar um certo apoio para a sua mulher, Kaka abraçava o Lores que chorava litros assim como Becca e André. Luan ao meu lado estava em choque, ele não dizia nada mais seu rosto demonstrava muita tristeza, eu sentia meus olhos ardendo como chamas mais não consguia me mexer por nada, as lágrimas começaram a descer em meu rosto e meu coração ficou em despedaçados ao ouvir novamante o que o Doutor falar sobre a morte do meu amigo.
Ele era muito novo, ele não tinha que morrer dessa forma. Como pode uma pessoa tão maravilhosa como o Fernando partir sem ao menos se despedir de todas as pessoas que ama? Porque meu Deus? Porque ele?
— Ivie...— Ouço a voz de alguém no fundo.— Ivie.
Coloco a mão na cabeça sentindo um doe absurda, tudo fica preto e eu caio ouvindo gritos no fundo.
Rebecca Falcão🧚🏻♀️
Fernando se foi, Fernando morreu hoje as nove e quareta de uma quarta-feira. Eu ainda estava em estado de choque sem acreditar que meu amigo morreu, a minha ficha ainda não caiu.
Fernando sempre foi o engraçadão da turma, em qualquer ocasião que estavamos ele fazia uma piada para descontrair o que nos relaxa até naqueles momentos na péssimos e que nos deixava angustiados.
Eu nunca fui tão próxima do Fê como a Ivie mais eu o considerava como um irmão, ele sempre cuidava de mim em festas quando eu ficava bêbada e quando saia um jogo novo ele corria pra minha casa para jogarmos no meu video-game, ele sempee foi o tipo de amigo que qualquer garota quer ter.
Eu não tava conseguindo lidar com esaa notícia e contar para nossos amigos foi o pior de tudo, todos estavam arrasados e chorando feito bebês. Ivie passou mal no hospital e por nossa sorte uma enfermeira estava perto para ensamina-lá, foi apenas o choque da notícia e ela nos aconselhou a levá-la para casa, assim fizemos todos foram para minha casa.
O clima estava o pior de todos e eu sabia que aquilo iria durar horas, dias, semanas ou até mesmo meses. Fernando foi uma pessoa incrível que conquistava qualquer um mais infelizmente partiu deixando todos que viviam ao seu redor aos pedaços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor no topo #6
Teen Fiction"Ela é a minha pessoa, é o meu porto seguro." Ivie e Rebecca duas garotas completamente apaixonadas e fascinates cheias de historias para contar, além de primas são melhores amigas. As duas estão em uma nova fase da vida, curtindo muito e tentando...